Clique Aqui ***Oficial Stats Checkup Thread*** - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
Like Tree27Likes

Tópico: ***Oficial Stats Checkup Thread***

  1. #21
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @alfredo_NO

    Não me entenda mal, cara. Teu jogo tá sussa e, com volume e tempo, você vai eventualmente bater a NL10, mas vai estagnar na NL25, se já não estagnar na NL10.

    Você precisa virar a página do livro. Essa primeira, do pôker ABC, você já terminou.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @Jdamasio

    Mesma coisa que eu falei pro Alfredo. Teu sample é menor, mas você precisa arrumar esse range do SB. Ainda não tá refletindo muitas perdas porque 20k hands não são nada, mas vai refletir já, já. Você tá abrindo 43% dali lol.

    Dá pra aumentar um pouco o flop cbet, pra encostar em 70%.

    Não vou falar muita coisa, porque teu sample é bem pequeno e ainda vai convergir, mas deixo a mesma dica: vai pesquisando sobre as coisas que indiquei ao Alfredo.

    Acabou o tempo em que NL10 era extensão da NL5. Hoje ela é mais porta de entrada de NL25, com um monte de reg estudando já pra adaptar o jogo pra NL25 e regs de NL25 que fazem move down. Se ficar só nesse poker ABC, não vai rolar.
    Excelente!

    Vou prestar atenção o que estou abrindo do SB, sobre o range do BTN está ok, ou está alto também? e do CO tenho que aumentar mais né? Algo em torno de 25 ~ 28% do CO?

    Sobre a CBET, esse está sendo meu maior problema no momento, ela estava em torno de 68%, só que percebi que estava enfrentando muito jogador CS, que em Fold to 3bet tem marcado com "-", que acredito que seja tão baixo que não tem %... e com esse tipo de jogador eu estou jogando fit ou fold, se acerto continuo, se não vou de c/f all street dependendo... Estou tendo muita dificuldade de jogar contra esse tipo de jogadores...

    Obrigado Flush!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Jdamasio

    Aumenta um pouco o CO (se aproveite quando o BU é nit, reg fraco, não te dá trabalho dando call atrás ou 3bet, e abra bastante daí, principalmente com donkey nas blinds) e diminua um pouco o do SB. Vai ser suficiente.

    Sobre cbet, não tem muito segredo. Se você tá enfrentando um CS, você vai cbetar bem menos, mesmo que seja bordos em que a cbet seja boa. Se ele não folda, não adianta o bordo ser bom.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    Tapejara - RS
    Posts
    33
    Estou com dificuldades para upar imagens aqui no fórum, peço desculpas e, se alguém quiser fazer isso para facilitar, fico grato.
    Bem, iniciei neste mês o grind nas telas zoom, depois de fazer cashout e ficar com apenas $60 de bank. Antes grindava sng.
    Sou bem cru em cash games, mas com $60 de bank foi a modalidade que achei mais adequada para reiniciar.
    Joguei apenas 20k hands até então. Sei que é uma amostragem pequena ainda, mas creio que já seja possível detectar algum desvio e melhorar algo no meu jogo.

    Jogo Zoom NL2 - 4 telas com 100bb.
    Gráfico:

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    Por posição:

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @edwards003

    Isso é full-ring ou 6-max? Você tá muito nit jogando 13/9.

    Muita cbet flop e pouca cbet turn. Isso é ruim, porque dá pra te explorar bem fácil, mas como você ainda tá na NL2, vai aprender a barrelar bons turns também e ainda não vai ser muito explorado. Fique de olho nisso pra corrigir, porque você vai ser o rei de tomar float se continuar com isso na NL10 pra cima.

    Vai jogando e abrindo um pouco seu range, bem na boa. De resto, tá tranquilo por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    Tapejara - RS
    Posts
    33
    Thanks @flush79

    É full ring.
    O que você considera um VPIP/PFR legal? 18/15?
    Deveria abrir mais o meu range do CO e BTN apenas ou dá para abrir ainda mais em MP e EP?
    Cbet flop/turn está 85/30, o que seria o ideal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Tentei upar aqui as imagens, mas não rolou, sorry
    edwards003 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @alfredo_NO

    Não me entenda mal, cara. Teu jogo tá sussa e, com volume e tempo, você vai eventualmente bater a NL10, mas vai estagnar na NL25, se já não estagnar na NL10.

    Você precisa virar a página do livro. Essa primeira, do pôker ABC, você já terminou.
    rsrsrs tranquilo brother to entendendo numa boa, eu concordo com vc preciso sair do ABC e desenvolver meu jogo, to procurando a cada dia melhorar vamo ve no que da rsrrs

    gl pra todos nós
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por edwards003 Ver Post
    Thanks @flush79

    É full ring.
    O que você considera um VPIP/PFR legal? 18/15?
    Deveria abrir mais o meu range do CO e BTN apenas ou dá para abrir ainda mais em MP e EP?
    Cbet flop/turn está 85/30, o que seria o ideal?
    Não existe um range que eu ache legal, existe você abrir o range gradativamente, à medida que você se sente mais à vontade pra jogar o pós-flop. Como você tá na nl2, naturalmente tá começando, então é normal você ser nit. Sendo FR, dá pra abrir um pouco mais, sei lá, 15/12, por exemplo. Ainda é bem nit, mas já coloca algumas mãos a mais pra você jogar e se desenvolver.

    Quanto à cbet, eu acho 85% muita coisa pra FR. Tenta achar aí nas stats o flop c-bet sucess (%), pra ver como tá a taxa de sucesso da sua cbet. Tem que estar ao redor de 47-50%.

    Quanto a valores, flop e turn não podem estar muito distantes, ter esse buraco de 85 e 30, por exemplo. O ideal é algo como 70 e 50.
    edwards003 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Como vcs estao fazendo para imprimir o popup desse jeito ?! no HM2 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados