Clique Aqui Discursao sobre Permicao da CBTH. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree81Likes

Tópico: Discursao sobre Permicao da CBTH.

  1. #11
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sujiro urjentementi que vosse prucuri um profeçor de portugueis.
    gordinho90 and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    Deveriam publicar nas regras do maisEV que só serão respondidos tópicos escritos sem erros de ortografia. Acho muito mal ficar trollando os caras só porque escrevem "errado".
    loserfly and JakeLaMotta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por marcellohcm Ver Post
    Deveriam publicar nas regras do maisEV que só serão respondidos tópicos escritos sem erros de ortografia. Acho muito mal ficar trollando os caras só porque escrevem "errado".

    nego escreve errado porque quer. IE, Chrome e Firefox ja trazem embutidos (no FFox, eh so instalar, demora meio minuto) um dicionario de Portugues, que faz aparecer em sublinhado vermelho o que esta errado.

    Aqui eh um forum, nao um chat. Aceito gigantescamente erros escritos em chats ou ateh mesmo whatsup ou torpedos, porque sao ferramentas de comunicacao instantanea. Agora num forum, voce escrever e nao se ligar em reler seu texto em busca de erros eh estupidez.
    Alvinho, JoseIrineu and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Herrar é umano
    CheVeaU, sydens, luigibr and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Cash é juridicamente chamado de torneio com rebuy ilimitado e saída permitida, isso se deve a uma lei que proíbe apostas em dinheiro no brasil, por isso não é permitido que se jogue com dinheiro em mesas de cash game, se pegar com dinheiro sendo apostado é GG.

    BTW todos sabemos que isso é apenas uma balela jurídica feita para enrolar delegado sem conhecimento.
    Isso é tudo bobagem de quem não entende nada de direito. Juridicamente, o status do cash é exatamente o mesmo dos torneios.
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcellohcm Ver Post
    Deveriam publicar nas regras do maisEV que só serão respondidos tópicos escritos sem erros de ortografia. Acho muito mal ficar trollando os caras só porque escrevem "errado".

    nego escreve errado porque quer. IE, Chrome e Firefox ja trazem embutidos (no FFox, eh so instalar, demora meio minuto) um dicionario de Portugues, que faz aparecer em sublinhado vermelho o que esta errado.

    Aqui eh um forum, nao um chat. Aceito gigantescamente erros escritos em chats ou ateh mesmo whatsup ou torpedos, porque sao ferramentas de comunicacao instantanea. Agora num forum, voce escrever e nao se ligar em reler seu texto em busca de erros eh estupidez.
    Estupidez é ler o texto dos outros, sendo que o assunto em nada tem a ver com português e erros gramaticais, em busca de alguma falha para poder ''trollar''.

    Mas se vc gosta de bancar o corretor ortográfico do word, a vontade

    Opinião é igual bunda, imo estupido é quem presta esse tipo de papel.
    Última edição por JakeLaMotta; 24-06-2013 às 18:02.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por JakeLaMotta Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcellohcm Ver Post
    Deveriam publicar nas regras do maisEV que só serão respondidos tópicos escritos sem erros de ortografia. Acho muito mal ficar trollando os caras só porque escrevem "errado".

    nego escreve errado porque quer. IE, Chrome e Firefox ja trazem embutidos (no FFox, eh so instalar, demora meio minuto) um dicionario de Portugues, que faz aparecer em sublinhado vermelho o que esta errado.

    Aqui eh um forum, nao um chat. Aceito gigantescamente erros escritos em chats ou ateh mesmo whatsup ou torpedos, porque sao ferramentas de comunicacao instantanea. Agora num forum, voce escrever e nao se ligar em reler seu texto em busca de erros eh estupidez.
    Estupidez é ler o texto dos outros, sendo que o assunto em nada tem a ver com português e erros gramaticais, em busca de alguma falha para poder ''trollar''.

    Mas se vc gosta de bancar o corretor ortográfico do word, a vontade

    Opinião é igual bunda, imo estupido é quem presta esse tipo de papel.
    E IMO, estúpido é quem não se dá ao trabalho de ao mínimo fazer uma correção em seu texto antes de postá-lo em público.
    Não ligo quando o erro é pequeno, mas quando o erro é grotesco, e quando há uma sequência de erros grotescos, minha paciência é curtíssima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Cash é juridicamente chamado de torneio com rebuy ilimitado e saída permitida, isso se deve a uma lei que proíbe apostas em dinheiro no brasil, por isso não é permitido que se jogue com dinheiro em mesas de cash game, se pegar com dinheiro sendo apostado é GG.

    BTW todos sabemos que isso é apenas uma balela jurídica feita para enrolar delegado sem conhecimento.
    Isso é tudo bobagem de quem não entende nada de direito. Juridicamente, o status do cash é exatamente o mesmo dos torneios.
    A diferença é que as fichas não podem ser dinheiro, pois aposta a dinheiro esta proibida na lei, oque é bem diferente de tu pagar uma inscrição de uma competição que tenha premiação.

    Caso tenha mais duvidas consulte o Federal, foi ele mesmo que me deu a definição que coloquei acima, mas ele também não deve saber nada da parte jurídica do game e me falou bobagem, GG, NH, realmente o Sr. humilha o field.
    peakok likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Cash é juridicamente chamado de torneio com rebuy ilimitado e saída permitida, isso se deve a uma lei que proíbe apostas em dinheiro no brasil, por isso não é permitido que se jogue com dinheiro em mesas de cash game, se pegar com dinheiro sendo apostado é GG.

    BTW todos sabemos que isso é apenas uma balela jurídica feita para enrolar delegado sem conhecimento.
    Isso é tudo bobagem de quem não entende nada de direito. Juridicamente, o status do cash é exatamente o mesmo dos torneios.
    A diferença é que as fichas não podem ser dinheiro, pois aposta a dinheiro esta proibida na lei, oque é bem diferente de tu pagar uma inscrição de uma competição que tenha premiação.

    Caso tenha mais duvidas consulte o Federal, foi ele mesmo que me deu a definição que coloquei acima, mas ele também não deve saber nada da parte jurídica do game e me falou bobagem, GG, NH, realmente o Sr. humilha o field.
    Não existe o que está no negrito. O que existe é a proibição de apostas em eventos esportivos. Se quiser apostar na purrinha, numa mão de poker, em qual a cor do próximo carro que vai passar na rua, tá liberado.

    E eu tenho plena certeza que o Federal não te falou isso, você provavelmente interpretou errado o que ele te disse. Mas se quiser pode chamar ele pra participar da discussão.
    flessak and Marcos Sketch like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    fui lendo o tópico de baixo pra cima e já tava preparado pra chamar o luigi de mala, mas quando vi que o analfabeto do dia é o pablo, eu achei foi pouco. ban op. volta pro mobral op. seu burro. vc é burro, cara.

    sobre a discussão, picinin certo. no brasil, aposta em evento esportivo é equiparada a jogo de azar. cash game não se inclui em nenhum dos casos, então não é proibido, não precisa desses malabarismos conceituais. bolão é contra a lei. cash game não.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados