Clique Aqui KK decisão no river! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59
Like Tree25Likes

Tópico: KK decisão no river!

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Para alimentar a discussão, a 3bet do vilão do BB era de 6%(16)!
    Como 16 se você só tinha 11 hands de sample?

    Ainda assim, não muda nada essa stat...6% em 16 é nada mais que 1 3bet em 16 oportunidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Foi mal, confundi com o vilão da outra mão que postei. Sorry. Sem infos!
    Mas serio que vcs acreditam que o vilão só beta river com flush? Ele não poderia ainda fazer isso com TT-QQ?
    Última edição por Alvares; 18-09-2012 às 00:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Foi mal, confundi com o vilão da outra mão que postei. Sorry. Sem infos!
    Mas serio que vcs acreditam que o vilão só beta river com flush? Ele não poderia ainda fazer isso com TT-QQ?
    Acredito que com JJ+ e até TT ele 3beta pf.

    E se for um jogador decente, ele checa behind com TT/JJ, e já que é um vilão desconhecido eu tendo a achar que ele é um jogador decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Sendo desconhecido, não dá pra assumir que ele vá 3betar TT-JJ pf. Também não dá pra assumir que ele vá carregar air até o river e blefar aí.

    Diante disso, eu vou de b/f river pra extrair de TT-JJ. Acho o c/f weak e o c/c péssimo. Só sobra b/f.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Obrigado a todos que postaram...
    Optei pelo ck call, pois no meu ponto de vista o KK ainda tinha showdow value e betando só iria tomar call perdendo e faria foldar as mãos piores, ck call ele ainda poderia blefar nesse river ai, pois não tem só flush no range dele não!
    Vilão betou 2,25, dei call e ele mostrou um 9d5d.
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Board nojento. Bateu tudo, e acho que o vilão não blefa nesse spot.

    Imo

    c/f>>b/f>>c/c

    Apesar de eu usar b/f muitas vezes acho que c/f é melhor. Imo uma bet river aí é por bluff, mas acho que não vale a pena, ninguem vai foldar straight ou flush aí. E acho dificil alguem dar call ou transformar um JJ, TT em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Será que sou o único que pensa que u m jogador de NL10 unknow pode ter qqer 8x e 9x no range ? Pra mim Tem uma tonelada de 9x no range dele antes de ter TT+. Acho c/c std em NL10 sem reads de que o cara não vai blefar nunca, nem nessa carta perfeita para isso.

    pra deixar claro, pra mim c/c >>> b/f >>>>>>>>>>>> c/f.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Poker é um jogo onde absolutamente tudo pode acontecer, então numa mão como essa vc pode até betar e tomar call de mãos piores, ou então ir de c/c e o vilão bleffar mas eu penso que isso vai ocorrer em poucas ocasiões, na maioria das vezes nós vamos estar batidos.

    b/f eu não curto porque tirando TT/JJ que é uma pequena parte do range, o cara nunca vai dar call ai com mãos piores que a nossa. sem contar que o pote ja tem $5 se formos betar tem que ser pelo menos $2.5 e investir 75% do nosso stack cogitando o fold eu não sei se é uma boa alternativa não.


    c/c tbm eu não curto porque com qual range o vilão vai chegar nesse river onde completou tudo e vai betar que a gente ta ganhando? nós só estamos ganhando de JJ/TT e bluff e se ele betar com esse range ele ta jogando errado, então eu penso que basicamente indo de c/c nós só puxamos o pote quando o cara beta, quando o cara jogar errado, e no poker todo mundo erra mas vindo de um reg a tendencia é que ele acerte mais do que erre.


    na minha opnião c/f é a melhor linha, é ruim ter um lindo parzinho de KK e ter que foldar, mas mais ruim ainda é perder mais dinheiro com ele.

    em alguns casos isolados podemos betar e tomar call de mãos piores, ou então ir de c/c e o vilão bleffar mas isso vai ocorrer na minoria das vezes, a frequencia com que ele vai ter mãos com valor ai é bem maior que a frequencia com que ele vai ter lixo, então eu prefiro c/f.
    @fmsenra se ele tem 8x ai nós estamos perdendo e se ele tem 9x e der call caso o hero aposte, ou se o hero der check e ele betar com 9x ele vai estar jogando errado IMO.
    Jdamasio and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @alfredo_NO

    O bet/fold nessa situação não precisa ser um bet de 1/2 pot, vc pode betar 1,25$ é um valor bem justo que vc continua tomando call de todos os lixos, ele dificilmente vai shovar algo pior que um full, pois 8x, 9x, TT, JJ, QQ, Flush e Str8 ele vai de call, muito dificil ele shovar essas mãos.

    Sem contar que 8x e alguns possíveis str8 teriam dado raise no Turn.
    Última edição por rafabarcala; 18-09-2012 às 22:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Será que sou o único que pensa que u m jogador de NL10 unknow pode ter qqer 8x e 9x no range ? Pra mim Tem uma tonelada de 9x no range dele antes de ter TT+. Acho c/c std em NL10 sem reads de que o cara não vai blefar nunca, nem nessa carta perfeita para isso.

    pra deixar claro, pra mim c/c >>> b/f >>>>>>>>>>>> c/f.
    A questão é que só donk vai betar ou dar call com 9x, como foi o caso...hero deu sorte do vilão ser donkey (ou um reg péssimo).

    8x a gente ta perdendo né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados