Clique Aqui NL16 - Par + FD, decisão no turn as PFR - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree3Likes

Tópico: NL16 - Par + FD, decisão no turn as PFR

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @RafaelKS eu concordo com você que teu 3rd pair não tem tanto valor. Porém se você não cbeta...qual teu plano? c/f ou c/c?

    Flop contra donkey eu gosto de um size de $0.70 pra me dar um bom preço pelo meu FD, já que não gosto de jogar de c/c com draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @BNun3s @flush79
    Se vou de check é check/call, desde ele nao venha com nenhum bet pot ou overbet.
    Entendi essa linha de cbetar para ter iniciativa+outs (um semiblefe, na verdade), na hora, no piloto automatico eu cbetei meio q pensando nisso. Mas agora acho q as maos q vao pagar/foldar qdo bater o nossos outs com ou sem a iniciativa (com nós barrelando ou donkando) sao as mesmas, ou praticamente as mesmas. O cara é fish, no final fish sempre acha q estamos blefando. Turn spade. Eu donk beto. Acho q 90% das vezes ele paga com esse A6o, pensando q eu to "me vestindo de flush".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @RafaelKS

    Acho que é melhor alguma FE do que nenhuma FE. Indo de c/c flop você não tem FE nenhuma...fora que da chance dele betar alto e você ter que pagar um preço cara pelo FD.

    Prefiro jogar essa sua hand como semibluff (como jogaria qualquer FD), só que eu betaria um valor barato pro meu FD...$0.70 flop, turn teria $2.60 eu barrelaria esse turn as bluff...uns $1.40.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @BNun3s
    Pode ser q essa linha de vcs esteja correta, acho meio sick essa mao, mas ainda prefiro o x-call. Até pq essa FE no flop é em cima daquele 22, 6h5h q eu ja to ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @RafaelKS

    Se você pensar no flop como uma street isolada, é mesmo. Porém se voce juntar FE do flop + FE do turn...não é.

    Entre os turns que não completam teu FD, os melhores são T e K...mas mesmo num turn blank tem alguma FE contra Qx. Nesse turn que veio por exemplo, mesmo um donkey é dificil pagar o second barrel sem Kx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @BNun3s
    Quais QX foldam nesse turn Th? Qse nenhum e eu nao sei se foldam em um blank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Tem 4 pra str8 no turn...todos Ax e Qx deveriam foldar, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @RafaelKS

    Cara, usa a matemática a partir daqui.

    Nesse turn, tu tem 13 outs. Isso te dá 26% de odds pra melhorar a mão. Se você beta tipo 1,55, você tá comprando 24% de pot odds.

    Já não tem importa mais o que ele folda. É só ele não te dar raise que sua jogada é +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @flush79
    Mas eu nao vou ter gastado só o bet do turn. Vou ter gastado o bet flop + o bet turn. E de qqr forma, é melhor comprar essas odds de graça, com o fish dando check behind o QX dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    De qqr maneira, acho q é close essa parada. Se estamos discutindo ate aqui...
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados