Clique Aqui NL 10 - KQo UTG open raise

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: NL 10 - KQo UTG open raise

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    13

    NL 10 - KQo UTG open raise

    Party Poker $10 No Limit Hold'em - 7 players -


    CO: $10.01
    BTN: $11.15
    SB: $3.00
    BB: $10.51
    Hero (UTG): $32.76
    UTG+1: $9.91
    MP: $38.50 (196 mãos Vpip=59 PFR= 8)


    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with K Q
    Hero raises to $0.30, 1 fold, MP calls $0.30, 1 fold, BTN calls $0.30, 2 folds


    Flop: ($1.05) A 3 Q (3 players)
    Hero bets $0.75, MP calls $0.75, BTN folds


    Turn: ($2.55) 7 (2 players)
    Hero checks, MP checks


    River: ($2.55) K (2 players)
    Hero bets $2.20, MP raises to $4.40, Hero calls $2.20


    Vocês fazem o que nesse river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    bet/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    eu prefiro eu ir de check nesse flop, mesmo vc sendo o agressor da mão, e bate um flop A High seu c-bet contra 2 dificilmente vai passar, e muitas vezes vc terá que barrelar o Turn tb.

    Sua mão tem SD Value, vc estão bem deep, dficilmente o Donk larga um A, FD ou até um Gutshot nessa situação, por isso prefiro o check. Esses caras muitas vezes não sabem betar, ou ele vem com overbet gigante o que vai facilitar sua vida no fold, ou vem aquela gay bet que vc pode muito bem dar call p/ hitar o K ou outra Q, sem contar que a ação pode rodar em check e vc betar o Turn de maneira mais segura, tentando controlar o pot ao máximo.
    kmksick and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    13
    Obrigado Rafa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/01/13
    Posts
    40
    rafabarcala check no flop não abre espaço pra um possível blefe? eu ficaria perdido no turn pra uma second barrel dando check/call no flop :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por aMMiranda89 Ver Post
    rafabarcala check no flop não abre espaço pra um possível blefe? eu ficaria perdido no turn pra uma second barrel dando check/call no flop :S
    Em alguma street vc vai ter que controlar o pot, isso é fato, e como estamos oop essa é uma missão muito complicada, e vc ainda tem que lembrar que estamos jogando contra 2.
    o MP é o Donk e o BTN é desconhecido p q o op não colocou as infos.

    Nós temos um board A High + FD + Gutshot jogando contra 2. Quais são as chances de um C-bet passar nessa situação ?? Bem pequena certo. Portanto seria uma verdadeira idiotice c-betar esse flop, p q a chance de eu tomar um call e absurdamente grande, o que torna essa c-bet no flop ruim demais. E nós ainda temos uma mão com SD value.

    Quando abrimos check no flop, abrimos um leque maior de opções:

    1) a mesa pode simplesmente rodar um check, ai podemos mandar bala em praticamente qualquer Turn.
    2) Pode simplesmente jogar check/fold no flopp
    3) O Donk pode fazer algum bet o btn dar call e analisarmos as ODDs se compensa continuar na mão.
    4) o BTN pode fazer algum bet e podemos analisar a possibilidade de dar call, pensando que o Donk tb vá dar call
    5) o Donk fazer um gay bet e nos dando odds para o call

    Agora se eu beto o Flop contra 2 as chances de eu tomar call são grandes, e muitas vezes temos que barrelar o Turn, ou teremos que jogar check/fold
    TcheloAA and aMMiranda89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Eu não gosto de abrir esse tipo de mão do UTG, na maioria das vezes fica muito difícil de se jogar, geralmente vou de fold pré e nesse river acho que é fold mesmo com boas odds, não vejo vc ganhando de nada ai e essa linha dele de call flop, check turn e mini-raise river tem muita cara de flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Eu não gosto de abrir esse tipo de mão do UTG, na maioria das vezes fica muito difícil de se jogar, geralmente vou de fold pré e nesse river acho que é fold mesmo com boas odds, não vejo vc ganhando de nada ai e essa linha dele de call flop, check turn e mini-raise river tem muita cara de flush
    Tem que ser muito Nit para foldar esse KQo do UTG numa mesa 6-max, mas muito nit msm, ainda mais jogando uma NL10 da vida
    aMMiranda89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Eu não gosto de abrir esse tipo de mão do UTG, na maioria das vezes fica muito difícil de se jogar, geralmente vou de fold pré e nesse river acho que é fold mesmo com boas odds, não vejo vc ganhando de nada ai e essa linha dele de call flop, check turn e mini-raise river tem muita cara de flush
    Tem que ser muito Nit para foldar esse KQo do UTG numa mesa 6-max, mas muito nit msm, ainda mais jogando uma NL10 da vida
    Cara, não sei se é ser muito nit, vc não acha que se torna muito problemático jogar esse tipo de mão do UTG?? Assim como KT, QJ, KJ, talvez seja um leak mas muitas vezes eu prefiro abrir um 76s da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @SrKanockers

    Abrir KT, KJ, JQ é totalmente diferente de se abrir um KQ do UTG. É claro que posso abrir essas mãos algumas vezes mas ai vai depender muito da mesa, assim como chego a abrir 76s,89s,TJs,T9s,A2s,A3s,A4s,A5s mas isso vai depender da mesa que estou jogando dos oponentes a minha esquerda e dos Blinds.

    Mas não abrir KQ do UTG eu considero sim um Leak, KQ é uma mão relativamente forte, vc ainda tem Blockers de K e Q o que vai diminuir a chance de vc encontrar AQ e AK pela frente. Muitas vezes vc irá puxar os pot pré-flop, outras várias vc irá puxar o pot no c-bet, vc ainda irá dominar algumas mãos que te darão call pf como TQ,JQ,KJ,KT. Terá uma boa equidade contra um AJ,AT,22-JJ.

    Dito isso acho muito ruim esse fold pré-flop com KQo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados