Clique Aqui NL10 AJs 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: NL10 AJs 3bet pot

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    NL10 AJs 3bet pot

    Vilão é reg mas tenho apenas 35 mãos dele

    25/22/33,3 (VPIP,PFR,SQUEEZE)
    14,03/33 (3bet/resteal)


    PF é melhor o call mesmo? Nunca me sinto confortável pra jogar um 3bet pot com AJs fora de posição, porque quando acertamos o A, em muitas vezes o vilão tem AK/AQ e vai complicar a nossa vida.

    Nesse bordo eu acredito que ele vai cbetar 100% das vezes, e essa mini 3bet dele no flop não representa muita coisa, por ter draw no flop se ele tem uma mão de valor JJ+ eu acredito que o size seria mior, sem contar que os regs de NL10 adoram dar raise/3bet com AIR em bordo dobrado.

    Após a mini 3bet dele é call ou shove? acho que ainda temos FE e contra
    66/77/88/TT nossa mão ta na frente.

    Qual a melhor manera de jogar essa mão?

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1883422
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
    BB: $10.93
    UTG: $3.28
    CO: $10.92
    BTN: $4.27
    Hero (SB): $10.05
    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with A J
    3 folds, Hero raises to $0.30, BB raises to $0.90, Hero calls $0.60
    Flop: ($1.80) 9 3 3 (2 players)
    Hero checks, BB bets $1, Hero raises to $2.30, BB raises to $4, [color=red]Hero raises?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Com 35 mãos, esquece stats, só vai te fazer jogar errado.

    Sem info consistente dele, vou de call pf.

    Como jogado, você não tem FE nenhuma mais quando ele 3beta no flop. E com o bordo dobrado eu nem vou atrás de flush nem nada. Fold.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Call pf.

    No flop jogaria igual, e foldaria para a mini 3bet por ser um vilão desconhecido.

    * Qual o motivo de colocar a stats de squeeze?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @flush79 olha cara pela jeito que a coisa anda, eu acredito que temos sim FE pq nesse bordo dobrado a maioria das vezes eu não acerto nada mas ele tbm não acerta tem muito AIR/overcards no range dele.
    @Jdamasio coloquei a stat de squeeze só por colocar mesmo, basicamente são essas que uso então coloquei mas não quer dizer que ela sirva de informação pra esse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @alfredo_NO

    Alfredo, eu concordaria com você se fosse um raised pot, mas é um 3bet pot. Ele tem vários overpairs no range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    vc pode muito bem dar call no flop, e analisar o Turn o shove essa situação é muito ruim. Te dá 3bet pf / 3bet Flop está escancarado que ele tem jogo. Vc pode muito bem dar call e jogar pelo seu flush. E caso não acerte é c/f Turn e segue o jogo isso sem infos maiores do vilão

    Mas cara se vc faz um check/raise desses no Turn pode até ser que represente algo, mas no flop vc acha msm que ele larga TT+ ?? dependendo do vilão vc ainda toma call de 88 e 77
    Última edição por rafabarcala; 05-09-2012 às 15:15.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @flush79 concordo com vê tem muitos overpars no range dele sim. Em relação a 3bet por ser briga de blinds eu penso que existe um tendencia a ter mais AIR/overcards no range dele doque um 3bet pot nomal.
    @rafabarcala é acho que talvez a melhor maneira de jogar essa mão fosse desse jeito mesmo, call flop e se não bater turn desisitr da mão.

    Eu não acho que ele largue TT nem 77/88, contra essas mãos nosso flush + overcads tem 49% de equity, considerando o dead money no pote + FE (se é que temos alguma) a jogada ja pode ser lucrativa.

    Enfim fiquei com muitas duvidas nessa mão, por isso postei aqui talvez call flop e reavalia turn fosse a melhor linha a seguir mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Pf o ideal mesmo seria dar fold pra 3bet quando você não sabe claramente o range de resteal em Blindwar do vilão.

    Pra mim é só um grande spot pra se perder dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu gosto da 4bet pf.
    os regs de nl10 não vão dar call com pp e mãos especulativas num 4bet em blind war contra unknow, mas 3betam muita coisa, desde um Ax, 22+, suited connectors, etc.
    além de ter FE na 4bet e o vilão não 3betar vc light tão cedo, se ele shovar você folda pq tá perdendo pra tudo e se ele der call vc tem a ação e pode mandar um cbet de 1/2pot em flops que erram o range dele ou jogar esse mesmo flop pra frente, atolando.

    as played eu dou fold na 3bet dele no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @maiconsc eu penso igual você o range de 3bet ja tende a ser light, em blind war tende a ser mais light ainda IMO, eu acrescentaria ainda a esse range que vc colocou SC.

    Talvez a melhor maneira de jogar essa mão fosse o call flop e reavalia turn mesmo, mas por ser blind war e o bordo ser dobrado eu achei que é um incentivo pra ele tentar fazer move.

    Ps: acabei de jogar essa mão e lembrei desse tópico, apesar de que nessa eu ja tinha um pequeno histório do vilão:

    -Em uma mão eu dei raise do BTN ele call no BB, flop 2s3h4s eu tinha AsJd ele donk bet eu call turn blank ele check e eu bet mais ou menos 60% do pote. river caiu uma carta de Xs e ele saiu shovando eu fold claro neh.

    -Pouco tempo depois eu dei um c/r bluff nele no flop e em outra mesa stackiei com 99 no bordo A9T25 ele tinha AT.

    Depois disso ele tiltou e tava procurando ação sempre comigo, entrando em todas as mãos que eu estava nos blins ou dava open raise.

    Eu penso que flush draw mais overcards sempre vai ter uma boa equidade em briga de blind e com infos e um bordo que não seja sick da pra atolar.

    a mão foi essa:

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1888871
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $7.90
    CO: $10.33
    BTN: $11.47
    Hero (SB): $16.36
    BB: $10.00


    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with T A
    3 folds, Hero raises to $0.30, BB raises to $0.90, Hero calls $0.60


    Flop: ($1.80) 6 2 3 (2 players)
    Hero checks, BB bets $1.72, Hero raises to $15.46 all in, BB folds


    Final Pot: $5.24
    Hero wins $5.00
    (Rake: $0.24)


    Ps 2: Sem querer ser orientado pelo resultado e tal mas nessa mão que eu iniciei o tópico o cara foldou tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados