Clique Aqui [NL 5] Algumas mãos que tive dúvida... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree3Likes

Tópico: [NL 5] Algumas mãos que tive dúvida...

  1. #11
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    @flush79

    é bem por aí onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    gL.
    gL. está desconectado
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    60
    obg a todos pelos comentários, e ah, sobre os resultados, na mão 1 o vilão tinha JJ na mão 2 tinha AA (puxei o pote com flush no river) e na mão 3 ele tava com 44
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Acontece, bola para frente e go grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por play_odds Ver Post
    @flush79

    é bem por aí onde?
    Atolar pós-flop. Se ele setou, congratz (apesar de ter jogado errado, pagando sem odds). Se ele slowplayou KK+, congratz. Você não vai largar.
    play_odds likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Porra, agora que eu vi que é full-ring. E em FR só dá nit. Ainda mais a gente no UTG e o doido 3betando. Sick life.

    Passo a desgostar de atolar pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    gL.
    gL. está desconectado
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    60
    Outra mão que eu fiquei imaginando se foi a melhor forma de jogar...


    NL2 Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 1902191DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP2: $0.93
    CO: $0.91
    BTN: $0.90 STATS: 21/10/0 em 72 mãos
    Hero (SB): $3.22
    BB: $1.68
    UTG: $0.80
    UTG+1: $7.72 ​STATS: 19/10/0 em 69 mãos
    UTG+2: $2.59
    MP1: $6.19


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with 9 9
    1 fold, UTG+1 raises to $0.06, 4 folds, BTN calls $0.06, Hero calls $0.05, 1 fold


    Flop: ($0.20) 2 4 9 (3 players)
    Hero checks, UTG+1 bets $0.10, BTN raises to $0.29, Hero calls $0.29, UTG+1 calls $0.19


    Turn: ($1.07) 5 (3 players)
    Hero checks, UTG+1 bets $0.77, BTN calls $0.55 all in, Hero raises to $2.87 all in, UTG+1 calls $2.10


    River: ($7.36) J (3 players - 2 are all in)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    1-call tranquilo, apesar de PF AK estar atrás até de 22, contra o range de donk com stack quebrada nós temos uma ótima equidade, muitas das vezes vai ter nego tiltado atolando lixo e em outras atolando com AQ,AJ, claro que vamos dar de cara com monstros tbm neh, mas contra o range dele de uma forma geral da pra atolar sim.

    Eu to lendo uma série de artigos da poker strategy de como jogar AK e QQ pre flop é muito boa.

    Algumas equidades de AKo PF

    AKo tem 39% de equity contra JJ+ AKs,AKo

    AKo tem 43% de equity contra 99+AQs+AKo, contra dois oponentes com esse mesmo range nossa equity é de 23%.

    AKo tem 38% de equity contra QQ+AKsAKo
    AK tem 43% de equity contra QQ
    AK tem 47% de equity contra 22

    Da sim pra jogar o pós flop se quiser, mas como nós jogadores de micro limites temos uma tendencia a cometer erros no pos flop, o melhor é atolar PF mesmo segundo o artigo deles, com excessão de estar deep neh, atolar 200BB+ deep com QQ ou AK ja é discutivel IMO.

    2- Eu faria a 4bet para ~1,60, com esse tamanho da sua 4bet e sua cbet é gg não tem como foldar, o sick é que ta cheio de reg dando call em 3bet/4bet com KK+ pra atolar no flop, essas suas mãos são de full ring e não sei exatamente a dinamica desse jogo, mas a tendencia é o pessoal ser mais nit, não acredito que o cara vai dar call em 4bet com 66/88 pra jogar por set value.

    3-Na mão 3 se vc quiser atolar tranquilo, mas vc ja não tem certeza se sua mao é a melhor, em algumas vezes vai estar na frente outras atras.

    Em spots assim ja shovei e achei nego querendo dar hero call com top par e overpar 99/TT como ja cansei de dar de cara com set/2pares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por gL. Ver Post
    Outra mão que eu fiquei imaginando se foi a melhor forma de jogar...


    NL2 Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 1902191DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP2: $0.93
    CO: $0.91
    BTN: $0.90 STATS: 21/10/0 em 72 mãos
    Hero (SB): $3.22
    BB: $1.68
    UTG: $0.80
    UTG+1: $7.72 ​STATS: 19/10/0 em 69 mãos
    UTG+2: $2.59
    MP1: $6.19


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with 9 9
    1 fold, UTG+1 raises to $0.06, 4 folds, BTN calls $0.06, Hero calls $0.05, 1 fold


    Flop: ($0.20) 2 4 9 (3 players)
    Hero checks, UTG+1 bets $0.10, BTN raises to $0.29, Hero calls $0.29, UTG+1 calls $0.19


    Turn: ($1.07) 5 (3 players)
    Hero checks, UTG+1 bets $0.77, BTN calls $0.55 all in, Hero raises to $2.87 all in, UTG+1 calls $2.10


    River: ($7.36) J (3 players - 2 are all in)
    Eu do donkbet turn nessa situação ou c/c turn e lead shove no river (pot chegaria com $3.16 no river e você teria $2.10 pra trás). O board ta tranquilo demais e o c/r no turn grita que você tem monstro...eu tenho dado mais donkbet do que c/r turn com monstro porque muito reg já conhece o baluga (na NL2 nem tanto né, mas...).

    A donkbet turn já não mostra tanta força quanto o c/r e por isso acho boa (e muitos regs ficam perdidos), caso tome 2 calls você shova tranquilamente o river e ainda sempre existe a possibilidade do MP shovar por cima ou dar raise na sua donkbet. É dificil te colocarem num range forte quando você donkbeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    gL.
    gL. está desconectado
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    1-call tranquilo, apesar de PF AK estar atrás até de 22, contra o range de donk com stack quebrada nós temos uma ótima equidade, muitas das vezes vai ter nego tiltado atolando lixo e em outras atolando com AQ,AJ, claro que vamos dar de cara com monstros tbm neh, mas contra o range dele de uma forma geral da pra atolar sim.

    Eu to lendo uma série de artigos da poker strategy de como jogar AK e QQ pre flop é muito boa.

    Algumas equidades de AKo PF

    AKo tem 39% de equity contra JJ+ AKs,AKo

    AKo tem 43% de equity contra 99+AQs+AKo, contra dois oponentes com esse mesmo range nossa equity é de 23%.

    AKo tem 38% de equity contra QQ+AKsAKo
    AK tem 43% de equity contra QQ
    AK tem 47% de equity contra 22

    Da sim pra jogar o pós flop se quiser, mas como nós jogadores de micro limites temos uma tendencia a cometer erros no pos flop, o melhor é atolar PF mesmo segundo o artigo deles, com excessão de estar deep neh, atolar 200BB+ deep com QQ ou AK ja é discutivel IMO.

    2- Eu faria a 4bet para ~1,60, com esse tamanho da sua 4bet e sua cbet é gg não tem como foldar, o sick é que ta cheio de reg dando call em 3bet/4bet com KK+ pra atolar no flop, essas suas mãos são de full ring e não sei exatamente a dinamica desse jogo, mas a tendencia é o pessoal ser mais nit, não acredito que o cara vai dar call em 4bet com 66/88 pra jogar por set value.

    3-Na mão 3 se vc quiser atolar tranquilo, mas vc ja não tem certeza se sua mao é a melhor, em algumas vezes vai estar na frente outras atras.

    Em spots assim ja shovei e achei nego querendo dar hero call com top par e overpar 99/TT como ja cansei de dar de cara com set/2pares.
    Gostei muito do seu post cara, bastante didático no que você informou, e me fez enxergar bem algumas possibilidades... Muito obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    gL.
    gL. está desconectado
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por gL. Ver Post
    Outra mão que eu fiquei imaginando se foi a melhor forma de jogar...


    NL2 Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 1902191DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP2: $0.93
    CO: $0.91
    BTN: $0.90 STATS: 21/10/0 em 72 mãos
    Hero (SB): $3.22
    BB: $1.68
    UTG: $0.80
    UTG+1: $7.72 ​STATS: 19/10/0 em 69 mãos
    UTG+2: $2.59
    MP1: $6.19


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with 9 9
    1 fold, UTG+1 raises to $0.06, 4 folds, BTN calls $0.06, Hero calls $0.05, 1 fold


    Flop: ($0.20) 2 4 9 (3 players)
    Hero checks, UTG+1 bets $0.10, BTN raises to $0.29, Hero calls $0.29, UTG+1 calls $0.19


    Turn: ($1.07) 5 (3 players)
    Hero checks, UTG+1 bets $0.77, BTN calls $0.55 all in, Hero raises to $2.87 all in, UTG+1 calls $2.10


    River: ($7.36) J (3 players - 2 are all in)
    Eu do donkbet turn nessa situação ou c/c turn e lead shove no river (pot chegaria com $3.16 no river e você teria $2.10 pra trás). O board ta tranquilo demais e o c/r no turn grita que você tem monstro...eu tenho dado mais donkbet do que c/r turn com monstro porque muito reg já conhece o baluga (na NL2 nem tanto né, mas...).

    A donkbet turn já não mostra tanta força quanto o c/r e por isso acho boa (e muitos regs ficam perdidos), caso tome 2 calls você shova tranquilamente o river e ainda sempre existe a possibilidade do MP shovar por cima ou dar raise na sua donkbet. É dificil te colocarem num range forte quando você donkbeta.
    É verdade... o MP mostrou força no raise flop, acredito que ele daria raise tranquilamente na minha possivel donkbet, afinal o turn foi um blank né, ninguém pagaria ali com A3, 36... por fim, o MP tinha AA e o BTN tinha TT, imo o MP não tinha saída, a mão dele tava mt forte, mas o BTN acho que jogou mal...

    Abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados