Clique Aqui Nl10 - Squeezed pot, Trinca de A com kiker Q vs raise river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Nl10 - Squeezed pot, Trinca de A com kiker Q vs raise river

  1. #1
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276

    Nl10 - Squeezed pot, Trinca de A com kiker Q vs raise river

    Vilão que call raise UTG e call squeed 27/24/3.3 em 33 mãos, sendo que nesse periodo tinha 37,5% de raise 1st UTG (sei que são poucas mãos mas é o que tinha).

    CO: $10.00
    BTN: $10.00
    Hero (SB): $10.00
    BB: $25.10
    UTG: $10.00
    MP: $10.00

    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with A Q
    UTG raises to $0.30, 2 folds, BTN calls $0.30, Hero raises to $1.30, 1 fold, UTG calls $1, 1 fold

    Flop: ($3.00) J A 6 (2 players)
    Hero bets $1.50, UTG raises to $3, Hero calls $1.50

    Turn: ($9.00) A (2 players)
    Hero checks, UTG checks

    River: ($9.00) 4 (2 players)
    Hero bets $2.40, UTG raises to $5.70 all in, Hero?

    No flop, com TPGK e com BDFD, aqui, call ou fold no raise? Acabei dando call, turn com trinca de As turn eu chk ele chk river não vem a 3ª de Flush eu beto ele raise all in. Aqui, com poucas mãos, vs esse cara, eu sei que ele pode fazer isso com Ax ou JJ, 66, mas será que ele pode fazer isso com um missed FD? Folda a trinca de A com kiker de Q mesmo com esse tando de dead money? teria sido melhor so ter dado c/c river? O que fariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    33 sao mto poucas maos, nao da pra dizer q ele abre isso do UTG, provavelmente nao. Entao eu prefiro o flat do q a 3bet no PF.
    Eu jogaria o pos flop igual, so nao betaria o river. Se tu colocou ele em um semiblefe de flush q nao bateu, nao faz sentido betar, vai de check-call, deixa ele blefar. As played, acho meio sick, tem bastante FH no range dele. Na hora acho q dou aqle "call pelas odds", vai q tem algum blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    River eu daria c/c pra ele blefar missed FD...betando river você não extrai de nada pior que jogou flop assim.

    As played acho que não tem fold mais, você tem trips em 3bet pot e tem que pagar $3.30 num pot que ja tem $17.10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acho que tem que betar turn, com air tu beta turn, com Jx tu beta turn, aliás tu beta tudo turn, n betando fica mt faced up a tua mao, e tu acaba perdendo uma street de valor IMO, eu n acho ruim dar ck aí, mas da pra balancear entre ck e bet, as played eu dou call, e n entendi teu size river, n tem como tu dar b/f nisso, no river tu tem por volta de $5, eu shovo river bem feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @lukanicos você viu que o Hero tomou raise flop e pra ele betar turn teria que donkbetar né?

    E discordo que Jx donkbeta turn (só se for vilão ruim clicking buttons), assim como não tem air no range do hero vindo esse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    O complicado de toda a tua mão é você 3betar com AQo o UTG.

    Cuidado, que você tá levando em conta info de stats com MUITO POUCO sample. Isso vai dar merda.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    É, acho que posso ter confiando um pouco d+ nessas poucas hands. Mas acho close essa parada de dar essa 3bet no SB com AQo.

    Pelo o que o pessoal tem falado e depois que vi que falei puts fiz merda foi esse bet river. Poderia ter dado c/c ali mesmo.
    BTW, vilão abriu JJ.

    Curiosidade: 2 mãos depois ele 3betou um fish com o mesmo AQo que perdi a mão, flop A73o flop ele bet 2/3 pot, fish mini-raise, esse vilão all in e fish call com 77. E claro, ri para caramba kkkkkkkkk Poker é um jogo cruel hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    Tapejara - RS
    Posts
    33
    Sem levar em conta se é ok ou não 3-betar nessa situação, o size do teu 3-bet PF de 4,33x o raise do vilão não é muito alto? Você usa isso como padrão ou faz de acordo com a mão/vilão?

    Posso estar enganado, mas 3-betar para 13bb em um raise de 3bb me parece demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @edwards003
    Tinha um caller na mao. A 3bet foi de 3,3X +1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    Tapejara - RS
    Posts
    33
    Sorry, foi std mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados