Clique Aqui Discursao sobre Permicao da CBTH. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree81Likes

Tópico: Discursao sobre Permicao da CBTH.

  1. #21
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Alguem pilha de bolar um esquema pra fazer o pablo ser banido do forum?
    Isso ja ta ficando chato pra caralho
    cmonnnn nerds, pensem em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Alguem pilha de bolar um esquema pra fazer o pablo ser banido do forum?
    Isso ja ta ficando chato pra caralho
    cmonnnn nerds, pensem em algo.
    puxaaado Haters, gonna hatterrs;
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    E a porra ta errada pq foi na pressa e tava queimado com um dono de casa de poker aqui, assim que dei enter na parada, saquei que tava errado, mals ae. Blz @Gonira sou burro então! ;P
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    'Deveria pedir vaquinha pra ajeitar a 'tela' pq só a barriga nao deu mt jeito' - Lispector, Clarice
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    q ele eh burro td mundo sabe..

    q ele eh chato td mundo tem certeza

    mlk chato da porra, odeio escrever esse post pq ele acha q eh ibope pra ele, cara, pablo, vc tem amigos reais ? digo os não-virtuais ? eles te acham chato pra caralho tb ? e vc finge que acha isso legal pra eles tambem ou é só por aqui ?

    ninguem tem a menor vontade de te ajudar pq vc é CHATO, chato pra caraaaaalho ...

    eu até curto alimentar um ódio de uns cara bobo e chato, por isso q escrevo isso aqui.

    existe vote kick ou vote ban ? mods do forum ? precisaria de 51% dos votos dos usuários totais teria ALGUM JEITO de excluir esse cara do forum até q ele vire gente ou cresça no minimo um pouco ?

    se nao me engano, ele parece menor de idade.

    se provarmos isso, eh ban na certa ?

    tks
    GabrielLM and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    q ele eh burro td mundo sabe..

    q ele eh chato td mundo tem certeza

    mlk chato da porra, odeio escrever esse post pq ele acha q eh ibope pra ele, cara, pablo, vc tem amigos reais ? digo os não-virtuais ? eles te acham chato pra caralho tb ? e vc finge que acha isso legal pra eles tambem ou é só por aqui ?

    ninguem tem a menor vontade de te ajudar pq vc é CHATO, chato pra caraaaaalho ...

    eu até curto alimentar um ódio de uns cara bobo e chato, por isso q escrevo isso aqui.

    existe vote kick ou vote ban ? mods do forum ? precisaria de 51% dos votos dos usuários totais teria ALGUM JEITO de excluir esse cara do forum até q ele vire gente ou cresça no minimo um pouco ?

    se nao me engano, ele parece menor de idade.

    se provarmos isso, eh ban na certa ?

    tks
    Cara, tu nem me conhece, e vem dizendo que sou burro. ok... bem inteligente essa conclusão.
    Tenho irmãos reais... amiguinho todo mundo é, na hora do vamo ver, poucos é que vão ta la para dar suporte etc..mas se tua meta de vida é ser o POP ... na hora.. eu prefiro ser sozinho do que rodeado de falsas amizades, e na verdade tenho pouquissimos amigos.. sou do tipo que chega numa roda e nao faço questao de cumprimentar ngm... por exemplo, tou na humilde la no BSOP SP, e voua tras de um parça que acabei de conhecer, mas é humilde pacas, ta trocando ideia com o Pessagno, e eu chego pra falar com o pco, e o pessagno faz cara de esnobe, ce acha que eu fiz o que? Fui la e apertei a mao dele? so um exemplo.. kkkkk eu fiz uma cara de mais esnobe ainda pra ele..o Cheve me odeia, ja me viu a 3m de distancia dele, e ai? falou o que? Fez nada, ficou olhando com cara de 'Cara tosco' e eu com cara de 'Vai fazer outra lipo quando?' isso ele sentado de testa pro Bauer e eu tinha sido recem chamado pro time dele e da Maridu.. ja manjou que nao sou de babar ovo de ngm ne? Entao, que se fodaaaaaaa!!!!!
    Eu forço chateza, pq se gostar de mim, é pq gosta mesmo, e tem gente aqui do forum que manja isso, e no fundo entende isso..

    Ibope mesmo, pq vc tem outras coisas para se importar e fica implicando e perdendo seu PRECIOSO tempo comigo.

    Eu procuro nao precisar de ajuda de ngm, mas qnd necessito, tenho a humildade de ir atrás e pedir.

    Entendi a sua curtição, bem da zoeira vc.. me dar um autografo?

    Nao sou menor de idade, calcula 2013-1991 e voce me dar o result..

    prova mesmo -.-'

    *vai curtir teus haxes que é melhor.. btw, mesmo com seu odio, eu torci pra ti na sua reta do SM .. felicidades, e paz de Jah.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    q ele eh burro td mundo sabe..

    q ele eh chato td mundo tem certeza

    mlk chato da porra, odeio escrever esse post pq ele acha q eh ibope pra ele, cara, pablo, vc tem amigos reais ? digo os não-virtuais ? eles te acham chato pra caralho tb ? e vc finge que acha isso legal pra eles tambem ou é só por aqui ?

    ninguem tem a menor vontade de te ajudar pq vc é CHATO, chato pra caraaaaalho ...

    eu até curto alimentar um ódio de uns cara bobo e chato, por isso q escrevo isso aqui.

    existe vote kick ou vote ban ? mods do forum ? precisaria de 51% dos votos dos usuários totais teria ALGUM JEITO de excluir esse cara do forum até q ele vire gente ou cresça no minimo um pouco ?

    se nao me engano, ele parece menor de idade.

    se provarmos isso, eh ban na certa ?

    tks
    inaugurou minha waiting list ontem. se todo mundo fizer isso, ele pode ficar floodando a vontade que ngm le nem quota.
    é o melhor jeito, já que não dá pra banir o cara por chatice (imo devia dar, mas...).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app

    Meu celular ficou doido lol
    Última edição por Fapokerstar; 30-01-2014 às 09:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    A, A
    Posts
    26
    Agressão sem motivo mano. Se não gostam do kra não da bola. Se fosse pra banir alguém em prol de um bom ambiente eu votaria primeiramente em banir pessoas que ofendem e coíbem os outros a troco de ódio gratuito.

    Sim, o Pablo pode ser chato - não que seja ou não seja, não importa e é relativo - mas inibir iniciantes/empolgados mata mt mais o fórum que alguns tópicos que podiam ate ser divertidos caso fossemos menos arrogantes.

    @ Não entendo muito mais que o ordinário sobre direito, mas é fato que cash não é regulado e vai ficar sempre a merce de interpretação/interesse para ser enquadrado ou não em alguma quebra da legislação.
    Última edição por Sadecks; 28-02-2014 às 12:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    #ficapablo

    lol brinks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados