Clique Aqui Nl10 AA x raise em bordo monotone - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: Nl10 AA x raise em bordo monotone

  1. #11
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu considero 2 linhas, mas primeiro eu verifico o VPIP e PFR do jogador.

    20 mãos, com VPIP > 70% é certamente um jogador que vê muitos flops e se somado a isso a sua agressividade pre flop for alta >50% a sua tendencia (sendo nl10) é no flop ser agressivo. Ai verificado que o player em questão jogou 14 mãos de 20 ou algo assim e deu raise em 10. Eu tendo a dar call flop e reavaliar turn.
    Até porque seguindo a teoria baluga, o raise TURN, tem muito mais força e um jogador fish tem no range (FD, TPGK, SETS, 2PAIRS, FLUSH e BLUFF) que eu considero grande e sendo pouco provaveis de flopar mãos monstro e adotar essa linha de raise flop (considerando a nl).

    O fold é ok. Mas a depender da interpretação dessas stats e infos q eu possua do fish, eu posso dar call flop e reavaliar turn.
    Jdamasio and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Talvez ele tenha dado raise por achar a cbet baixa.
    Concordo plenamente.
    Toda vez que alguém da uma cbet muito fraca geralmente indica fraqueza, você podia ter desde uma queda pequena pra flush, desde um KJ, KT etc.
    Sempre quando recebo uma cbet muito fraca eu do raise, e dependendo do call, re-raise analiso a situação pra ver oque faz turn e river. E geralmente quando eu do raise na cbet e, alguém da re-raise tipo 2x meu raise sempre indica set ou nuts.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Qdo se Cbeta um board, há um plano na cabeça antes de ver o que o vilão vai fazer.. Vc pode Cbetar baixo o board pra chamar o raise e tb pode Cbetar baixo pq tem a intenção de foldar a parada se tomar volta ou até mesmo desligar a mão dps de tomar só call na Cbet.. Essa última eu acho bem fraco, nesse spot ai tem q Cbetar mais alto msm e eu dou call na volta pra reavaliar turn tb e alguem ai de cima disse c/f nesse board pra economizar ficha.. lol neah, nós temos valor pra Cbetar nessa situação, agora rolou 3diamonds flop gg, vou desligar meu AA, tb n eh assim IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados