Clique Aqui NL10 TT Decisão turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: NL10 TT Decisão turn

  1. #11
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Tà errado esse pensamento passivo.

    Primeiro que você dando check turn, toma muito mas muito float de pares médios e air, dá uma free card em caso de FD etc.
    Segundo que não se sentir a vontade de apostar e sangrar X bbs é porque o seu leak tá em pensar que você deve jogar a street e não a mão por completo(todas as streets).
    Se você não tivesse squezado fora de posição tomando call de um cara que dá bastante call em 3bet, sem info sobre cbet flop, você não estaria ai 'doando' a ficha no turn com c/f.

    Não se sente a vontade de jogar fora de posição e manter a agressividade ? Simples, dá call flop, joga por set value, bet flop, c/f turn. Eu particularmente acho sua linha de c/f num turn quando vem uma carta 'blank' e nesse spot especifico ruim.

    Tem um calculo legal que o Ioda fez comigo que mostra que é vantajoso em muitos boards, 2barrel em regs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Tà errado esse pensamento passivo.

    Na verdade eu não acho que meu pensamento seja passivo, eu apenas coloquei a linha c/f como opção.

    Primeiro que você dando check turn, toma muito mas muito float de pares médios e air, dá uma free card em caso de FD etc.

    Sim é isso mesmo, mas eu dando check eu to praticamente desistindo da mão.


    Segundo que não se sentir a vontade de apostar e sangrar X bbs é porque o seu leak tá em pensar que você deve jogar a street e não a mão por completo(todas as streets).

    Discordo totalmente, na verdade essa receio de betar 37BB e depois foldar, éxatamente pensando nas street seguinte pq como eu disse no outro post tem uma infinidade de cartas que vão cair no river que vão complicar nossa mão.

    se bater qualquer J/Q/K/A ou clubs nós vamos fazer oq? investir 75BB ficar com 50 pra tras e ir de c/f river?

    Se o plano é b/f eu não gosto pq ta investindo quase um BI, cogitando foldar num pote de ~25 dolares ficando somente com 5 pra trás.

    se o vilão da call qual o plano pro river? não vou falar nem em range mas em mão, qual mão que o vilão vai dar call no squeeze, call flop, call turn e vai foldar river?

    Não se sente a vontade de jogar fora de posição e manter a agressividade ? Simples, dá callflop, joga por set value, betflop, c/f turn. Eu particularmente acho sua linha de c/f num turn quando vem uma carta 'blank' e nesse spot especifico ruim.

    eu acho que aqui o hero se sentiu mal não por estar fora de posição mas pela situação da mão mesmo rsrsrs.

    eu tbm acho o c/f ruim, assim como acho o b/f com a diferença que no c/f nós não vamos mais perder dinheiro, pq sinceramente eu penso que nesse turn nossa FE é minima mas minima mesmo.

    com o que ele vai dar call flop e largar turn blank? o pote ta grande demais ele não vai desistir facil assim e betando meio pote damos excelentes odds pra ele.

    e o shove o que vc acha do shove?

    Tem um calculo legal que o Ioda fez comigo que mostra que é vantajoso em muitos boards, 2barrel em regs.

    se vc puder quando tiver um tempinho posta ele aqui pra gente fazendo favor

    ty pela ajuda nas respostas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Discussão boa... se tiver o cálculo aí melhor ainda...


    eu vou de bet 1/2 pote turn aí com plano de shovar river se nao for AKQJ... e é bem isso que o @SketchDraft disse, se tu não se sente confortável jogando essa mão com agressividade OOP, vai de setvalue aí ....


    Agora uma dúvida minha também, ir de CR flop é mto ruim?? Ou se o vilão der check behind é ruim apostar no turn ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @brustefanix blz mas vc acha que o vilão vai dar call pre flop, turn e river com o que para que possamos shovar turn? é dificil acreditar que o cara vai dar call flop e turn com overcards, sem contar que no turn o pote tem 7,20 e nossa cbet tem que ser no minimo 3.60. com o que sera que ele da call aqui?

    Eu penso que com monstros e sets que ele resolveu adotar uma linha passiva ele vai de CRAI na maioria das vezes e em poucas delas vai dar call turn.

    o que ele folda aqui são overcards ,99 e talvez um par medio/pequeno que ele não acertou o set mas resolveu dar call flop e ver qual seria minha ação no turn.

    bet/fold é uma opção valida mas eu não consigo ver merito em construir um pote que vai ter algo em torno de $20 e se dermos o call ao shove do vilão vai pra $25 ou seja investir $5 pra ganhar $25 precisamos de ter 20% de equity para o call ser BE. mas sera que em em 20% das vezes o vilão vai shovar 99/flush draw e overcards?

    nesse spot eu penso que shove>>>>>>>c/r pq no shove temos mais FE

    o vilão tem posição sobre nós então se nós não apostarmos e ele der cbh a mão vai pro river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    @alfredo_NO eu acredito que ele possa ter dado call com broadway, AQ, AK, AJ, KQ, algum provavel JJ também no range e floatou o flop...

    Shove aí vc só vai ser pago por mãos que provavelmente vc está atrás, que são monstros que podem ter ido de flat PF ou algum set que acertou flop. Acho muito spewy.

    Bet 1/2 pote aí e acho tranquilo, acho que flushdraw com 2overcards podia ter acelerado já no flop.


    Eu só não entendi a parte de vc querer "FE" ali com o shove... tipo, qualquer overpair/set não vai foldar ali e vc vai estar doando... shovando vc deixa de extrair de draws ou qlq outra loucura q ele esteja fazendo com 2 overcards ali (apesar de eu nao acreditar q ele da call no turn tambem com 2 over).....
    Última edição por brustefanix; 12-09-2012 às 12:20.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados