Clique Aqui KK decisão no river! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59
Like Tree25Likes

Tópico: KK decisão no river!

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Será que sou o único que pensa que u m jogador de NL10 unknow pode ter qqer 8x e 9x no range ? Pra mim Tem uma tonelada de 9x no range dele antes de ter TT+. Acho c/c std em NL10 sem reads de que o cara não vai blefar nunca, nem nessa carta perfeita para isso.

    pra deixar claro, pra mim c/c >>> b/f >>>>>>>>>>>> c/f.

    A questão é que só donk vai betar ou dar call com 9x, como foi o caso...hero deu sorte do vilão ser donkey (ou um reg péssimo).

    8x a gente ta perdendo né.
    Mas qual a proporção de donkey/reg no field de NL10? Além disso, a enorme maioria de reg de NL10 é inexperiente ou ruim, caso contrário já teria feito move up.

    8x estamos perdendo, obvio, mas por isso mesmo c/c... perde menos quando esta atrás e não tira os blefes do range do vilão (como 9x é 100% blefe neste spot), assim como outros blefes aleatórios.

    Eu penso que até um vilão ultra fraco reconhece esse river como a carta perfeita para tentar dar out-play no hero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Uma coisa que acho estranho é que sempre que vejo uma mão ser discutida em micro stackes, todo mundo tende a assumir que os vilões são regs e bons. Pq essa tendência? Repito minha pergunta aqui... qual a % de reg/donkey num field de NL10E? E quanto aos regs... qual a porcentagem de reg bom x reg donkey nesse field ?

    Se tem mais reg que donkey e mais reg bom que ruim na NL10 eu acho melhor todo mundo ir arrumar outra coisa pra fazer do que discutir mãos pq o field secou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Será que sou o único que pensa que u m jogador de NL10 unknow pode ter qqer 8x e 9x no range ? Pra mim Tem uma tonelada de 9x no range dele antes de ter TT+. Acho c/c std em NL10 sem reads de que o cara não vai blefar nunca, nem nessa carta perfeita para isso.

    pra deixar claro, pra mim c/c >>> b/f >>>>>>>>>>>> c/f.
    Você tem jogado na nl10? O nível lá aumentou bastante, lógico que ainda é nl10, mas hoje o field da nl10 é 75% jogadores com stats decente que joga o ABC, "bons jogadores" e 25% eu diria que são jogadores ruins para médio.

    Só pelo vilão estar com stake 200bb+, já tem uma grande chance de ser um jogador decente.

    Eu comentei isso pq já perdi MUITO dinheiro, com players que não jogam o limite, e comentam: "Isso é nl5, tem que atolar isso", como por exemplo AK e QQ pf, não quero nem saber o quanto eu perdi, até eu entender o pq estava fazendo aquilo e não pq aquilo ali era nl5 tinha que atolar pf, e nesse limite 90% dos players tem 3bet baixa, então eles 3betam praticamente KK+

    Just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Easy c/f
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Não vamos ser result oriented pessoal, não é pq o vilão mostrou bluff que no longo prazo o c/c vai ser um jogada boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Uma coisa que acho estranho é que sempre que vejo uma mão ser discutida em micro stackes, todo mundo tende a assumir que os vilões são regs e bons. Pq essa tendência? Repito minha pergunta aqui... qual a % de reg/donkey num field de NL10E? E quanto aos regs... qual a porcentagem de reg bom x reg donkey nesse field ?

    Se tem mais reg que donkey e mais reg bom que ruim na NL10 eu acho melhor todo mundo ir arrumar outra coisa pra fazer do que discutir mãos pq o field secou.
    tenho atualmente mais de 400k de hands jogadas em zoom nl10 e acredtio que o field como o jdamasio falou mais ou menos , seria de uns 80 por cento de jogadores que estao num misto de nit com reg com abc e que nao sou tao spew como um donk.

    não sei se é o zoom ou runada minha , mais pra ter uma ideia esse mês estou com uma 70 mil maos jogadas e todos all in pre flop meu com kk e AK ,( contra esse grupo de 80 por cento que possuem uma stat de não fish) eu nao encontrei nenhum QQ , todos foram AA e kk com ak meu , nem qq eles estao atolando mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Será que sou o único que pensa que u m jogador de NL10 unknow pode ter qqer 8x e 9x no range ? Pra mim Tem uma tonelada de 9x no range dele antes de ter TT+. Acho c/c std em NL10 sem reads de que o cara não vai blefar nunca, nem nessa carta perfeita para isso.

    pra deixar claro, pra mim c/c >>> b/f >>>>>>>>>>>> c/f.

    A questão é que só donk vai betar ou dar call com 9x, como foi o caso...hero deu sorte do vilão ser donkey (ou um reg péssimo).

    8x a gente ta perdendo né.
    Mas qual a proporção de donkey/reg no field de NL10? Além disso, a enorme maioria de reg de NL10 é inexperiente ou ruim, caso contrário já teria feito move up.

    8x estamos perdendo, obvio, mas por isso mesmo c/c... perde menos quando esta atrás e não tira os blefes do range do vilão (como 9x é 100% blefe neste spot), assim como outros blefes aleatórios.

    Eu penso que até um vilão ultra fraco reconhece esse river como a carta perfeita para tentar dar out-play no hero.
    Creio que mão foi na stars, pois o Alvares joga lá (acho que sei o nick dele). Tem bastante reg sim na NL10 da stars, mais reg do que fish na minha opinião.

    E como o c/c perde menos quando ta atrás? Se o vilão beta $4, você ta perdendo menos? lolz c/c é a pior opção possível pois você não pode nem controlar o tamanho da bet.

    Eu pensei muito nessa mão já e a unica chance da gente dar c/c ganhando é caso o vilão seja donkey com QT ou 9x/TT/JJ. Reg vai dar chb com TT/JJ por showdown value pois sabe que o hero nunca tem Flush/FH quando da check river.

    Continuo achando que c/f >>>>>>>> b/f >>>>>> c/c
    Jdamasio and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @rafabarcala

    O bet/fold nessa situação não precisa ser um bet de 1/2 pot, vc pode betar 1,25$ é um valor bem justo que vc continua tomando call de todos os lixos

    SE eu não estiver errado, quando vc chega num river com pote de $5 e beta $1,25 você esta polarizando seu range.

    -Ou você tem um monstro e acredita que o vilão tem uma mão fraca que não pagaria uma value bet normal, nesse caso vc vai betar pouco querendo tomar call, pq sabe que se betar forte o vilão folda.

    -Ou você tem uma mão fraca/média mas que acredita que tem um certo showdown value, nesse caso vc vai betar 1/3,1/4 do pote pra ver um showdown barato.


    Levando em consideração essa mão, se você chega nesse river com uma mão forte, full house/nut flush vc quase sempre vai betar alto, pq pode ser pago por mãos piores, trips, flushes menores e straights.

    Então quando chega num river em que completa draw e vc beta baixo meio que tentando ver um shodown barato vc pode estar dando uma ótima oportunidade pro cara te bleffar.

    Eu acho que o vilão chega com bem pouco lixo nesse river, com quais lixos vc acha que ele vai chegar nesse river?



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pra mim é c/f pelos mesmos motivos que todo mundo que falou isso apresentou. c/c é horrível, btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Caraca, quanto post gigante nesse topico lol. Eu comecei a ler mas nao deu pra acabar. Eu acho c/f melhor ainec. Contra um jogador random da NL10 eu nao espero que ele transforme mtos pares em blefes o suficiente pra transformar c/c vantajoso, e nao acho que ele de call com maos piores o suficiente pra dar bet/fold. Betar pra extrair valor de TT-JJ é meio non sense, primeiro que um vilao random std vai dar 3bet uma % mto maior do que call nesse spot, segundo que tem que rezar pra ele dar hero call em 3barrels nesse spot e terceiro que é uma porcentagem tao pequena da range que um vilao random std vai dar flat...
    Jdamasio, Alvares, flush79 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados