Clique Aqui nl5 6m - AQs 3bet pot x short

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Urbach
  • 1 Post By flush79

Tópico: nl5 6m - AQs 3bet pot x short

  1. #1
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834

    nl5 6m - AQs 3bet pot x short

    eu estou voltando a jogar e não tenho mtas stats.

    Eu sempre me sinto meio perdido com AQ. neste caso resolvi jogar pos flop IP.

    Dá pra atolar ai pf?

    as played, ok o bet size?
    Hero (BTN): $5.08
    SB: $13.47
    BB: $2.73
    UTG: $10.10
    MP: $6.07
    CO: $5.53


    Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with Q A
    2 folds, CO calls $0.05, Hero raises to $0.22, 1 fold, BB raises to $0.73, 1 fold, Hero calls $0.51


    Flop: ($1.53) 9 A 6 (2 players)
    BB checks, Hero bets $1.02
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    No button, com o BB só com 50bb's e vc no button, com aquele jeito de quem ta só querendo roubar o CO, acho que dá pra atolar PF tranquilo. As played acho OK a linha no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Vc não deveria dar call pre flop contra um cara com este stack. Atola pre flop (std) ou se é um huge nit fold pre.
    As played, eu aposto muito menos ($0,6-0,7) tentando induzir alguma bizarrice.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    não entendi seu raise de 0,22 e não vejo sentido nesse valor. Tem jogadores que dão raise de 3bb(ou 4bb) +1 por limper + 1 se estiver oop. acho ideal assim. Acho legal atolar com ele PF o vilão é donkey. No flop essa bet de 1.02 não faz sentido nenhum, ele tem pouco mais que o pote, ali vc ja tem que coloca-lo em all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Faz 30 no raise e atola pf. Ele tem aproximadamente 50 BBs, vai ter muito lixo com o que ele vai pro chão.

    Como jogado, eu prefiro c/r pra deixá-lo blefar o que errou o flop. Mesmo que ele vá de chb, você ainda o coloca em all-in no turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    não entendi seu raise de 0,22 e não vejo sentido nesse valor. Tem jogadores que dão raise de 3bb(ou 4bb) +1 por limper + 1 se estiver oop. acho ideal assim. Acho legal atolar com ele PF o vilão é donkey. No flop essa bet de 1.02 não faz sentido nenhum, ele tem pouco mais que o pote, ali vc ja tem que coloca-lo em all in.
    0,22 = pot

    eu já tive 2 coaches (binho e maneh) diferentes que me recomendaram ajustar o raise do BTN pois é uma posição de steal.
    meu raise padrão é exatamente 4xBB + 1 pra cada limper. do UTG até o CO. no BTN é pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Ok, mas você ajusta isso quando tiver fish nas blinds, né? Abre 4x com donkeys ali, pra já crescer o pote no pf. Tua FE contra eles é a mesma, abrindo 3x ou 4x, não vai ser isso que vai fazer os caras darem menos calls ou não. Então, como eu suponho que você abra mãos com potencial pós-flop pra jogar contra eles, então abre mais já pensando em ter mais dinheiro na frente.
    peclywin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Ok, mas você ajusta isso quando tiver fish nas blinds, né? Abre 4x com donkeys ali, pra já crescer o pote no pf. Tua FE contra eles é a mesma, abrindo 3x ou 4x, não vai ser isso que vai fazer os caras darem menos calls ou não. Então, como eu suponho que você abra mãos com potencial pós-flop pra jogar contra eles, então abre mais já pensando em ter mais dinheiro na frente.
    é exatamente esse o pensamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por MGoes Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    não entendi seu raise de 0,22 e não vejo sentido nesse valor. Tem jogadores que dão raise de 3bb(ou 4bb) +1 por limper + 1 se estiver oop. acho ideal assim. Acho legal atolar com ele PF o vilão é donkey. No flop essa bet de 1.02 não faz sentido nenhum, ele tem pouco mais que o pote, ali vc ja tem que coloca-lo em all in.
    0,22 = pot

    eu já tive 2 coaches (binho e maneh) diferentes que me recomendaram ajustar o raise do BTN pois é uma posição de steal.
    meu raise padrão é exatamente 4xBB + 1 pra cada limper. do UTG até o CO. no BTN é pot.
    ah entendi, bom, se eles que são mega grinders falaram, então Ok é valido.

    Só falei aquilo pois ja tive coach tbm e era um pouco diferente, mas nice, legal saber disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados