Clique Aqui [NL10] JJ 3bet Pot IP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: [NL10] JJ 3bet Pot IP

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    [NL10] JJ 3bet Pot IP

    vilão é reg 23/19 (VPIP/PFR) em 86 mãos
    17% de 3bet e 75% de cbet

    Eu ja tinha dobrado uma vez encima dele, e parece que ele tava de todas as maneiras tentando me stackear atacando meus blinds a toda hora e me 3betando muito.

    4bet fold era melhor que o call na 3bet? Pq?

    Raise flop é bom ou ruim? E esse bet turn o que acham? meu objetivo era betar turn e dar check river pois acredito que tem muito AK, AQ, 77/88/TT no range dele que eu betando esse turn ele ja folda.

    por outro lado se dou check turn existe uma infinidade de cartas que vão cortar ação da nossa mão, qualquer carta de espada, qualquer 5, qualquer 7 ou Q/K/A caindo qualquer uma dessas cartas no river e ele betando fica dificil dar call.

    E ai qual a melhor maneira de jogar essa mão PF/Flop e turn?


    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1872498
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    SB: $13.77
    BB: $18.11
    UTG: $10.00
    Hero (MP): $26.78
    CO: $9.96
    BTN: $10.72


    Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with J J
    1 fold, Hero raises to $0.30, 2 folds, SB raises to $1.10, 1 fold, Hero calls $0.80


    Flop: ($2.30) 6 3 4 (2 players)
    SB bets $1.10, Hero calls $1.10


    Turn: ($4.50) 9 (2 players)
    SB checks, Hero bets $2.70, SB raises to $11.57 all in, Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Call melhor do que 4bet pf, provavelmente é uma 3bet light, ele tem a cbet alta, e você está IP...

    No flop acho melhor o call do que o raise, já que você mantem muito blefe.

    Agora o turn complica, não é um bom spot para ele blefar, não acho que ele faria isso com TT, AK, AQ. Foldaria no turn.

    Achei NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acho que são poucas mãos pra considerar se a 3bet é light ou não. Esses 17% de 3bet devem ter sido em bem poucas oportunidades, tanto que não deve nem da pra olhar 3bet vs MP OOP.

    4bet/fold eu jamais faria. Call pf é ok e fold sem info não acho ruim porque você está em MP e o range de 3bet OOP vs UTG/MP tende a ser mais por value.
    Flop acho ok o call porque não foi set value, e o raise só te isolaria contra mãos melhores.

    Turn eu daria check behind, não to muito preocupado com os draws...vão ter poucos no range de 3bet SBxMP até onde conheço da NL10.

    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    acredito que tem muito AK, AQ, 77/88/TT no range dele que eu betando esse turn ele ja folda.
    Não vejo sentido em betar pra fazer foldar a parte do range que você ta ganhando. Fora que não vejo porque se proteger desse range ai.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Tenho que acrescentar mais o check behind no meu game.

    Lendo o post do Bruno, vi que é melhor o check behind no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Atolo pf e atolo turn.

    Pelo que você falou, o metagame entre vocês tava sick, então não duvido esse cara fazer isso no turn com overcards de espadas. Vai ter KK+ slowplayado também, mas faz parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Não sei o quão tiltado o vilão tá pra atolar light pf. Eu dou só call.

    Tem que betar turn sim, não tem sentido dar freecard pro cara.

    Pelo histórico eu atolo esse turn aí, mas é um sick sick spot pra se blefar. :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Acho que são poucas mãos pra considerar se a 3bet é light ou não. Esses 17% de 3bet devem ter sido em bem poucas oportunidades, tanto que não deve nem da pra olhar 3bet vs MP OOP.



    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    acredito que tem muito AK, AQ, 77/88/TT no range dele que eu betando esse turn ele ja folda.
    Não vejo sentido em betar pra fazer foldar a parte do range que você ta ganhando. Fora que não vejo porque se proteger desse range ai.
    Talvez eu tenha me expressado errado mas a idéia é a seguinte:

    Não tem como definir com exatidão o range do vilão o que fazemos é uma estimativa, se ele tem um monstro na mão AA/KK/QQ eu acredito que a melhor maneira de ele ter jogado era bet turn, mas as vezes alguns regs optam pela linha do CRAI. Contra esse range nós estamos perdidos e o CBH seria melhor do que o bet, pois existem muitos rivers nesse spot em que ele tendo um monstro vai ficar dificil pra ele betar, esse é um risco que existe na linha que ele adotou. E tem a questão de que se ele betar e nos dermos call, vamos gastar o mesmo valor pra levar a mão a showdow, que gastamos com o bet no turn e não vimos showdow.


    Agora se o range dele for AKs, AKo, 77/88/TT contra esse range eu penso que o bet é melhor que o check behind pelos seguintes motivos:

    * A nossa mão é melhor, então temos que extrair valor.

    * A nossa mão é a melhor mais ainda existe a possibilidade de ela ser batida, então primeiro betamos pra extrair o valor que ela tem e por consequência protegemos ela de possiveis draws.

    * Ser o river vem blank e estamos a decididos a dar call a um possivel bet do vilão é pq acreditamos que nossa mão é a melhor e se ela é a mellhor pq não betar turn?

    Posso estar enganado mas contra esse range o bet é melhor que CBH.

    @flush como eu disse o cara tava bem spewy procurando ação contra mim a todo custo, não lembro como que eu dobrei encima dele acho que foi uma bad beat, ou um slow play que eu fiz e ele betou flop/turn/river.

    Apesar de ele estar queimado eu não curto muito atolar PF com JJ, creio que existem casos que isso seja uma boa alternativa mas no momento ainda não sei identificar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Acho que são poucas mãos pra considerar se a 3bet é light ou não. Esses 17% de 3bet devem ter sido em bem poucas oportunidades, tanto que não deve nem da pra olhar 3bet vs MP OOP.



    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    acredito que tem muito AK, AQ, 77/88/TT no range dele que eu betando esse turn ele ja folda.
    Não vejo sentido em betar pra fazer foldar a parte do range que você ta ganhando. Fora que não vejo porque se proteger desse range ai.
    Talvez eu tenha me expressado errado mas a idéia é a seguinte:

    Não tem como definir com exatidão o range do vilão o que fazemos é uma estimativa, se ele tem um monstro na mão AA/KK/QQ eu acredito que a melhor maneira de ele ter jogado era bet turn, mas as vezes alguns regs optam pela linha do CRAI. Contra esse range nós estamos perdidos e o CBH seria melhor do que o bet, pois existem muitos rivers nesse spot em que ele tendo um monstro vai ficar dificil pra ele betar, esse é um risco que existe na linha que ele adotou. E tem a questão de que se ele betar e nos dermos call, vamos gastar o mesmo valor pra levar a mão a showdow, que gastamos com o bet no turn e não vimos showdow.


    Agora se o range dele for AKs, AKo, 77/88/TT contra esse range eu penso que o bet é melhor que o check behind pelos seguintes motivos:

    * A nossa mão é melhor, então temos que extrair valor.

    * A nossa mão é a melhor mais ainda existe a possibilidade de ela ser batida, então primeiro betamos pra extrair o valor que ela tem e por consequência protegemos ela de possiveis draws.

    * Ser o river vem blank e estamos a decididos a dar call a um possivel bet do vilão é pq acreditamos que nossa mão é a melhor e se ela é a mellhor pq não betar turn?

    Posso estar enganado mas contra esse range o bet é melhor que CBH.
    @flush79 como eu disse o cara tava bem spewy procurando ação contra mim a todo custo, não lembro como que eu dobrei encima dele acho que foi uma bad beat, ou um slow play que eu fiz e ele betou flop/turn/river.

    Apesar de ele estar queimado eu não curto muito atolar PF com JJ, creio que existem casos que isso seja uma boa alternativa mas no momento ainda não sei identificar.
    @krobs ainda não tenho balls pra atolar nesse spot lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Agora a tarde rolou essa mão, mais ou menos o mesmo spot resolvi adotar a linha do CBH.

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1873549
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP: $9.98
    Hero (CO): $10.00
    BTN: $7.82
    SB: $10.00
    BB: $16.73
    UTG: $9.82


    Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with J J
    UTG raises to $0.35, 1 fold, Hero raises to $1.10, 3 folds, UTG calls $0.75


    Flop: ($2.35) 8 5 8 (2 players)
    UTG bets $0.40, Hero raises to $1.40, UTG calls $1


    Turn: ($5.15) T (2 players)
    UTG checks, Hero checks


    River: ($5.15) 4 (2 players)
    UTG bets $3.10, Hero calls $3.10


    Final Pot: $11.35
    Hero mucks J J
    UTG shows A A (two pair, Aces and Eights)
    UTG wins $10.84
    (Rake: $0.51)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    com 17 de 3 bet do cara eu iria de call tb
    call flop ok.
    no fim achei nh lol
    eu optaria pela linha do check turn e dar call no river

    fato que esse raise all in tunr dele nao eh blefe , ali eh fold por minha parte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados