Clique Aqui Nl10 - AKo atola pf ou std?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By flush79

Tópico: Nl10 - AKo atola pf ou std?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    18

    Nl10 - AKo atola pf ou std?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($4.30)
    BB ($10.02)
    UTG ($17.04)
    UTG+1 ($10)
    CO ($6.76)
    Hero ($19.94)


    Dealt to Hero A K


    fold, UTG+1 raises to $0.22, fold, Hero raises to $0.70, fold, BB raises to $1.85, fold, Hero calls $1.15


    FLOP ($3.97) 7 9 8


    BB bets $2.25, Hero folds


    BB wins $3.79


    STATS:

    MP: 20/10 - 20 mãos LOL


    BB: 28/21, 11% 3bet, 12% 4bet, cbet 3bet pot 78%, 2k hands
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Fold ou 5b. O call é ruim pra ir de c/f flop, visto que você vai errar 66% dos flops.

    Contra esse reg, é 5b.
    Jdamasio and LoveAll like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Nao tenho visto 4bet light na nl10. ta flipando algumas vezes e perdendo outras tantas eu foldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Dou call no raise do utg+1 e assim, call no squeeze do bb pra jogar o flop ip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    18
    Entendi flush, legal
    @Gilmour qual seu plano para o flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por LoveAll Ver Post
    Entendi flush, legal
    @Gilmour qual seu plano para o flop?
    então... como o range do UTG+1 é muito pequeno, ele sabe que se você 3-betar ele você:
    1.vai ta light, ai depende do seu metagame contra esse vilão específico, se não tem, então ele pode quase descartar essa opção
    2.vai ser por valor, e se você 3betar por valor, as mãos que ele vão continuar tem equidade boa contra a sua, não acha? um range que EU continuaria, sem levar em consideração nenhum metagame etc, contra um random seria tipo: TT+,AQs+. Stovando isso, o AKo teria 40% de equidade contra o range do vilão. Por esse motivo, eu só daria call e jogaria IP o flop, pegando boa parte do range ruim dele, KQo, AJ etccc, fit or fold.

    Agora, depois do squeeze do BB, que 3beta mt , e que squeeza sei la, 6%, vc não postou, temos 49.2% de equidade, ou seja, dar call pelo dead money é justo, se vc acertar o flop, TPTK pode se atolar tranquilo. Pode dar call com seus draws pra jogar no erro dele etc.

    Meu ponto de vista né, posso ta muito errado, jogo NL2, mas é minha linha de pensamento. Abç
    Última edição por Gilmour; 26-01-2013 às 11:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Fold ou 5b. O call é ruim pra ir de c/f flop, visto que você vai errar 66% dos flops.

    Contra esse reg, é 5b.
    +
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Gilmour Não rola dar flat com AK num open de 2bb...podia ser até UTG, não rola. Você acaba deixando muito barato pro cara ver o flop e além disso as chances do pot ficar multiway é maior.

    Vai ter spots que 3betar AK vs UTG/MP não vai ser bom mesmo...mas ai precisamos de reads do vilão, contra um vilão que tem o range de open curto e o fold pra 3bet alto é melhor a gente dar flat com AK/QQ e 3betar por valor apenas KK+ e aumentar um pouco a frequencia de 3bet bluff com Ax e Kx pra compensar isso.
    @LoveAll
    Range de cold 4bet em NL10 pra baixo é muito forte...QQ+, AK. Porém, o que torna um pouco close entre fold e 5bet nesse spot, na minha opinião, é se o SB sabe que um reg vai 3betar um pouco mais largo por valor e/ou isolation vs um open de 2bb e assim pode existir uma possibilidade dele ta fazendo essa cold 4bet por bluff.

    Qual a sua imagem? Isso é importante também...se você for nit é snap fold pra 4bet, se você for TAG/LAG talvez a 5bet seja melhor.
    Eu foldaria pra 4bet dele...por mais aggro que o cara seja, acredito que a frequencia de 4bet dele nessas stats esteja mais relacionada a spots de steal/resteal e quando ele da cold 4bet provavelmente é QQ+, AK mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Porra, @BNun3s ta certo... eu não reparei que o raise dele tinha sido de 2.2x, 3bet nesse cara asap... mas continuo não foldando pra esse reg não... dou call pre e foldo flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados