Clique Aqui ***Oficial Stats Checkup Thread*** - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
Like Tree27Likes

Tópico: ***Oficial Stats Checkup Thread***

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Suas stats estão ótimas para a NL5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @alemao775

    Caralho, velho, só me explica como que tu abre 42% do SB e tá fazendo 7 bb/100 ali... lol.

    Stats no geral muito boas. Só achei zuado o open raise do SB, que tá quase o mesmo do BU, e teu WTSD um pouco alto. Mas deve ser porque são poucas mãos ainda. 20k não são nada.

    E teu fold pra 3bet tá muito baixo. Eu esperaria ver aí algo em torno de 60 a 65%.

    Mas, de novo, é pouco sample. Por isso que os caras têm que jogar mais mãos pra postar aqui, no mínimo umas 50k. Porque 20k hands pode dar uma ideia errada do seu jeito e o pessoal aqui falar merda pra você.
    Última edição por flush79; 19-10-2012 às 15:00.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @alemao775

    Caralho, velho, só me explica como que tu abre 42% do SB e tá fazendo 7 bb/100 ali... lol.

    Stats no geral muito boas. Só achei zuado o open raise do SB, que tá quase o mesmo do BU, e teu WTSD um pouco alto. Mas deve ser porque são poucas mãos ainda. 20k não são nada.

    E teu fold pra 3bet tá muito baixo. Eu esperaria ver aí algo em torno de 60 a 65%.

    Mas, de novo, é pouco sample. Por isso que os caras têm que jogar mais mãos pra postar aqui, no mínimo umas 50k. Porque 20k hands pode dar uma ideia errada do seu jeito e o pessoal aqui falar merda pra você.
    Eu até nas últimas session tenho diminuido o 1st raise da SB...

    Qto a Fold pra 3bet é que sou teimoso e dou call com suited connectors em posição e A's fracos, amigo meu chamou minha atenção pra isso tbm e tenho diminuido.

    Em relação ao sample, eu faço sessions curtas no máximo 700 maos por session e 1500 por dia, ha dias q nem isso, e grindo uns 4 dias na semana. (6 mesas sempre).

    Postei agora pq vou pra NL10 (+ de 30BI pro limite eu ja tenho)
    thx por comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados