Clique Aqui [NL5] KK 3bet pot 3 way - Que diabos?? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: [NL5] KK 3bet pot 3 way - Que diabos??

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    3bet maior PF e ez shove turn neh.....
    Qual range de call vcs dão pro regzinho ai no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    PF eu faria uns60/70

    Flop bet 1.40

    No turn nós estamos contra dois oponentes e talvez a nossa mão ja não seja a melhor, mas acredito que mesmo assim temos que shovar, vc ficou com $3 pra tras e o pote ja tem $6, se vc shovar turn e o vilão pagar só precisa de 25% de equity pra jogada ser BE em um pote total de $12, e acredito que contra esses dois nossa KK tem mais que isso de equity. Se ele foldar estamos bem contra o vilão que ja esta em all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @Douglas Barth eu algumas vezes ja fiz isso que vc vez tbm check turn, mas é um erro IMO o bordo cheio de draws então basicamente vc dando check ai ele vai betar mãos que ja estão batendo a nossa 2pares/set e vai dar CBH com draws, tem uma infinidade de caras que vão cair no river e cortar totalmente a ação da nossa mão como foi o caso desse 8c, se o vilão é agressivo ele vai betar qualquer lixo ai e somos obrigados a foldar.
    @headao range de call que ele da caso betassemos river? Pelo check do Hero no turn fica dificil ter no nosso range qualquer set/straight ou 2pares, pois com essas mãos nesse spot o bet/shove é quase obrigatório. Eu acredito que ele tbm não tem nada de value porque se tivesse certeza que teria betado turn, então eu acredito que ele só da call nesse river caso o hero bet com straight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/10/11
    Localização
    Cuiabá, Brazil, Brazil
    Posts
    34
    Concordo com vc @alfredo_NO .. eu acho que a minha decisão foi bastante influenciada pelo tilt que eu já estava e pelo fato de ter um reg junto e ser um pot 3 way... se eu fosse parasse pra prestar um pouco mais de atenção já veria que eu to ganhando o dobro da bet num shove no turn e precisaria só de 25% de equidade pra fazer o move..

    Mas sei la.. as vezes a gente perde a cabeça.. e fica ainda mais tiltado.. foi ó que aconteceu.. e realmente não foi um bom dia ^^

    Sei que onde tem fish é value bet, value bet, value bet ... mas acho que a presença do reg fez muita diferença pra mim já que o fish tava de all in no flop.. talvez medo de perder mais ainda pq não tinha sido um dia bom e achar que o reg só ia dar call com mão melhor.. por isso os checks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados