Clique Aqui NL10 - 9Ts - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree12Likes

Tópico: NL10 - 9Ts

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Foldar pre flop com T9s em posiçãooooooo??
    Nuuuuunca


    edit: eu dava call pre flop, call no bet flop, e avaliava no turn. Você deu um re-raise muito forte no flop e mostrou bastante força na sua mão, mas o bet de 1,99 no turn ficou meio estranho mostrando fraqueza mostrando sinal de algum J ou T fraco ou 2 pontas, eu pagava facil esse bet com qualquer Jx e Tx. E como você jogou essa mão, no minimo no turn betasse 3,00 ate 3,30 pra continuar mostrando força e fazer foldar algo com Jx ou Tx fraco até mesmo duas pontas, 1,99 ficou bem barato pra ele ai. Se ele pagar paciencia, check no river e bora pra next hand. Ele tinha oque ai nessa mão, um AT, KJ, QJ, KQ, 98?
    Fato, o range de mão dele estava nisso, quanto ao bet, ficarei mais atento, n costumo betar pot ou +

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    call flop, esse c/r não faz sentido algum.
    Onde check raise??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Foldar pre flop com T9s em posiçãooooooo??
    Nuuuuunca


    edit: eu dava call pre flop, call no bet flop, e avaliava no turn. Você deu um re-raise muito forte no flop e mostrou bastante força na sua mão, mas o bet de 1,99 no turn ficou meio estranho mostrando fraqueza mostrando sinal de algum J ou T fraco ou 2 pontas, eu pagava facil esse bet com qualquer Jx e Tx. E como você jogou essa mão, no minimo no turn betasse 3,00 ate 3,30 pra continuar mostrando força e fazer foldar algo com Jx ou Tx fraco até mesmo duas pontas, 1,99 ficou bem barato pra ele ai. Se ele pagar paciencia, check no river e bora pra next hand. Ele tinha oque ai nessa mão, um AT, KJ, QJ, KQ, 98?
    Fato, o range de mão dele estava nisso, quanto ao bet, ficarei mais atento, n costumo betar pot ou +

    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    call flop, esse c/r não faz sentido algum.
    Onde check raise??
    75%-85% do pote já está de bom tamanho.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    vou de call flop , bet turn , check river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Acho ok tanto o call qto a 3bet no flop. Open fold só qdo tem um blind squezando a vida toda e olhe lá.
    Pos flop o raise nao teve sentido nenhum, nao é valor, nao é blefe... Era um easy call, ele cbeta mta coisa q ta perdendo, tu tem a posição (q pode desperdiçar com esse raise), se ele ta ganhando tu tem outs... Call e avalia turn e river IP, easy game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    IMO -> Também achei meio sem sentido a forma como foi jogada essa mão.

    PF:
    Essas seriam as opções:
    1. Fold é bem NIT (o que é ok para quem é NIT).

    T9s é uma mão que dá para jogar sim do BTN. Especialmente se a mesa for passiva.

    2. Call é bacana, sua mão é mediana e não tem pq criar um pot enorme, vc chama o SB e BB para o pot, fica com implied odds enormes para jogar uma mão que é especulativa. O medo é tomar squeeze das blinds.... Aí precisaria re-avaliar toda a situação novamente....

    3. 3bet: 3-bet é legal para voce tomar a iniciativa da mão, facilita um blefe no flop ou mesmo compra uma freecard.... mas opp desconhecido, pote grande, microstakes.... num acho tão atrativo assim.

    FLOP:
    O vilão é desconhecido.... fica difícil fazer qq move assim.
    O flop te acertou com middle pair, voce tem posição, acho que a melhor opcao é call e reavaliar no turn.
    Mas voce resolveu dar raise.....pq? isso parece desespero, voce quer terminar a mão e transforma middle pair em blefe, é cedo para isso.... vc tem showdown value, e se tomar 3bet de um donk-aggro vai ter que largar a mão e perder as fichas a toa.


    TURN:
    Tem uma equação que diz AGGRESSION=FOLD EQUITY+POT EQUITY
    Essa carta nao te dá FOLD EQUITY e nem POT EQUITY.

    Se voce apostar aqui, vai ser por blefe puro (vc só tem 5 outs, e talvez só 3 outs limpos).
    Não vejo mão muito valor nessa aposta, e nem vejo muita possibilidade de voce fazer alguma mao melhor foldar.
    A unica justificativa para esse bet é manter a iniciativa para "tentar" ganhar um check do vilão no river, que foi o que aconteceu.


    River:
    Ja vi livros que recomendariam um shove nesse river as a bluff.
    Pois sua mao dificilmente estará ganhando, mas tem ainda chance de fazer foldar um KJ, QJ, KT, AT, ...

    MAS....isso é microstakes, e o vilao é desconhecido..... eu daria check e cruzaria os dedos. A regra é blefar menos pois o principal leak do field é dar call demais.......
    Última edição por Everson Alencar; 19-10-2012 às 17:51.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    As played, no river, em microstakes, acho q a maioria só folda KQ: ou seja só o que nos estamos ganhando. Um TAG razoavel nao daria call flop com AT flop e um fish, provavelmente nao largaria pro shove no river, por isso q ele é fish. Entao, APENAS com leitura, IMO, da pra shovar river as bluff (se tiver leitura q o cara é capaz de foldar AJ, QQ+ nesse river). Mas o STD na NL10 é o call com AJ/QQ+ msm, entao eu iria de x behind river msm.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    vou de call flop , bet turn , check river
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Acho ok tanto o call qto a 3bet no flop. Open fold só qdo tem um blind squezando a vida toda e olhe lá.
    Pos flop o raise nao teve sentido nenhum, nao é valor, nao é blefe... Era um easy call, ele cbeta mta coisa q ta perdendo, tu tem a posição (q pode desperdiçar com esse raise), se ele ta ganhando tu tem outs... Call e avalia turn e river IP, easy game.

    No pós floop o raise foi para proteger minha mão de uma over card, no caso eu tinha
    o T, mas poderia vir perfeitamente K/Q/A no turn, cartas que estariam
    no range do vilão, não tem sentido eu ficar dando freecard para o vilão.




    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    IMO -> Também achei meio sem sentido a forma como foi jogada essa mão.

    .......................
    FLOP:
    O vilão é desconhecido.... fica difícil fazer qq move assim.
    O flop te acertou com middle pair, voce tem posição, acho que a melhor opcao é call e reavaliar no turn.
    Mas voce resolveu dar raise.....pq? isso parece desespero, voce quer terminar a mão e transforma middle pair em blefe, é cedo para isso.... vc tem showdown value, e se tomar 3bet de um donk-aggro vai ter que largar a mão e perder as fichas a toa.
    ........................

    FLOP:


    A ideia alí era justamente proteger meu midle pair, uma vez que cards como K/Q/A poderiam vir no turn/river
    e estarem no range do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Se for assim, qqr par q vc acertar vc vai querer dar raise na cbet do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    vou de call flop , bet turn , check river
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Acho ok tanto o call qto a 3bet no flop. Open fold só qdo tem um blind squezando a vida toda e olhe lá.
    Pos flop o raise nao teve sentido nenhum, nao é valor, nao é blefe... Era um easy call, ele cbeta mta coisa q ta perdendo, tu tem a posição (q pode desperdiçar com esse raise), se ele ta ganhando tu tem outs... Call e avalia turn e river IP, easy game.

    No pós floop o raise foi para proteger minha mão de uma over card, no caso eu tinha
    o T, mas poderia vir perfeitamente K/Q/A no turn, cartas que estariam
    no range do vilão, não tem sentido eu ficar dando freecard para o vilão.




    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    IMO -> Também achei meio sem sentido a forma como foi jogada essa mão.

    .......................
    FLOP:
    O vilão é desconhecido.... fica difícil fazer qq move assim.
    O flop te acertou com middle pair, voce tem posição, acho que a melhor opcao é call e reavaliar no turn.
    Mas voce resolveu dar raise.....pq? isso parece desespero, voce quer terminar a mão e transforma middle pair em blefe, é cedo para isso.... vc tem showdown value, e se tomar 3bet de um donk-aggro vai ter que largar a mão e perder as fichas a toa.
    ........................

    FLOP:


    A ideia alí era justamente proteger meu midle pair, uma vez que cards como K/Q/A poderiam vir no turn/river
    e estarem no range do vilão.
    Não faz sentido. Vc está blefando seu middle pair fazendo todas as mãos piores foldarem e as melhores continuarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Eu tb não entendi essa de dar raise para proteger a mão, tendo o segundo par, não sendo o agressor da mão.

    É totalmente sem sentido esse raise, e mais sem sentido ainda seu argumento.

    Vc está simplesmente Blefando seu middle pair nada mais do que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados