Clique Aqui Quanto tempo o HM demora para importar arquivos grandes?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Quanto tempo o HM demora para importar arquivos grandes?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138

    Quanto tempo o HM demora para importar arquivos grandes?

    Amigos, pergunto isso pq estou com ele aberto desde 17:30 de ontem, importanto minha hand history (mãos de nov/2012 até ontem). Minha HH são três arquivos de 82mb no total. Tá certo isso?! Demorar tanto?! Tenho medo de parar e ter que importar tudo de novo, pois o HM ainda não apagou as HH na pasta do PS. E também não queria correr o risco de dobrar as mãos e ter um stats não muito real.

    Alguém pode ajudar?

    Abrs!

    PS: postei esse mesmo tópico na parte de programas e acessórios do fórum, mas gostaria de ajuda o mais rápido possível, por isso estou postando aqui também (jogo micro stakes).
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    eu sei que o hm2 é bem mais rápido pra importar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    eu sei que o hm2 é bem mais rápido pra importar.
    Mas vc tem idéia se é normal demorar tanto no HM uma importação de 82mb? Como falei, tô com medo de reiniciar e acabar dobrando minhas stats quando importar de novo, além da demora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070

    Re: Quanto tempo o HM demora para importar arquivos grandes?

    Tá muito lento, vê quantas hands/min que tá, e faz um full vacuum, dá uma melhorada leve.
    E não tem risco de ficar com as stats dobradas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Tá muito lento, vê quantas hands/min que tá, e faz um full vacuum, dá uma melhorada leve.
    E não tem risco de ficar com as stats dobradas
    Olha, não aparece aqui quantas hands/min está, nem estimativa de quanto mais vai demorar. E o que é full vacuum? E pq não tem risco de dobrar? O HM lê as mãos repetidas e não importa? É isso?

    Acabei de achar um Blog de um Tuga que falou que os stats dele de 6 meses demoraram cerca de um dia inteiro para serem importadas.

    Abrs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por dimitristepa Ver Post
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Tá muito lento, vê quantas hands/min que tá, e faz um full vacuum, dá uma melhorada leve.
    E não tem risco de ficar com as stats dobradas
    Olha, não aparece aqui quantas hands/min está, nem estimativa de quanto mais vai demorar. E o que é full vacuum? E pq não tem risco de dobrar? O HM lê as mãos repetidas e não importa? É isso?

    Acabei de achar um Blog de um Tuga que falou que os stats dele de 6 meses demoraram cerca de um dia inteiro para serem importadas.

    Abrs!
    Explica direito ai, você tem as mãos todas nos arquivos de bloco de nota né? Ai tá lá importando elas, na barra de baixo, diz quantos arquivos são, quantas já importou, e a que velocidade que tá importando.

    O que eu falei do Full Vacuum é que as vezes tá muito lento, ai vai Database>Maintenence, e escolhe Full Vacuum (demora um pouco) que dá uma melhorada na velocidade (mas é pouca coisa). E as mãos duplicadas o HM2 ignora.

    Mas não é normal levar um dia inteiro pra importar 80MB de mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    e outra, não têm como dobrar as mãos porque o holdem manager reconhece mãos iguais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    São 3 arquivos de bloco de notas, ao todo 82mb. Aí no local embaixo da barra verde (import progress) tem somente um textinho assim: "2 of 8 parts of large file have been processed...". Aí quando vai até 8, muda de novo para outra razão - agora pouco mudou par "1 of 22 parts...". E não aparece mais nada. Já vi prnt screen onde aparece a estimativa de tempo e outros dados. Será que tem alguma options para aparecer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Ahhh, é o HM1, não tinha reparado. Acho que se tu for no menu de import ele mostra isso que tu que ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Posts
    138
    Ah sim, acho que está importando há 13 ou 14 horas agora. Ontem sai de casa de noite e esqueci de desabilitar a suspensão das atividades do notebook se inativo por 30 minutos. Acho que o HM parou umas 5 horas. Voltei para casa 1 da manhã e ativei o notebook, mas desabilitando a suspensão das atividades. O note é um Dell, i3, nada demais, será que é por isso que está demorando tanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados