Clique Aqui 6maz Nl4 - Ak e Nuts flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By rocksfeller

Tópico: 6maz Nl4 - Ak e Nuts flop

  1. #1
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276

    6maz Nl4 - Ak e Nuts flop

    Ei pessoal,

    Colocando 2 mãos abaixo:

    $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

    Known players:
    CO = ($7.18)
    BU = ($9.78)
    SB = ($4.00)
    BB = ($5.04)
    MP3 (Hero) = ($4.54)


    Preflop: Hero is MP3 with A, K.
    Hero raises to $0.14, CO calls $0.14, 3 folds, 2 folds, BB folds.

    Flop: ($0.34) J, T, Q (2 players)
    Hero checks, CO checks.

    Turn: ($0.34) 7 (2 players)
    Hero bets $0.21, CO raises to $0.42, Hero raises to $1.15, CO calls $0.73.

    River: ($2.64) T (2 players)
    Hero bets $1.20, CO raises to $5.8
    9


    Nessa mão acima, stats do vilão eram de 40/16/5.0 ag em 50 mãos, e tinha 100% de fold to cbet (3 vezes). Então, como flopei nuts, preferi dar chk para induzir ele a apostar, mas ele chk. Turn, aparece o FD, eu beto algo como 2/3 pot e ele mini-raise. O que isso geralmente significa?
    Aqui fiquei na dúvida se eu voltava all in ou se apenas 3betava. acabei 3betando ele call e no river sai o 3º do flush eu beto 1.20 ele volta all in e eu teria que pagar + 1/2 stack para ver. Ali esta claro que ele tem o flush? O q vcs acham?



    $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

    Known players:
    MP2 = ($4.39)
    MP3 = ($4.00)
    CO = ($5.87)
    BU = ($4.27)
    SB = ($2.33)
    BB (Hero) = ($4.06)


    Preflop: Hero is BB with A, J.
    MP2 raises to $0.16, MP3 folds, CO raises to $0.48, 2 folds, Hero raises to $1.60, MP2 folds, CO raises to $3.6
    4

    Na mão acima, o mp2 estava jogando 14 mesas ao mesmo tempo e com certeza iria foldar quando com + facilidade se alguém 3beta. E o CO (que 3betou), tem 27/20/0.9 ag em 228 maos com 5.1 de 3bet. Este jogador estava jogando 4 mesas. Esse jogador não era bobo. Aqui assumi que ele poderia estar 3betando light o MP2 justamente por ele estar mais TAG. Então 4betei com AJs, com o A bloqueando AK e AA. Só que ai ele voltou all in. 1º, esse 4bet foi bom? E depois, teria odds para pagar o all in ou o fold é melhor?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Cbet flop na mão 1, tem 1 milhão de combos que vão dar call nesse flop...slowplay ai é muito ruim.

    Mão 2 eu acho a 4bet muito ruim ai, 5.1 de 3bet é pouco...a maior parte dessa % deve vir de situações de resteal, não é comum 3bet light vs UTG em NL4, acho que você ta complicando um limite que é fácil e os ranges faced up. Além disso o size da sua 4bet ta muito alto, 4bet tem que ser size de 23bb's +-...tanto por valor quanto por blefe e só alterar isso pra um valor maior contra donkeys. Pra mim, quando o CO 3beta o UTG esse AJs é um fold bem std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Resultado da mão foi que na 1ª eu acabei foldando e na 2ª eu dei call (que vi que foi um erro ter feito a 4bet) e acabei indo pro chão e perdendo a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Mãozinha chata para caramba essa primeira!!!
    de nuts a mão mediana.....com flush e carta dobrada no board...
    odds de 2:1, ele teria que blefar 1 em 3 para voce sair no 0-a-0 (pelo que entendo é isso)
    Engolir essa de runner-runner flush é difícil... acho que daria fold tambem, mas é um fold difícil de dar.



    Sobre a mão 2:

    Ter que jogar deep, fora de posição contra 2 oponentes até justifica tanto um 4bet como um fold, mas o 4bet seria mais como blefe do que por valor (já teve muita ação para voce estar na frente de alguma coisa), já que é por blefe, vc teria mesmo que largar para 5bet.
    No entanto, acredito que a equidade de AJs é bacana em um pot 3way com 2 opps deeps, eu daria call, induziria o MP2 a dar call (boas odds) e no flop daria check e re-avaliaria a situação toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    1
    Faz 4x do UTG PF.
    Como o Bruno já disse tem que cbetar aquele flop ali... essas cartas acertam muito o range do vilão.
    As played acho melhor o 3bet turn como vc fez do que o shove... porque shovando ele folda mto os draws dele.
    Sick river... mas eu acho melhor um c/c no river... porque betando o vilão só vai pagar estando na frente imo. Algumas vezes ele até vai pagar atrás.. mas eh mto difícil. Dando check vc induz o vilão a betar no caso de ele estar com air ou uma mão pior que a sua.
    Teoricamente ele faria um bet parecido com o seu (1.20) e vc veria o showdown pelo mesmo "preço" que pagou pra foldar.

    2
    O Bruno já comentou o suficiente... não tem motivo pra essa 4bet e muito menos o call.
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    vilão 40/16/5.0 em 50 mãos é muito pouca informação, mas já dá para perceber a tendência do vilão ser CS.

    Logo, c-bet flop, bet turn e põe dinheiro no pote enquanto conseguir. e insta ir pro chão.

    Como jogado, c/c river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados