Clique Aqui KK decisão no river! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59
Like Tree25Likes

Tópico: KK decisão no river!

  1. #41
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    @rafabarcala

    O bet/fold nessa situação não precisa ser um bet de 1/2 pot, vc pode betar 1,25$ é um valor bem justo que vc continua tomando call de todos os lixos

    SE eu não estiver errado, quando vc chega num river com pote de $5 e beta $1,25 você esta polarizando seu range.

    -Ou você tem um monstro e acredita que o vilão tem uma mão fraca que não pagaria uma value bet normal, nesse caso vc vai betar pouco querendo tomar call, pq sabe que se betar forte o vilão folda.

    -Ou você tem uma mão fraca/média mas que acredita que tem um certo showdown value, nesse caso vc vai betar 1/3,1/4 do pote pra ver um showdown barato.


    Levando em consideração essa mão, se você chega nesse river com uma mão forte, full house/nut flush vc quase sempre vai betar alto, pq pode ser pago por mãos piores, trips, flushes menores e straights.

    Então quando chega num river em que completa draw e vc beta baixo meio que tentando ver um shodown barato vc pode estar dando uma ótima oportunidade pro cara te bleffar.

    Eu acho que o vilão chega com bem pouco lixo nesse river, com quais lixos vc acha que ele vai chegar nesse river?



    É bem pelo contrario. Polarizar o range é quando o range consiste basicamente de maos mto fortes ou blefes. E normalmente esses "polos" dariam bets maiores, quando tu beta esse valor tu deixa teu range mais wide e praticamente sem blefes, pq tu ta dando odds absurdas pra caso tu esteja blefando. Tu pode entrar num level do vilao achar que tu nao blefaria nesse value, mas é mta viagem contra um vilao sem nenhum historico e ainda assim o vilao vai perceber que ta recebendo quase 7:1 e vai falar foda-se, call.
    Jdamasio and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @limberger23 ty pela explicação.

    O Sr é muito bem vindo aqui nessa sessão, sempre que tiver um tempinho sobrando passa aqui e da uma ajudinha pra gente é sempre bom ler a opnião e ver a visão de quem ja joga limites mais avançados sobre mãos de micro stakes
    Jdamasio and limberger23 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Deu para aprender bastante com uma mão só. Acho que a gente "micros" deveríamos postar mais mãos aqui na sessão, e com isso ter mais discussões excelente como essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Vou pensar melhor, mas continuo achando estranho pensar que o field esta tão seco assim, com 80%+ de jogadores bons e que pensam em tudo isso que colocaram aqui... mas como não tenho jogado muito não vou discordar.

    Mas sei lá, tem alguns argumentos que vem para me convencer que o field não é tão fraco e me convencem exatamente do contrário. @iti por exemplo... Se o field só 3-beta o topo do topo do range, vc pode largar AKs e QQ feliz sempre que o field te der uma 3-bet. Se os caras só jogam valor, vc escala os limites apenas dando open raise 100%, e dando cbet. Se encontrar resistência é fold se não estiver nuts... easy game pô. O qq vai complicar jogando contra esses caras ?

    E outra coisa... se vc já jogou 400K hands de NL10 no zoom, deveria ter subido já... no mínimo para NL25. E mesmo assim, é sabido que o field de zoom é muito mais nit que o field das mesas comuns. Agora, sei lá... se tu não subiu pq tem que fazer cashout, daí já é um problema de abordagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    então fmsenra esses 80 por cento que falei são jogadores que não sao spew , de longe nao são reg bons , fazem muitas cagadas principalmente em 3bet pot assim como eu tb faço algumas vezes , voce muitas das vezes precisará runnar bem sim para tirar dinheiro dos caras , vai precisar de um set e tal , pq como disse nem qq atolam mais e top pair esta cada mais dificl de ver eles irem pro chao qdo vc tem set.
    Também não disse que eles 3 betam topo range , já tem mto nego com 3 bet ok , tipo de 4 a 6 por cento , pode acreditar ou não hehe , disse que o range de shove é kk+.

    cara sobre move up eu penso todo instante, porém poker é mto escroto , e ja fiz uns 10 move up nesse ano e TODOS eu tomei ferro , mto cooler , mto kk vs aa , aih acava sempre descendo dinovo e na minha cabeça mais vale os 600-1000 reais no mes com rake back do que ficar batendo cabeça na 25 pq parece que qdo piso la não da jogo bom pra mim .Inclusive é o caso para coach tambem , mais mesmo assim pelo que a galera fala a 25 não é tão diferente da 10 e se eu bato a 10 bateria a 25 e nao foi o caso em todas as vezes que movei.
    Mais você tem razão , começo do mês que vem vou entrar com move up e vamos ver o que dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Vou pensar melhor, mas continuo achando estranho pensar que o field esta tão seco assim, com 80%+ de jogadores bons e que pensam em tudo isso que colocaram aqui... mas como não tenho jogado muito não vou discordar.

    Mas sei lá, tem alguns argumentos que vem para me convencer que o field não é tão fraco e me convencem exatamente do contrário. @iti por exemplo... Se o field só 3-beta o topo do topo do range, vc pode largar AKs e QQ feliz sempre que o field te der uma 3-bet. Se os caras só jogam valor, vc escala os limites apenas dando open raise 100%, e dando cbet. Se encontrar resistência é fold se não estiver nuts... easy game pô. O qq vai complicar jogando contra esses caras ?

    E outra coisa... se vc já jogou 400K hands de NL10 no zoom, deveria ter subido já... no mínimo para NL25. E mesmo assim, é sabido que o field de zoom é muito mais nit que o field das mesas comuns. Agora, sei lá... se tu não subiu pq tem que fazer cashout, daí já é um problema de abordagem.
    Eu não sei se isso está acontecendo só na nl10, já que fica a concentração de jogadores que estudam o ABC, mas não conseguem ir para nl25, então fica acumulando lá com esse tipo de jogadores.

    Mas estou surpreso com a quantidade de jogadores "regulares", quando eu falo regular não estou falando que é um jogador bom que bateria fácil a nl25, mas aquele jogador que já tem um noção de range, já 3beta as steal, já tem entre 5 ~ 8 % de 3bet, já não tem o fold to 3bet tão alto, já cbeta bastante, já tem muitos ali que fazem table selection. Mas lógico que são jogadores bem exploráveis, mas como eu disse a grande maioria são esse tipo de jogadores, algo bem próximo de 80%.

    Minha marcação para jogador TAG é azul, e é super normal ter no minimo 3 jogadores azuis em uma mesa.
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    O field da NL10 na Pokerstars tá bem complicado. Tem fish, óbvio, mas os regs têm dado muito trabalho em situações de steal, dando raise em cbet simulando sets e fazendo balugas as bluff. Nível de level ali tá bem alto.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Fico pensando se isso está acontecendo somente na nl10, e também somente na PokerStars. Alguém que joga nl10 em outras salas o que estão achando? E quem joga nl25 tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    tem ótimos regs na nl10, nego que bate o field de looonge (de cabeça me vem o marcelotf que é brasileiro e o ilove3betyou que é mexicano)... se engana quem pensa que só tem mongol nesses limites mais baixos. na nl16 que eu jogo agora tem uns 3 ou 4 regs que eu evito jogar contra, mas em geral a proporção de regs/fishs é menor que na nl10 (acho que porque muito reg sobe da nl10 pra nl25 direto).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Jdamasio
    Pelo que vejo em vídeos de NL25/NL50 na stars a situação parece ser pior hahaha, bem menos fish e os regs são melhores (o que é esperado né).
    @maiconsc o marcelote é bom mesmo, lembro dele desde que comecei NL2...ele tinha 1.2k de profit na NL2 acho ahhaahahha, uns tempos atrás joguei com ele na NL10 e tava chatinho mesmo. ilove3betyou é tiltante hahahaha
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados