Clique Aqui NL5 - QQ - Full no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BNun3s

Tópico: NL5 - QQ - Full no flop

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102

    NL5 - QQ - Full no flop

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2090233
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.00
    SB: $5.00
    BB: $7.77
    Hero (UTG): $14.71
    MP: $2.87
    CO: $8.21


    Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with Q Q
    Hero raises to $0.15, 1 fold, CO calls $0.15, 2 folds, BB raises to $0.55, Hero calls $0.40, 1 fold


    Flop: ($1.27) 3 3 Q (2 players)
    BB bets $0.65, Hero calls $0.65


    Turn: ($2.57) T (2 players)
    BB bets $1.80, Hero calls $1.80


    Vilão é nit, 9/6 com 2.0 de AG em 300 hands.

    Pela ação eu só vejo o vilão com AA ou KK. Sendo assim, o call turn é ok ou é melhor ir de raise?
    Eu fui de call pra ir AI em qualquer river, o que acham dessa linha? Funciona no longo prazo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Contra esse vilão prefiro essa tua linha também. Deixa ele botar o máximo com KK/AA e no river você shova.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Eu pensaria em uma mão do tipo A3s, K3s também... TT, JJ, KK, AA também são possíveis, e um improvável 33.
    Acho que a longo prazo funciona com certeza, mas você está bem conservador (o que nao deixa de ser lucrativo)
    IMO já shovava no turn para a quinta carta ficar bem cara para ele, há uma possibilidade de aparecer um A ou K no river, podendo melhorar a mão dele e até ganhar de você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @dhfernandes O vilão é 9/6 em 300 hands...beeeeem dificil ele 3betar A3s, K3s. Quando ele barrela o turn, pra mim o range dele é KK+ e talvez AdKd.
    dhfernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Acho essa a melhor linha. NH. Se aparecer um A ou K no river acho OK só dar call em vez de shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @dhfernandes O vilão é 9/6 em 300 hands...beeeeem dificil ele 3betar A3s, K3s. Quando ele barrela o turn, pra mim o range dele é KK+ e talvez AdKd.
    Pensando bem você tem Razao @BNun3s... acho que é bem por aí mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Nessa situação acho o call no flop bem justo mas não gosto do call no turn, assim q vc da call no turn batendo outro no river pode perder ação AA,KK e possiveis TT,AQs q estão no range do vilão perdendo valor no river e nao vejo mãos q pagariam um raise river q nao pagariam no turn, sem contar q se bate um A ou K no river ja complica um pouco sua vida então betando esse turn ja fica mais facil a decisão no river pois ja estaria comitado com o pot e é claro q isso se o vilão nao shovar antes.
    Na minha humilde opinião é claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Se bate o K, o vilao tem AA. Se bate o A, o vilao tem KK ou AK. Vc nunca vai perder essa mão. h3h3h3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Nessa situação acho o call no flop bem justo mas não gosto do call no turn, assim q vc da call no turn batendo outro no river pode perder ação AA,KK e possiveis TT,AQs q estão no range do vilão perdendo valor no river e nao vejo mãos q pagariam um raise river q nao pagariam no turn, sem contar q se bate um A ou K no river ja complica um pouco sua vida então betando esse turn ja fica mais facil a decisão no river pois ja estaria comitado com o pot e é claro q isso se o vilão nao shovar antes.
    Na minha humilde opinião é claro.
    Fiquei pensando nessa mão hoje a tarde e cheguei mais ou menos nesse pensamento.
    Se o cara tem mesmo KK ou AA tem várias cartas que podem bater no river que cortam a ação. Qualquer carta de ouros, T, Q e até um A no caso de ele ter KK.

    Como eu coloquei ele nessas mãos, acho que raise turn seria bom porque eu não vejo ele largando pro raise e provavelmente ele daria shove.

    Vlw pelos comentários galera, ajudaram bastante. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Se bate o K, o vilao tem AA. Se bate o A, o vilao tem KK ou AK. Vc nunca vai perder essa mão. h3h3h3
    perdi uma bem parecida com essa diferença q eu tinha AA e o flop bateu AQQ ação foi toma/toma/chão hehehe o vilão me mostra um sólido QQ depois disso não dúvido de mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados