Clique Aqui [Zoom] NL5 - Análise de stats - HELP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: [Zoom] NL5 - Análise de stats - HELP

  1. #1
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439

    [Zoom] NL5 - Análise de stats - HELP

    Fala galera, depois de algum tempo parado, estou voltando com o poker e resolvi jogar Zoom do PS por conseguir fazer um maior numero de hands/hr. Já fui reg winner de nl25 na ipoker, e to apanhando feio no NL5 zoom, wtf ??
    Por isso resolvi fazer este topico e encontrar leaks, apesar do numero de hands que to postando aqui nao ser nada mto grande.

    Outras pessoas já criaram topicos semelhantes a esse, e já me ajudou bastante com os comentarios, mas acho que se eu postar minha proprias stats é melhor ainda.

    Segue as stats:



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Grafico:



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us






    Valeu galera!
    Vou continuar grindando tentando ajustar o jogo aos possiveis leaks encontrados e depois posto mais stats
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Tá jogando 16/14. Nem acho ruim. Mas dá jogar um pouco loose aí: 18/15; 19/16. Abre aos poucos teu range por posição.

    Tem que foldar mais pra 3bet, velho. 39% WTF?

    Dá pra roubar bem mais em Zoom. Você tá com 25%. Isso é pouco até em mesas normais. Em Zoom, com a possibilidade de os caras verem logo duas novas cartas, eles nao defendem tanto os blinds. Rouba até os caras dizerem pra você parar.

    Você tá foldando poucas vezes pra raise em cbet. Tem que foldar mais aí. Em Zoom, salvo histórico ou sample grande de mãos, você tem que respeitar mais. Field de NL5 é passivo em sua maioria. Primeiro, dê crédito ao vilão; até ele te mostrar que merece descrédito, e não o contrário.

    E você tá com um huge leak no SB. Teu range de open raise tá igual o do BU lol. Tá perdendo 40 BB/100, quando o recomendável é ATÉ 20 BB. O ideal é você ter o range parecido com o do CO. Então, abre mais o do CO (tá baixíssimo) e reduz o do SB.

    Traçando um perfil seu, me arrisco a dizer que você é o quase nit que folda mão pra caralho pf, se cansa de foldar, aí vem umas mãos maneiras até que mais ou menos, você joga, toma 3bet, toma raise na cbet, fica puto e não larga. Tá se levelando muito fácil.

    Lembrando sempre que teu sample ainda é baixo. Alguma coisa do que eu disse pode mudar quando o sample crescer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102
    Todo seu prejuízo vem dos blinds. Você agride mais e paga mais jogando nos blinds.
    Fecha mais teu range e não tenta muitos moves em missed flop que tu já passa a ser winner.

    Você tá praticamente even no BTN, tem que melhorar isso ae. Mais steal e 3 bet pra jogar em posição vai ajudar a melhorar tua winrate.

    PS: parte do meu estudo é dar minha opinião em tópicos pra exercitar minha análise. Caso eu fale merda, por favor me corrijam.
    play_odds likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    @flush79

    valeu cara! muito bom mesmo..
    sim, olhando agora meu SB tá ridiculo e concordo com todo o resto que foi dito.
    BTW tenho muita dúvida em maos std contra oponentes que nao tenho mtas maos ou que sao donkeys. Por exemplo, minha cbet com AQ em um flop dry raramente passa. Eu sei que essa cbet ai já tá bem manjada, e também acho que em zoom as pessoas tendem a jogars pocket pairs mais doq nos jogos normais, pelo menos é oq eu tenho visto. Entao eles supervalorizam esses pares e nao largam de jeito nenhum, só dá pra jogar por valor (pelo menos NL5)

    To jogando 16/14 pq antes eu tava jogando mais loose, porém como falei sobre o jogar somente por valor eu acabei ficando um pouco mais nit. Deixei de jogar alguns suited connectors que eu jogava antes e prefiro abrir com maos do tipo AT e etc.

    @vimenegolo
    vc acha que meu range de 3bet tá baixo? Nao sei qual o std no zoom, mas acho que to 3betando bastante já. Teria q ver qual o 3bet padrao dos winner nesse limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @play_odds

    Sua 3bet tá boa, sim. Eu não mexeria nela.

    Quanto a jogar suited connectors e tal, acho bobagem você cortar do range. Usa essas mãos em late position com donkeys nas blinds. Daí você pode se aproveitar da posição pra ganhar freecard ou mesmo cbetar bons bordos. São mãos muito lucrativas pra você deixar de lado.

    Quanto à questão da cbet, depois você vê aí seu flop cbet sucess. Se tiver entre 45 e 50%, está bem ok. Donkey não manja de teoria nem sabe que você tá cbetando light, então continua cbetando os bordos bons pra isso e desiste depois se sua mão não melhora. De resto, é jogar por valor mesmo. Só acho que dá pra você abrir um pouco mais seu range no geral. Vai colocando mãos aos poucos e aproveite muito quando tiver donkey nas blinds.

    Sinceramente falando, eu acho o Zoom bem ruim no quesito donkeys, porque eles foldam uma parte do range que jogaria contra você nas mesas normais (ele não vai aguentar ficar foldando 200 mãos lol). Claro que vai ter donkeys e tal, mas eu acho que o $ bruto tá nas mesas normais, onde você desenvolver reads, os donkeys vão errar ainda mais etc. Pense nisso.
    krobs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Dá pra roubar bem mais em Zoom. Você tá com 25%. Isso é pouco até em mesas normais. Em Zoom, com a possibilidade de os caras verem logo duas novas cartas, eles nao defendem tanto os blinds. Rouba até os caras dizerem pra você parar.
    Só discordo dessa parte. Também jogo NL5 no Zoom e não aguento mais tomar resteal dos blinds. :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Então, @krobs , eu joguei Zoom logo no começo dele, e pode ser que realmente isso já tenha mudado justamente porque não precisa de muita massa cinzenta pra concluir que nego vai dar muito autofold, então os blinds ficam lá solitários esperando ser roubados. Então é questão de adaptar ao momento do game.

    Uma solução então é dar mais calls e jogar em posição com bons broadways (AJ+, KJ+) e 4betar light A2-A5s, por exemplo (pra você flopar combodraws)
    Jdamasio and krobs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    @flush79
    olhei aqui, meu cbet succes tá em 46% ( eu cbeto 70% das vezes). Entao acho que tá std.
    Como o @krobs falou, a maioria dos regs estao dando bastante resteal e os donks tao pagando qndo vc tenta roubar blinds. Contra os regs eu abri meu range de 4bet light e isso tá funcionando bastante.
    Mas o jogo zoom no geral nao tá me deixando feliz, o jogo da NL5 como um todo tá muito mais nit do que eu pensava. Exatamente pelo fato do donkey poder foldar deu A7 e esperar uma oportunidade melhor. To levando muuito set x overset, allin pf com KK mesmo é dificil vc encontrar uma QQ - .

    Enfim, nao sei se volto pro cash normal ou se continuo com o zoom. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu acho Zoom perda de tempo, sinceramente. Ele é legal pra nego que quer ser supernova, quer aproveitar as milestones, essas coisas, porque tu faz um volume absurdo de mãos por hora, mas pro ganha-pão do dia a dia, pra mim ficou muito óbvio, depois de jogar uns 2 meses de zoom, que a grana dos donkeys e dos regs fracos/spewies tá nas mesas normais.

    Tem grana no Zoom? Óbvio. Ela vem mais fácil que nas mesas normais? Nem fudendo. Pelo menos imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    mas vc joga onde? Poker Stars?
    Eu concordo com oq vc disse, mas vc nao acha que o donkey que for jogar no PS por exemplo, vai escolher jogar zoom ao invés de cash normal?
    Eu acho que o zoom pode tirar bastante os fish das mesas normais, e quando esse mesmo fish vao pro zoom eles jogam como vc msm já disse, se tornam menos loose.
    =/


    Entao acho que a soluçao pra quem nao quer jogar zoom seria jogar em alguma sala que nao oferece esse tipo de jogo, pois ai todos os fish iriam se concentrar nas mesas normais de cash .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados