Clique Aqui Na moral, o quão mal vc tem que runnar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree14Likes

Tópico: Na moral, o quão mal vc tem que runnar?

  1. #21
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    O artigo em si pra melhorar a linha vermelha eu nem liguei, mas é pq eu vomitava nos blinds e era positivo em todas as outras posições... e pequenos reajustes melhora muito no final.
    GL nas mesas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Cara, vou te dizer uma coisa aí pra você ficar pensando, porque eu vejo você como sendo eu 1 ano atrás:

    Sem agressividade, você nunca vai pra frente no pôker. Vai ficar estacionado na NL10, sendo break even até desistir e ir fazer coisa melhor da vida.

    E só uma correção pro Brunão @BNun3s : a 3-bet tem que ser maior nas blinds do que no BU mesmo. Nas blinds é onde sua 3bet deve ser maior. Vi isso num vídeo gringo da strategy.

    Aliás, galera, vão atrás de vídeos gringos de cash. Esse é o joguinho.
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/10/11
    Localização
    Cuiabá, Brazil, Brazil
    Posts
    34
    @flush79 no site da poker school do ps tem uns treinadores muito bons.. mas no site oficial e não no traduzido do intelipoker... temo Langolier e o xflixx que fazem ótimo live trainings la... é uma ideia..

    Acho que o meu medo no começo era ficar agressivo demais num field onde teria muito fish e cs.. pq eu iria tribetar um cara por bluff se ele não iria larga uma mão melhor que a minha? por exemplo tribeto por bluff KJs o cara não vai largar KQo oop nunca...

    Mas depois de um tempo eu vi que deve ser o certo msm coletar esses dead money que eles deixam por ai e aproveitar esses lugares +ev como dizia o baluga..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Uma manha contra os fishs é que eles pagam 3bet nos colocando em AK, entao respeitam mto Ahigh, Khigh bordos. Por isso q gosto de 3betar um T9s mais que um AX,KX. )))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Douglas Barth Ver Post
    @flush79 no site da poker school do ps tem uns treinadores muito bons.. mas no site oficial e não no traduzido do intelipoker... temo Langolier e o xflixx que fazem ótimo live trainings la... é uma ideia..

    Acho que o meu medo no começo era ficar agressivo demais num field onde teria muito fish e cs.. pq eu iria tribetar um cara por bluff se ele não iria larga uma mão melhor que a minha? por exemplo tribeto por bluff KJs o cara não vai largar KQo oop nunca...

    Mas depois de um tempo eu vi que deve ser o certo msm coletar esses dead money que eles deixam por ai e aproveitar esses lugares +ev como dizia o baluga..
    Você 3beta light quem te dá fold equity.

    Donkey você valuebeta e 3beta por valor.

    Nâo tem segredo.
    No-Cego and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    14
    Pode abrir bastante seu range de PFR do BTN, ele esta igual o CO, da pra chegar a uns 40% no BTN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/10/11
    Localização
    Cuiabá, Brazil, Brazil
    Posts
    34
    @Vini Grangrey vlw ^^

    Just for fun... 30k de hands...12 BI agora...

    Saga continua ^^

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados