Clique Aqui [ZOOM] NL10 - 4 Limps / Squeeze com 79s OOP ou Call? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree4Likes

Tópico: [ZOOM] NL10 - 4 Limps / Squeeze com 79s OOP ou Call?

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Mas mãos como um AQ/AJ, e tal OOP apesar de terem valor fica muito mais difícil jogar ali, já uma mão como o 79s eu jogo apenas pelo flush/2pair/trinca e não me envolvo em nenhum spot complicado como um KJ e bate um J ou um A2-A5 e bate o A.
    Contra um único vilão a 3bet OOP com 97s por bluff é melhor. Mas contra 4 eu não acho, ainda mais o open raiser sendo meio donkey...se ele der call é muito provavel que pelo menos mais um ou dois irão dar call, ai você terá um 9 high num huge pot OOP.


    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Mas esses calls aí não demonstram um pouco de fraqueza do range deles? (sem contar do Openraiser claro), o squeeze aí é com a única intenção de levar um pote que já tem $1,35.
    Você ta squeezando contra o UTG, se o MP não for donkey ele também tem um range forte de call open ali. Se sua única intenção era levar o pot pre-flop, squeezar AQ/AJ/AT/KQ/KJ é matemáticamente muito melhor. AQ por exemplo diminui combos de AA, AK, QQ na mão do UTG (que é o mais importante). Já o 97s não diminui combo nenhum, aumenta suas chances de ir pro pós-flop com 9 high e 3way+ será muito ruim de cbetar flop Axx, Kxx e qualquer flop baixo pois o range deles deve conter PP's, Ax e Kx.

    Fora que um call com AQ mw OOP eu acho ruim, melhor squeeze ou fold. Se hitar A ou Q da pra jogar por value contra esses manolos.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Clear fold pf!
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu achei a jogada bem ruim.
    Tem um monte de gente que deu call antes do seu squeezy, qlqr um deles poder puxar qlqr par ou um AK que deu cold call pf.

    Sobre sua pergunta.

    eu vou de push em qlqr str8 draw, flush draw ou qlqr par com board baixo 952, 723, 965...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados