Clique Aqui [NL10] FH em bordo baixo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: [NL10] FH em bordo baixo

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Alguém consideraria um c/r turn sem info?
    Não...praticamente transforma TT em bluff e de pior só toma call de 99. Talvez FD...mas um reg acho dificil continuar com FD tomando c/r turn num board que já ta dobrado.

    Acho que dar c/r turn com TT ou com air da no mesmo ai...só serve pra talvez fazer ele foldar melhor, eu foldaria AA pra um c/r turn...mas é sick transformar TT em bluff ai.
    Última edição por BNun3s; 09-04-2013 às 14:02.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Alguém consideraria um c/r turn sem info?
    Não...praticamente transforma TT em bluff e de pior só toma call de 99. Talvez FD...mas um reg acho dificil continuar com FD tomando c/r turn num board que já ta dobrado.

    Acho que dar c/r turn com TT ou com air da no mesmo ai...só serve pra talvez fazer ele foldar melhor, eu foldaria AA pra um c/r turn...mas é sick transformar TT em bluff ai.
    Mas é um caso a se pensar caso ele tivesse mais info do vilão.
    Não estou falando c/r pelo fato de ter TT mas sim pelo fato de fazer foldar uma grande parte do range do vilão, então sendo TT ou AIR da realmente no mesmo.

    Dai se vc toma call sabe que está realmente perdido, mas o c/r ai te dá alguma chance de vencer a mão.

    E IMO o fold é no turn, você só dá c/c nesse turn se tem intenção dar call river, pelo fato de sua mão ter pouca chance de melhorar.
    Última edição por juliomagico; 09-04-2013 às 16:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691

    faltou dizer que...

    E IMO o fold é no turn, você só dá c/c nesse turn se tem intenção dar call river, pelo fato de sua mão ter pouca chance de melhorar em uma street.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    E IMO o fold é no turn, você só dá c/c nesse turn se tem intenção dar call river, pelo fato de sua mão ter pouca chance de melhorar em uma street.
    Eu acho fold muito weak no turn porque tem muito vilão que two barrela bem light em NL5 ~ 10, tem pp pior tentando extrair de overcards e fd, tem FD, tem overcards e ele dá shut down com todas essas mãos no river provavelmente.

    Ele só beta river com melhor ou blefe. Só que o meu range depois de dois calls é basicamente FH ou missed GS / FD e lembrando que ele tá no UTG vamos pôr um range de 22+ e ATs+ AJ+ KJs+ KQ+

    meu perceived range é FH ou FD/GS então, aos olhos do vilão, não tem muito sentido blefar porque ninguém solta FH em NL10 (e esse é o topo do meu range, basicamente) e se eu tiver um busted draw o range dele me come e um chbh provavelmente vai lhe dar a melhor mão.

    Mais do que isso, pp's baixos e acredito que até 99 e já vi em situações semelhantes até JJ dando chbh river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados