Clique Aqui [NL5] straight vs overbet river DEEP - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree4Likes

Tópico: [NL5] straight vs overbet river DEEP

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Hahaha, é que em live com amigos já ouvi muito coisas do tipo "eu apostei pouco pra você pagar". Muito comum usarem essa justificativa quando fazem min-3bet pf com AA/KK ou dão um min-raise pós.

    @Frnd Brincadeiras a parte, eu concordo com o flush...Você tem que betar uns $0.25 no flop pra começar a crescer o pote pro river. Se você beta $0.25 no flop, no turn terá $0.80 e vai da pra betar uns $0.65 e no river o pot vai ter $2.10 e você pode betar em torno de $1.50. Fazendo as contas por cima e supondo que não tivesse acontecido o raise do vilão no turn:
    Com os bet sizes sugeridos você extrai $2.55 (55bbs) do vilão
    Com o seu bet size supondo que de uma bet de 1/2 no river (como fez no turn) você extrai $1 (20bbs) do vilão.

    Ou seja, com essas bets baixas você ta deixando de ganhar quase 3x o que poderia ganhar. Isso vai fazer uma diferença enorme na tua winrate, e se você não souber extrair o máximo com suas mãos fortes...as bad runs serão consequentemente piores quando ocorrerem.
    Da forma que você jogou fica dificil dizer ao certo, porque teu size no turn foi baixo e o vilão pode ter feito esse raise turn por bluff. Porém, como ele é passivo geralmente isso é nuts...a questão é se ele só considera FH como nuts ou se também considera trips, eu prefiro foldar river sem mais info.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu acho que ele shova trips também. Bem difícil largar essa mão. Tem muitos dois pares na mão do hero que ele shova por value. Até porque você nunca coloca ninguém com straight no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    eu acho um dos casos onde cbear um terço do pote é valido é em 3bet pot, quando não acertamos nada e estamos contra somente um oponente ex:

    Vilão raise do BU hero 3bet dos blinds, flop 249r, hero tem AKs e cbet de um 1/3 eu acho bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Hahaha, é que em live com amigos já ouvi muito coisas do tipo "eu apostei pouco pra você pagar". Muito comum usarem essa justificativa quando fazem min-3bet pf com AA/KK ou dão um min-raise pós.

    @Frnd Brincadeiras a parte, eu concordo com o flush...Você tem que betar uns $0.25 no flop pra começar a crescer o pote pro river. Se você beta $0.25 no flop, no turn terá $0.80 e vai da pra betar uns $0.65 e no river o pot vai ter $2.10 e você pode betar em torno de $1.50. Fazendo as contas por cima e supondo que não tivesse acontecido o raise do vilão no turn:
    Com os bet sizes sugeridos você extrai $2.55 (55bbs) do vilão
    Com o seu bet size supondo que de uma bet de 1/2 no river (como fez no turn) você extrai $1 (20bbs) do vilão.

    Ou seja, com essas bets baixas você ta deixando de ganhar quase 3x o que poderia ganhar. Isso vai fazer uma diferença enorme na tua winrate, e se você não souber extrair o máximo com suas mãos fortes...as bad runs serão consequentemente piores quando ocorrerem.
    Da forma que você jogou fica dificil dizer ao certo, porque teu size no turn foi baixo e o vilão pode ter feito esse raise turn por bluff. Porém, como ele é passivo geralmente isso é nuts...a questão é se ele só considera FH como nuts ou se também considera trips, eu prefiro foldar river sem mais info.
    Hahah que isso, a minha linha foi bem idiota mesmo... eu ri do "é pra ele pagar" mas supondo que eu betasse 60~80% do pot flop e turn. Quando ele me raisa no turn raiso de volta e atolo se for o caso? Porque pagar de certa forma pode ser ruim pois ele pode decidir da chbh com muita coisa que a gente tá ganhando e a gente perdeu uma street, além do que acho que ele não larga muita coisa que a gente tá ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados