Clique Aqui NL10 AJs 3bet pot - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: NL10 AJs 3bet pot

  1. #11
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Eu acho bem ruim esse shove ai, vc está overbetando uma parada sem necessidade, está simplesmente fazendo o que acha mais fácil p/ vc e nada mais.

    Mas se liga numa coisa.

    O Stack efetivo ai é 10$

    O cara tem que pegar 7,38$ para ganhar um pot de 20$ nesse caso ele precisa ter ~37% de Equidade para que o call seja lucrativo no longo prazo

    Se vc assumir que ele tem uns 13% de 3bet x SB o que não é nenhum absurdo.

    140,580 games 0.002 secs 70,290,000 games/sec


    Board: 6h 2h 3s
    Dead:


    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 63.869% 61.15% 02.71% 85970 3816.50 { AhTh }
    Hand 1: 36.131% 33.42% 02.71% 46977 3816.50 { 77+, A8s+, K9s+, QTs+, JTs, ATo+, KJo+ }

    É uma decisão muito mas muito close para o call dele, sem contar que se vc tomar call de qualquer par que ele tiver vc está flipando.

    E acho que esse call de ATs oop muito ruim tb, prefiro um 4bet a dar esse call ai.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @rafabarcala

    Não sei exatamente se é a melhor decisão mas creio que não chega a ser sem necessidade, vamos considerar algumas coisas.

    -Ele beta o pote em todas as streets.

    -Se eu dou call no fop, no turn o pote vai ter 5,22 na maioria das vezes eu vou errar ele vai shovar e vou fazer o que? vou ter que foldar.

    -SE eu não estiver errado nós vamos acertar 1 em cada 4 vezes nosso flush draw no turn, temos que colocar 1.72 pra um pote de 5,22 ou seja nossas odds são de 1:4 e o pote odds são de 1:3, ou seja matematicamente é -EV dar esse call, sim nós temos odds implicitas mas se dermos call e completar o flush sera que o vilão ainda continua na mão? acho dificil pq qualquer coisa de value set/2pares ou mesmo um AA/KK/QQ que eu resolvesse jogar dando call na 3bet pra manter ele na mão com todo range de bluff/AIR iria de raise nesse flop.

    -Nessa conta acima eu desconsiderei as 6 overcars TTT/AAA pq se bate um A ou T no turn ele shova e fica dificil de dar o call.

    -Shovando nós temos FE e ja vamos estar levando 35BB

    -Ele ja estava queimado comigo, shovando eu posso incentivar a ele a dar hero calls com KJ, KQ, A9s porque ele pode pensar "pow esse cara deu call na 3bet e agora ta shovando, se ele tivesse uma mão premium talvez tinha atolado PF, e se tivesse acertado um set ele dava raise, nunca iria shovar" então eu penso que posso fazer coom que ele cometa erros tbm.

    Considerando que temos FE, não temos odds pra dar o call no flop e por estar tiltado ele tende a cometer erros grotescos eu optei por shovar.

    Sobre o call na 3bet com ATs depois fiquei pensando e foi ruim mesmo.

    Enfim eu sou bem donkey e preciso aprender a cada dia, penso que postando mãos e mostrando o que eu penso vai ser bom pra eu ir aprendendo pq as vezes posso estar fazendo uma jogada achando que estou certo sendo que na verdade é um erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados