Clique Aqui NL16 - Trips vs Donk bet Turn, flush no bordo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: NL16 - Trips vs Donk bet Turn, flush no bordo

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107

    NL16 - Trips vs Donk bet Turn, flush no bordo

    Vilao TAG ABC, 23/18, só 3% de 3bet, 83% de fold pra cbet em 1,3K maos. 7% de call open do SB. O utg era fish.
    A unica note q eu tinha era "call AJo oop vs mp, xraise Qhigh flop, bet turn T, give up river".

    Minhas duvidas sao: call ou fold no turn? Da pra dar call turn e foldar river? (que é o q acabei fazendo e acho q é a pior opção, ainda mais q ele nao shovou)

    Obs. demorei horas pra dar call no turn. Ia foldar mas o diabinho falou "vai q bate um K ou Q" lol.

    Poker Stars $0.08/$0.16 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1965952
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: $35.19
    Hero (CO): $18.11
    BTN: $46.27
    SB: $20.92
    BB: $16.44

    Pre Flop: ($0.24) Hero is CO with Q K
    UTG raises to $0.48, Hero calls $0.48, 2 folds, BB calls $0.32

    Flop: ($1.52) 4 K K (3 players)
    BB checks, UTG bets $0.96, Hero calls $0.96, BB calls $0.96

    Turn: ($4.40) A (3 players)
    BB bets $2.56, UTG folds, Hero calls $2.56

    River: ($9.52) 2 (2 players)
    BB bets $5.12, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Esse call pf é bom? ele teria um Q ou um K pior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Esse call pf é bom? ele teria um Q ou um K pior?
    Eu dei call no fish do UTG, o vilao q eu me enrolei foi o BB q entrou junto.
    Stats do fish: 63/13/0 3bet em 175 maos. Nao se importava mto com posição, com raise 1st de +- 20% em todas.

    Onde eu coloquei o call open do vilao no SB, é call open do vilão no BB.
    Última edição por RafaelKS; 27-10-2012 às 22:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Esse call pf é bom? ele teria um Q ou um K pior?
    Eu dei call no fish do UTG. O vilao q eu me enrolei foi o BB q entrou junto.
    Se o UTG era fish, não gosta de 3betar ele por value? Raramente eles dão 4bet e teu KQs tem muito valor contra o range que donk's dão call em 3bet. Fora que com a 3bet você também isola ele pra você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Esse call pf é bom? ele teria um Q ou um K pior?
    Eu dei call no fish do UTG. O vilao q eu me enrolei foi o BB q entrou junto.
    Se o UTG era fish, não gosta de 3betar ele por value? Raramente eles dão 4bet e teu KQs tem muito valor contra o range que donk's dão call em 3bet. Fora que com a 3bet você também isola ele pra você.
    Sim, eu podia ter 3betado o fish com o KQs (com AQ certamente teria 3betado). Com esse tipo de mao vs fish (AJs,KQs) as vezes 3beto as vezes vou de call. Acho meio close entre os dois, nunca sei direito, talvez nesse caso eu tenha dado call pq qdo ele nao entrava de limp o range dele nao era tao fraco (ele tava 60/13) e eu preferi manter os poucos lixos q ele foldava pra 3bet.
    Última edição por RafaelKS; 27-10-2012 às 23:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    acho o 3bet PF melhor também. fold river, nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Saquei, até concordo com teu pensamento de manter os poucos lixos que ele foldaria pra 3bet. Eu costumo 3betar esses donkeys quase que automaticamente com AQ/AJ/KQ/KJ porque eles dão muito call dominado e TP quase sempre será nuts.

    Quanto a forma que foi jogada, temos que considerar que o range de call pre do BB vai ser um pouco mais largo por conta do donkey envolvido na hand, então pode facilmente ter QhTh, QhJh, JhTh. Ainda por conta de ter o donkey na mão ele pode donkbetar turn com esses flushs pra extrair do donkey no UTG porque ele sabe que você não vai barrelar esse turn contra 2 com muita coisa.

    Na minha opinião o range dele no turn é bem curto e de valor, considerando que KQ/KJ ele provavelmente teria acelerado flop...sobra isso:
    264 games 0.016 secs 16,500 games/sec

    Board: Kh Ks 4h Ah
    Dead:

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 18.182% 18.18% 00.00% 48 0.00 { KcQc }
    Hand 1: 81.818% 81.82% 00.00% 216 0.00 { 44, QhJh, QhTh, JhTh }
    Se eu não calculei errado, as pot odds são de 26.8% e você ta bem longe de ter isso...então é um fold turn. Se você conseguir ver um range mais largo do que isso, ve se bate esses 26.8%...mas acho dificil.
    Última edição por BNun3s; 27-10-2012 às 23:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    na real a 3bet PF n é boa nao, o cara é fish passivo e desses 13%(que eu achei q fossem 60%,lol) de PFR ele deve abrir uns 8% e jogar contra esse range n é uma boa. se é q tu tem sample suficiente, mas enfim. melhor call mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Sim, acho q o range dele 90% das vezes é isso. Na hora contem com alguma coisa diferente como um AX, KX ou Qh q ia dar check em um river blank. Mas agora acho q era isso. Sendo isso, só contando com as implied odds q nao tenho de bater o meu Q )) lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Sim, acho q o range dele 90% das vezes é isso. Na hora contem com alguma coisa diferente como um AX, KX ou Qh q ia dar check em um river blank. Mas agora acho q era isso. Sendo isso, só contando com as implied odds q nao tenho de bater o meu Q )) lol.
    Acho que não tem muito Ax porque tava 3way...não vejo como um reg pode dar c/c flop com Ax, só com nut FD mesmo, mas bateu o Ah né haha. Acho que ta mais pra flush's e 44 querendo extrair do donkey. Nossa equity ta bem ruim...
    Última edição por BNun3s; 28-10-2012 às 00:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados