Clique Aqui Dúvida sobre downswings em micro - Help plz (Variancia? Tilt?)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dúvida sobre downswings em micro - Help plz (Variancia? Tilt?)

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/10/11
    Localização
    Cuiabá, Brazil, Brazil
    Posts
    34

    Angry Dúvida sobre downswings em micro - Help plz (Variancia? Tilt?)

    Eae pessoal. Não faz muito tempo que eu vejo algumas discussões nesse fórum...
    E estou passando por um momento no poker que nunca passei antes então queria ouvir de quem já tem uma experiencia no assunto.
    Eu já gastei alguns bankrolls no passado quando eu não estudava. Mas ultimamente certa de uns 3 meses, li o Super System do Doyle e to terminando o Esay Game do Balugawhale que por sinal é um ótimo livro.
    Venho também durante esse tempo cada vez mais aprendendo a ler huds e visto uma tonelada de videos do poker school no PS oq me ajudou bastante.
    Eu usava o Poker Tracker e há uns 20 e poucos dias decidi testar o Holdem Manager. Me apaixonei logo de cara pela Interface e configurações. Eu fiquei em 6 num mtt de 600 pessoas oque me ajudou a crescer o bankroll.
    Mas o meu principal jogo é Cash game NL5 e nos ultimos dias Nl10 6 max.
    Até os 12k de mãos eu experimentei um ganho de 8,5 bb/100 oq quando eu pesquisei pareceu um bom fator.
    (A.. tb sou regular de Sit and Go 6 max 18 players e tenho experimentado ROI de 40% em ~200 desses)

    Isso numa amsotra de mais ou menos 20 dias..

    Mas nos ultimos 7 dias venho experimentado um downswing como eu nunca vi. Minhas leituras parecem sempre erradas, minhas mãos boas são "coolerzadas" o tempo todo, meus flips nunca parecem dar pro meu lado.
    Sei que deve ter muita dúvida assim e não me leve a mal eu já vi bastante disso com alguns amigos mas nunca nesse intensidade.. minhas sessions são de consideraveis horas por dias (agora que estou de greve ^^) não é numa amostra muito pequena.

    Micro stakes é famoso por não tem uma Variancia assim tão grande e eu queria saber de quem tem mais experiencia. (Meu bb/100 agora ta 6)

    É a famosa variancia agindo? Eu ando Tiltado por consequentes bad beats? Os dois?
    Qual a melhor dica pra sair dessa? (eu até já tentei tirar uns 2 dias de folga mas não adiantou ^^)

    Valeu galera^^
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    É parar de chorar, porque com 6bb/100 você ainda ta vencendo o limite. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    keep grinding...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cheveau fazendo escola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    vai grindar, provavel que abaixe ainda mais, 6bb/100 eh bom demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/10/11
    Localização
    Cuiabá, Brazil, Brazil
    Posts
    34
    Valeu galera.. mas é pq ta impresionante..

    Hoje não consegui contar as bad
    primeiro foi 12 dollares full house contra full house...

    peguei 3 final tables e cai na bolha em todas..
    AKs meu contra AQs
    QQ meu contra 77 7 no turn
    KK meu contra 88 8 no flop

    cash tribet um fish .. ele four betou all in eu call com AA e ele com JJ
    JJ no river...

    algumas reads parecem sempre erradas...

    Mas se vcs dizem que 6 bb/100 ta bom.. não posso fazer nada... Mas ainda acho muito estranho td isso acontecer numa quantidade tão curta de dias... só olhar o graficos de torneios e cash pra ver uma enorme diferneça de todo o mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    talvez seja melhor vc encontrar outra coisa pra se dedicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    38
    IMHO e boto fé que na vida do poker player seja bem normal isso, só é algo novo pra você. Eu toda vez que tomo porrada do baralho, procuro somente dar uma respirada e botar a cabeça no lugar, além do que geralmente se lê por ai, as vezes jogar alguns dias em um limite abaixo ou diminuir a quantidade de mesas.

    A matemática não muda, as suas probabilidades com any2hand na mão continuam iguais então essa impressão que nada bate é só da nossa cabeça mesmo.

    Keep Grinding.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Douglas Barth Ver Post
    Valeu galera.. mas é pq ta impresionante..

    Hoje não consegui contar as bad
    primeiro foi 12 dollares full house contra full house...

    peguei 3 final tables e cai na bolha em todas..
    AKs meu contra AQs
    QQ meu contra 77 7 no turn
    KK meu contra 88 8 no flop

    cash tribet um fish .. ele four betou all in eu call com AA e ele com JJ
    JJ no river...

    algumas reads parecem sempre erradas...

    Mas se vcs dizem que 6 bb/100 ta bom.. não posso fazer nada... Mas ainda acho muito estranho td isso acontecer numa quantidade tão curta de dias... só olhar o graficos de torneios e cash pra ver uma enorme diferneça de todo o mês.
    2 J no river,insta mandar e-mail pro support.

    Agora falando serio,pra acabar com a variancia,só com volume msm e se manter disciplinado,afinal bads e coolers iram acontecer todos os dias,em qualquer limite,tende a vc ter psicologico pra aguentar as porradas e nao tiltar,eu sei q é dificil,
    mas se vc quiser mesmo se tornar um winner,controlar o seu psicologico é um dos fatores fundamentais para vc evoluir tanto como jogador e tanto como pessoa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    impressionante como os caras sempre são ignorantes com perguntas de iniciantes...

    Douglas, também passei por isso nessa mesma época do ano passado cara...era todo mês, destruia nas 2 primeiras semanas e nas duas últimas começavam a rolar essas bizarrices que nem estão acontecendo com você, numa frequência exageradamente alta.

    O resultado é que todo dia eu já entrava no grind com um pé atrás, meio que esperando pra ver a hora que ia começar as bads, o pior disso é que eu ia perdendo a convicção na minha leitura, mudando algumas coisas do meu jogo pra ver se eu mudava a "chave" e perdendo mais com isso.

    Mas tinha dia que eu acordava bem animado, renovado e "imune" a isso. Eu jogava 10 mesas stacked, não via o resultado da mão pra não me afetar e jogava normal o dia todo, pra chegar no fim do dia e ver que perdi 4 BI, runando 6 BI abaixo do ALL IN EV.

    Isso desmoralizava demais...mas enfim, você tá querendo uma solução...isso, infelizmente eu não tenho, nunca tive...quando essa maré fdp vem, não tem como segurar. É complicado demais de aturar essa injustiça constante, a sensação é a de que o sistema tá compensando pros outros caras por que já ganhamos muito nos primeiros 15 dias...

    mas vai saber...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados