Clique Aqui O Melhor pra se fazer volume

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree21Likes

Tópico: O Melhor pra se fazer volume

  1. #1
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231

    O Melhor pra se fazer volume

    Eae pessoal blz

    Desde que chegaram esses jogos fast, Rush, Zoom, Speed, etc... eu sempre tive um pouco de preconceito com eles, sei lá, gostava mais e achava mais estiloso fazer multi-tabling pra alcançar um volume legal, hehe.

    Mas pra um lance mais profissional, qual vcs acham que é melhor mesmo Quais as maiores diferenças É só questão de gosto mesmo Tem profissionais hj que jogam só Zoom
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu acho que em 4 mesas de zoom vc joga com uma qualidade bem maior do que em 9~12 mesas de cash normal. E o volume é parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    acho que a maior desvantagem do zoom é que não tem como fazer table selection né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Com certeza é essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    existem centenas de profissionais que jogam zoom.

    o volume do zoom jogando 4 mesas equivale e 12 mesas normais.

    Eu parei de jogar mesas normais, jogo somente zoom, e não pretendo sair, muito, mas muito mais pratico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    acho que a maior desvantagem do zoom é que não tem como fazer table selection né
    eu acho justamente o contrario, uma das grandes vantages do zoom é não precisar fazer TS, que é um saco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Pra fazer volume zoom é muito mais facil e menos estressante do que mesas normais. Teve um dia que joguei 16k hands em pouco menos de 16h...mas a média é 1k hands por hora. Pra fazer esse volume em mesas normais tem que ser no mínimo 12 mesas, isso considerando que você ja abra as 12 mesas em menos de 1 minuto, algo que é dificil. Ultimamente tenho feito 11k hands por dia em 10h30...só hoje que não grindei porque precisei fazer umas coisas off poker.

    A diferença que sinto entre zoom 4 tables e normais 12 tables é que é infinitamente mais facil focar em 4 mesas do que em 12 mesas. O fator table selection pra alguns pode ser uma desvantagem, mas eu considero vantagem porque quando eu jogava 12 mesas eu fazia table selection o tempo todo...ficava fechando as mesas que só tinha reg e procurando mesa com donkey na direita e fazer isso o tempo todo durante uma session de 90 minutos cansa pra caralho. No zoom é só abrir 4 mesas e pronto, bem menos estressante.

    No meu caso, eu faço várias sessions de 1h30 com intervalos de 30 minutos entre as sessions, geralmente da 1.5k~1.6k hands por session. Em 12 mesas normais isso seria impossivel pois se perde muito tempo pra abrir as 12 mesas e mesmo depois que elas já estão abertas é dificil ficar com 12 mesas fixas até o final...sempre tem que trocar mesas e tal.

    A única desvantagem que vejo no zoom é não poder ter um donkey 80/60 na sua direita durante o tempo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Um +rep pra vc @BNun3s.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Não estranhem a minha pergunta pq estou por fora. Mas como fica a questão das stats dos adversários no hud?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Benemesius Ver Post
    Não estranhem a minha pergunta pq estou por fora. Mas como fica a questão das stats dos adversários no hud?
    No zoom? Normal ué...aparece o hud normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados