Fiquei na dúvida nessa mão quanto a melhor ação não tenho a HH pq joguei no serviço na sexta-feira, mas depois fiquei pensando se não acabei jogando errado.
NL10 Fulltiltpoker
Hero bb $ 8,80
Vilão btn $ 12,00 +-
Deal to Hero QJ
mesa roda em fold Btn Bet $0,30 sb fold, Hero raise $0,60 Btn call.
Flop:
89
T
![]()
Hero bet $0,45 bb raise $1,80 Hero ?
Vilão bem ativo na mesa sempre levantando com mãos sem valor melhor mão com SD foi um QTo, ja tinha tentado me roubar 3x do Btn uma eu tinha 72 e preferi foldar nas outras duas voltei ele e ele foi de call e no flop dei bet e ele raise e eu resaise pq tinha acertado bem o flop e ele fold.
Agora vem as dúvidas tem raise no PF com QJs ou é call, essa dkbet no flop é boa sabendo q na maioria das vezes ele vai me voltar essas apostas pequenas e mesmo o board estando com FD, no river extraio mais valor apenas com call ou volto ele correndo o risco de espantar ele da mão?
Depois posto o resultado, fiquei bem na dúvida nesse spot achando q deveria tomar outra linha principalmente no river.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.