Clique Aqui NL10 - Deep, Squeezed pot vs c/r Turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree5Likes

Tópico: NL10 - Deep, Squeezed pot vs c/r Turn

  1. #1
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276

    NL10 - Deep, Squeezed pot vs c/r Turn

    Mão difícil... vilão 20/16/3.6 em 2.1k com 5% squeeze e 92% cbet em 3bet pot

    OBS: 5min antes, fomos all in pf eu KK e ele AA e bateu meu K e dei um suckout nele. Talvez estivesse meio tiltado comigo talvez não.

    MP: $10.00
    CO: $18.02
    BTN: $12.51
    SB: $28.54
    BB: $9.28
    Hero (UTG): $24.11

    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with Q Q
    Hero raises to $0.40, 1 fold, CO calls $0.40, 1 fold, SB raises to $1.50, 1 fold, Hero calls $1.10, 1 fold

    Flop: ($3.50) 8 6 3 (2 players)
    SB bets $2.50, Hero calls $2.50

    Turn: ($8.50) 9 (2 players)
    SB checks, Hero bets $4.20, SB raises to $24.54 all in

    PF como estou deep e o cara tb, prefiri só dar call nesse squeeze em vez de 4betar.

    Flop baixo, ele cbeta 91% em 3bet pot ou seja, pelo menos o call é obrigatório. Mesmo com esse board com FD e STD, resolvi só dar call pq estávamos deep e acho que Straigh draw não está no range dele nesse flop.

    Turn: Ele chk. Como ele cbeta muito 3bet pot, betei para levar o pot de overcards ou eventuais draws. Mas ele c/r.

    Aqui o que pensei foi o seguinte: na mesa eu estava + agressivo. Dando vários raises (pq o cara a minha direita era 50/14/4.2). Então como o cara da chk nesse board cheio de draws da chk se eu poderia chb com meus possiveis draws? Pq eu acredito que no meu range de call pf ali tem tanto FD quando STD. Logo, assumi que a chance dele estar KK+ era menor. Pensei no range dele pode ter overcards+FD, Talvez TT, JJ, eventualmente um QQ dividindo o pot. Mas não foi uma desição facil.

    Vcs acham que talvez esse KK que dei suckout nele pode ter influenciado ele fazer isso com overcards por exemplo?

    De qualquer forma, coloquei no stove o range dele de 5% de squeeze e tenho 61%. Então, o que fariam?

    Board: 8s 6d 3d 9s
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 38.986% 38.02% 00.96% 870 22.00 { 99+, AJs+, KQs, AKo, AdQc, AhQc }
    Hand 1: 61.014% 60.05% 00.96% 1374 22.00 { QcQh }
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    deep assim é foda dar call.. ta ganhando no máximo de JJ, ou ele ta tiltado mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu vou de chb turn e call any river. Os overpairs que você ganha ele cbeta turn também. Tua bet turn não cobra de pior.

    Como jogado, fold turn.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    São por essas coisas que evito jogar deep, quase sempre saio das mesas ao atingir 200bb+...

    Ele tem um total de 3.6% de 3bet, acho que não tem muita 3bet light ai, ainda mais está 3betando o UTG estando fora de posição, acredito que o range dele é QQ+

    5% de squeeze em 2.1k hands não sei se é um sample muito bom para já ter uma analise boa.

    Só achei estranho foi o c/r dele de mais de 5.5x, essas bets estranha querendo expulsar o hero de qualquer jeito muitas vezes é draw, air.

    Com QQ+ acho que ele continua betando esse turn, não vejo sentido ele dar esse c/r... Talvez ele tenha AdKd, e está tiltado e jogou assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Eu vou de chb turn e call any river. Os overpairs que você ganha ele cbeta turn também. Tua bet turn não cobra de pior.

    Como jogado, fold turn.
    Jogando eu teria betado o turn também, mas vendo aqui o que você disse, realmente não tem o pq de betar o turn... Nice!
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    @Jdamasio

    3,6% ali é a agg, 3bet é de 5.9% e squeeze de 5%

    Então, eu pensei em chb, mas refleti bem e pensei não faz sentido ele dar chb para mim com KK+. Na verdade eu quero dizer que pra mim não é a jogada certa na minha opinião, mas que ele pode fazer ele pode.

    E betei pq se sai K ou A no river fica dificil para mim pagar qualquer bet. E minha idéia de pagar aqui é justamente por eu achar que foi uma jogada ruim o cara com KK+ chk nesse board.

    No lugar dele, com esse board draws e com KK+, o correto seria 2º barrell não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Eu vou de chb turn e call any river. Os overpairs que você ganha ele cbeta turn também. Tua bet turn não cobra de pior.

    Como jogado, fold turn.
    Mas vc acha que nesse bet turn ele não folda as overcards dele ali não? Pq meu medo era sair K ou A river e eu ter que largar.

    E vc não acha estranho esse c/r all in não? Podendo ser um air ou draw? Pq não faz muito sentido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Achei ok o bet turn, vilao ainda da call com JJ, e talvez ate de alguma outra coisa. Se ele tem AK é até melhor coletar o $$ agora, pq no river ele só coloca com um A ou K. Com o check raise é easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Achei ok o bet turn, vilao ainda da call com JJ, e talvez ate de alguma outra coisa. Se ele tem AK é até melhor coletar o $$ agora, pq no river ele só coloca com um A ou K. Com o check raise é easy fold.
    Acha que o cara não vai fazer isso com air ou draws não?

    Se fosse vc na posição do vilão, faria isso com kk+ nesse board com FD e STD?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    @RafaelKS @flush79 @Jdamasio

    Estava pensando uma coisa aqui, e se estivessémos com KK na mesma posição, mesmos valores vs mesmo oponente, e e ai? Teria como foldar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados