Clique Aqui KK decisão no river! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
Like Tree25Likes

Tópico: KK decisão no river!

  1. #51
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Jdamasio
    Pelo que vejo em vídeos de NL25/NL50 na stars a situação parece ser pior hahaha, bem menos fish e os regs são melhores (o que é esperado né).
    @maiconsc o marcelote é bom mesmo, lembro dele desde que comecei NL2...ele tinha 1.2k de profit na NL2 acho ahhaahahha, uns tempos atrás joguei com ele na NL10 e tava chatinho mesmo. ilove3betyou é tiltante hahahaha
    Por isso quero migrar para PLO o mais breve possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Por isso quero migrar para outra sala com fishes e bom RB o mais breve possível.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Por isso quero aprender a jogar o mais completo possível e bater qualquer reg do limite o mais breve possível.
    fyp
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Por isso quero aprender a jogar o mais completo possível e bater qualquer reg do limite o mais breve possível.
    fyp
    FYP
    E você acha que eu estou fazendo o que? Em nenhum momento disse que a nl10 estava MUITO difícil ou algo desse tipo, lá ainda tem muito jogador explorável, muito mesmo, spewy tb, tenho até feito mais dinheiro em vilão "reg" spewy.

    Quando me falaram que poker tinha evoluído muito de 2 anos para cá, não acreditava, pelo menos em micro stakes, e quando voltei a jogar vi que realmente a nl10 está muito diferente de uns anos atrás, mas mesmo assim dar para manter uma winrate muito boa jogando esse limite.

    Just my 2 cent.

    No pain no gain.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu joguei umas 120k hands em NL10 1 ano atrás, mais ou menos. Parei, vendi meu bank e uns meses atrás recomecei, bati nl2, nl5 e agora estou recomeçando a grindar NL10. A diferença entre o field reg de 1 ano atrás e agora é absurda quanto à agressividade.

    Um ano atrás, você tomava um resteal aqui e ali, mas o pós-flop dos caras era geralmente honesto, no máximo um float maroto aqui e ali no turn e só. Hoje em dia, ao menos do que vi até aqui, você tem que tá preparado pra tomar raise na cbet em qualquer board mais ou menos decente pros caras fazerem isso. Tem nego atolando TT+ em BU vs blinds regs.

    Na NL10 de hoje, tight is right faz todo o sentido, porque teus raises por valor no pós-flop são pagos quase todos, ninguém tá foldando nada, todo mundo primeiro acha que tá sendo levelado, pra depois por o cara num range.
    edwards003 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu acho que alguns de vcs tem qualidade pra subir pra NL25, NL50. As vezes eu vejo posts do @flush79 e o @BNun3s nas sessões de estratégia que eu acho melhores do que os meus, é só questão de tempo para vcs subirem.
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Eu joguei umas 120k hands em NL10 1 ano atrás, mais ou menos. Parei, vendi meu bank e uns meses atrás recomecei, bati nl2, nl5 e agora estou recomeçando a grindar NL10. A diferença entre o field reg de 1 ano atrás e agora é absurda quanto à agressividade.

    Um ano atrás, você tomava um resteal aqui e ali, mas o pós-flop dos caras era geralmente honesto, no máximo um float maroto aqui e ali no turn e só. Hoje em dia, ao menos do que vi até aqui, você tem que tá preparado pra tomar raise na cbet em qualquer board mais ou menos decente pros caras fazerem isso. Tem nego atolando TT+ em BU vs blinds regs.

    Na NL10 de hoje, tight is right faz todo o sentido, porque teus raises por valor no pós-flop são pagos quase todos, ninguém tá foldando nada, todo mundo primeiro acha que tá sendo levelado, pra depois por o cara num range.
    Concordo com tudo isso. Mas pelo do percebo, esse aumento de agressividade está mais ligado ao pre-flop e flop apenas...é raro você tomar raise turn ou river por bluff.

    Na verdade, se for pensar...é fácil explorar reg de NL10, só precisar ter balls (e como minha personalidade é de NIT, muitas vezes falta isso). O que reg de micro aprende? Tirar valor, não ser CS e saber foldar...certo? Então contra reg's pode ser interessante blefar em spots em que ele sabe que você nunca ta blefando...isso envolve dar call em cbet com air (2 overs por exemplo) em board dry planejando dar raise any turn pra simular set (oop também rola, é mais forte ainda). Exemplo:
    BTN reg abre, você ta no BB e decide dar call com KQo ao invés de 3betar
    Flop: J34r - O c/r aqui não vai representar quase nada, mas se a gente der call e for c/r any turn que não for K ou Q fica sick dele dar call sem uma mão forte. Turn T ou 9 são os ideais...o único meio meh é turn A porque tira a possibilidade dele foldar AJ, turns K e Q a gente da call porque tem value agora.

    MP reg abre, a gente da call no BTN com 44
    Flop: 9d5s6s
    Não temos equidade alguma, porém se a gente der raise cbet aqui TT+ provavelmente folda...caso a gente tomar call, acho que devemos atirar novamente any turn sem spade pois ele ou tem FD ou tem TT+ que deu call pra "re-avaliar" e que agora provavelmente folda. Ele nunca vai ter set quando da só call OOP num flop desse.

    São exemplos isso ai, uso as vezes e posso estar errado...mas acho que devemos nos aproveitar desses spots contra reg's, ser mais criativos, ter balls e confiar em read.
    @Stolf valeu manolo, espero que eu consiga mesmo subir hahahaha
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Realmente depois das mais diversas e fundamentadas ponderações concordo que ck fold > ck call nesse board especificamente.
    Essa foi na NL10 do PS sim e geralmente tem 3 reg decente por mesa praticamente toda hora do dia.

    @Jdamasio
    Pelo que vejo em vídeos de NL25/NL50 na stars a situação parece ser pior hahaha, bem menos fish e os regs são melhores (o que é esperado né).
    @maiconsc o marcelote é bom mesmo, lembro dele desde que comecei NL2...ele tinha 1.2k de profit na NL2 acho ahhaahahha, uns tempos atrás joguei com ele na NL10 e tava chatinho mesmo. ilove3betyou é tiltante hahahaha

    Já joguei com o marcelote e com o ilove3betyou e eles tem um jogo muito consistente mesmo, mas o marcelote é só 3bettar ele duas vezes que ele sai da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @BNun3s

    Cara, são boas jogadas, mas eu acho que tem pouca FE em situações de steal e BvB. E tem que ver bem o reg que tá contra você, porque eu já baluguei turn com 2nd par + FD e o nego não soltou nem fudendo um TP depois do meu shove river. Tankou pra cacete, mas deu call com o glorioso AQ dele num bordo com flush já no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados