Clique Aqui [Dúvida] Recomeçando

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By BNun3s
  • 1 Post By SimpleMan

Tópico: [Dúvida] Recomeçando

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    14/04/13
    Posts
    4

    [Dúvida] Recomeçando

    Então, por motivos pessoais, passei um tempo (quase 1 ano) sem jogar poker. Esta semana retomarei o grind, começando por baixo, nl10/nl25, e, para tanto, preciso decidir onde vou jogar. Atualmente, qual a sala que oferece melhores condições de rb/bônus de depósito/vantagens de qualquer gênero para micro/small limits?
    Pretendo também retomar minha condição de membro ativo deste fórum, pois sei, por experiência própria, o quanto se pode evoluir nas discussões que aqui se estabelecem.
    Obrigado desde já

    obs: Sei que já deve ter algum tópico esclarecendo esta questão, mas não achei nenhum atual.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por SimpleMan Ver Post
    Então, por motivos pessoais, passei um tempo (quase 1 ano) sem jogar poker. Esta semana retomarei o grind, começando por baixo, nl10/nl25, e, para tanto, preciso decidir onde vou jogar. Atualmente, qual a sala que oferece melhores condições de rb/bônus de depósito/vantagens de qualquer gênero para micro/small limits?
    Pretendo também retomar minha condição de membro ativo deste fórum, pois sei, por experiência própria, o quanto se pode evoluir nas discussões que aqui se estabelecem.
    Obrigado desde já

    obs: Sei que já deve ter algum tópico esclarecendo esta questão, mas não achei nenhum atual.
    Cara, IMO a melhor sala ainda é o STARS, nl10/25 dá pra fazer um volume legal, quem pode te responder melhor é o @BNun3s ele ta fazendo volume em nl10/25 faz um tempo já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @juliomagico lol, sou a pior pessoa do mundo pra indicar sala porque só consigo jogar na stars.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @juliomagico lol, sou a pior pessoa do mundo pra indicar sala porque só consigo jogar na stars.
    Eu falei em relação ao stars mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    ñ vejo sala melhor que o stars hj . party poker dizem que ta uma merda devido as mudanças do soft que esconde as mesas dos donkeys. full tilt tem action em poucos horários , field é fraco mas nem tanto! outras salas tem donkeys mas as promoções não ajudam muito . e na stars vc vai ter action o dia interio em tudo oque for jogar, tem mais regulares oque é sick, mas as promoções compensa.

    FIM!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    14/04/13
    Posts
    4
    Obrigado aos que responderam. Assim que recomeçar o grind, venho postar algumas mãos para discutirmos.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados