Clique Aqui Nl10 - TP+FD vs Raise Turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: Nl10 - TP+FD vs Raise Turn

  1. #1
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276

    Nl10 - TP+FD vs Raise Turn

    29/23/2.6 em 4k hands, 23% Raise 1st Mp, estava jogando com ele em outras mesas e do BTN ele raise 1st 49% e eu 3betava no BB algumas vezes (60% fold to 3bet), squezava em outras mesas quando ele raise e fish call. Enfim, histórico recente de ser agressivo contra ele.

    Hero (BTN): $10.15
    SB: $10.47
    BB: $12.04
    UTG: $10.74
    MP: $12.10
    CO: $18.91

    Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with J 9
    1 fold, MP raises to $0.30, 1 fold, Hero calls $0.30, 2 folds

    Flop: ($0.75) 8 J 4 (2 players)
    MP bets $0.48, Hero raises to $1.20, MP calls $0.72

    Turn: ($3.15) 7 (2 players)
    MP checks, Hero bets $1.40, MP raises to $3.90, Hero raises to $8.65 all in

    68% cbet, e 42% fold cbet to raise, eu com TP resolvi dar esse raise por causa desse FD na mesa. Aqui com o que ele da esse call? Overpairs, algumas overcards, FDs, TT, 99? Acho que se ele n 3beta posso descartar 2pares ou sets. Turn deixa o board + conectado e com outro FD. Com TP+ FD e para manter a agressividade, barrelo turn e ele raise. Aqui, esse raise, a 1ª impressão que tenho é para proteger alguma mão como overpair ou tlzou tlz ele acertou um FD+STD e quer ter + FE (aqui incluo maos como 99 ou TT). É + ou - isso?

    Com isso, pensei, se eu 3beto all in, ganho FE e posso fazer essas mãos de semi-blefe foldarem e na pior das hipóteses estou vs um 1overpar, mas tenho 9outs do flush+ 2outs J + 3 outs 9 = 14 outs + FE (na hora nem vi que ainda tinha broca, então não vou considerar para o raciocínio hehhe.

    Então, o que acham dessa 3bet Turn?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Jogo de 3bet ou fold pre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Não entendi o raise na cbet. Você tem uma boa mão contra ele. Pra que expulsar os blefes e se isolar, na melhor das hipóteses, com AJ ou KJ?

    De mais a mais, mesmo que raise no flop não fosse bizarro, o fato de ele ter 42% de fold pra cbet mostra que ele é resistente a fold, principalmente nesses bordos. Se tiver metagame envolvido entre vocês, ele vai foldar menos ainda.

    Call flop.

    E outra coisa: como ele folda pouco pra cbet, dar esse call pf com o intuito de move no pós-flop, só se ele tiver cbet turn baixa, porque no flop tu não vai conseguir nada com ele. Dependendo do fold pra 3bet, prefiro 3bet pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    call flop
    -
    no turn
    com esse all in você queria fazer ele foldar?
    achou que tinha fold equity pra isso?
    se sim, OK, NH

    vc tem uma caralhada de outs, e ele pode fazer isso com várias mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Nao gostei desse raise no flop, se protege um 99 aí, nao um weak TP. Só toma call perdendo.
    As played, no turn era ou fold ou raise pra transformar em blefe de uma vez. Eu prefiro o fold, nao vejo mta FE, viloes alem de nao reblefarem, foldam mto poucas maos de valor dps desse check raise. E de out limpos msm só temos 4 (a broca no T), pq o vilao representa sets ou straight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    1º: O que acham desses call IP com esses suited conectors - não quis 3betar pq ja estava fazendo demais na mesa e teria que foldar para um 4bet.

    2º: A melhor maneira de jogar essa mao seria c/c flop? E turn, supondo que ele possa betar com o Straigh, overpares ou Draws+ 2ºpar, ainda temos 9outs flush + 4 outs broca e vs overpar ainda temos + 5 outs, da para fazer um c/c?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    @RafaelKS

    Tipo, vc não esta considerando as outs do flush como limpos?

    O q vc acha sobre as perguntas q fiz no post anterior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    1º: O que acham desses call IP com esses suited conectors - não quis 3betar pq ja estava fazendo demais na mesa e teria que foldar para um 4bet.

    2º: A melhor maneira de jogar essa mao seria c/c flop? E turn, supondo que ele possa betar com o Straigh, overpares ou Draws+ 2ºpar, ainda temos 9outs flush + 4 outs broca e vs overpar ainda temos + 5 outs, da para fazer um c/c?
    Vc ta IP nao tem c/c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @Chenrique

    Sorry, eu missread a hand. Raise turn fica um pouco melhor, mas como ainda acho q tem pouca FE, IMO melhor o fold.

    1-Acho o call PF ok, principalmente se tem um plano pro pos/flop e/ou os blinds sao fishs e tem boas chances de darem call behind PF.
    2-Sim, o call pos flop era o "std".
    Última edição por RafaelKS; 12-11-2012 às 16:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Chenrique Ver Post
    1º: O que acham desses call IP com esses suited conectors - não quis 3betar pq ja estava fazendo demais na mesa e teria que foldar para um 4bet.

    2º: A melhor maneira de jogar essa mao seria c/c flop? E turn, supondo que ele possa betar com o Straigh, overpares ou Draws+ 2ºpar, ainda temos 9outs flush + 4 outs broca e vs overpar ainda temos + 5 outs, da para fazer um c/c?
    Vc ta IP nao tem c/c
    Puts, é verdade, confundi aqui. Eu quis dizer o chb T.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados