Clique Aqui NL2 - QJ vs vilões Loose e AA no board

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 4 Post By BNun3s
  • 1 Post By mau.romero

Tópico: NL2 - QJ vs vilões Loose e AA no board

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/12
    Localização
    São José da Lapa, Brazil
    Posts
    18

    NL2 - QJ vs vilões Loose e AA no board

    ***** Hand History for Game 1111111111 ***** (Poker Stars)
    $2.00 USD NL Texas Hold'em - Friday, April 12, 07:36:22 ET 2013
    Table Rhea IV (Real Money)
    Seat 2 is the button
    Seat 2: Player2 ( $0.72 USD ) - VPIP: 23, PFR: 16, 3B: 6, AF: 2,0, Hands: 56
    Seat 3: Player3 ( $2.04 USD ) - VPIP: 23, PFR: 15, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 13
    Seat 4: Player4 ( $2.88 USD ) - VPIP: 18, PFR: 11, 3B: 5, AF: 1,6, Hands: 88
    Seat 5: Player5 ( $1.24 USD ) - VPIP: 27, PFR: 9, 3B: 0, AF: 4,3, Hands: 77
    Seat 6: Hero ( $5.16 USD ) - VPIP: 16, PFR: 13, 3B: 2, AF: 2,4, Hands: 11250
    Player3 posts small blind [$0.01 USD].
    Player4 posts big blind [$0.02 USD].
    ** Dealing down cards **
    Dealt to Hero [ Qh Jh ]
    Player5 raises [$0.08 USD]
    Hero calls [$0.08 USD]
    Player2 folds
    Player3 calls [$0.07 USD]
    Player4 folds
    ** Dealing Flop ** [ Jd, Js, Ac ]
    Player3 checks
    Player5 bets [$0.10 USD]
    Hero calls [$0.10 USD]
    Player3 calls [$0.10 USD]
    ** Dealing Turn ** [ As ]
    Player3 checks
    Player5 bets [$0.14 USD]
    Hero raises [$0.28 USD]
    Player3 calls [$0.28 USD]
    Player5 raises [$0.92 USD]
    Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu foldo pre. Apesar do UTG aparentemente ser donkey, ainda temos 2 problemas pra dar call ai:
    1) Ele aparentemente é um donkey passivo e portanto não vai abrir um range largo como outros donkeys.
    2) Estamos em MP, podemos tomar call ou squeeze do CO/BTN e ficar uma situação lixo.

    As played não tem nenhum valor você dar esse min-raise no turn né, dar esse raise é level thinking 1...tipo "tenho FH, raise". Mas pensando no level 2, você espera que qual mão pior de call no seu raise num board J J A A?
    Acho que o melhor é foldar o turn...o UTG cbetou esse flop contra 2 e ta betando de novo um turn que é bem ruim de continuar a agredir vs 2. Ai você pode pensar "ah, mas o size dele no turn foi baixo"...e ai te digo pra simplesmente não levelar com size de donkey porque eles não entendem de bet size.

    Depois que o UTG 3beta não tem que ter dúvidas né...você pensa em dar call ai pra ganhar do que exatamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/12
    Localização
    São José da Lapa, Brazil
    Posts
    18
    Entendi. Valeu mesmo, Nunes!
    De fato, tenho dado muito call com esses JQ a partir da MP. Vou prestar mais atenção nisso.


    Sobre o mini raise no turn, de fato, foi total lvl thinking 1. Concordo com você, ali eu acabei ficando meio com medo do A ter dobrado, e dei a bet pra confirmar se eles tinham trincado. Mas foi um erro meu ter pensado assim.

    Valeu mesmo pela ajuda, Nunes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    OP: TheHandConverter.com: Powered by DeucesCracked.com

    Fold turn.

    BNunes: call std pre. Justamente por ele ser passivo, essa mao joga bem. Vamos ter mta free card qdo ele nao der cbet, podemos dar float, extrair, controlar... e se tomar sqz, paciencia neh. Parte pra proxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por mau.romero Ver Post
    OP: TheHandConverter.com: Powered by DeucesCracked.com

    Fold turn.

    BNunes: call std pre. Justamente por ele ser passivo, essa mao joga bem. Vamos ter mta free card qdo ele nao der cbet, podemos dar float, extrair, controlar... e se tomar sqz, paciencia neh. Parte pra proxima.
    Yeah, na NL2 não vai ter tanto squeeze assim...mas ao mesmo tempo vai ter muito call no CO/BTN e fico desconfortável pra jogar "prensado" e isso já corta a possibilidade de pegar free card ou float, não?

    Aproveitando, eu to jogando NL25 zoom atualmente e rola muito squeeze, por isso meu range de call no MP é bem curto haha...se tiver dois reg squeezer (no BTN e SB por exemplo), você continua dando o call em MP? Caso a resposta for não, com qual range faria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    N tem problema tu ficar oop com QJs, tua mao tem mta equity. Isso compensa.

    Se tem sqzer pra falar, ae depende de muita coisa pra call/3bet. Tipo: stats de fold to 3bet, fold to cbet, defend vs 2 raisers, fishs nos blinds... meu range nessa situação sao broadways suited, PP, Axs (esse ultimo muito mais 3bet que call, gosto do call quando tem fish nos blinds e estou no BTN/CO).
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados