Clique Aqui [NL5] 3B POT FLOP straight in MONOTONE board

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [NL5] 3B POT FLOP straight in MONOTONE board

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77

    [NL5] 3B POT FLOP straight in MONOTONE board

    Vilão 32/14 com 66.6% de fold pra 3B em 106 hands

    PokerStars - $0.05 NL (6 max) ZOOM - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 3


    BTN: $9.08
    SB: $6.85
    Hero (BB): $8.02
    UTG: $5.75
    MP: $5.14
    CO: $8.71


    SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05


    Pre Flop: ($0.07) Hero has 5 4


    fold, fold, fold, BTN raises to $0.15, fold, Hero raises to $0.45, BTN calls $0.30


    Flop: ($0.92, 2 players) 7 3 6
    Hero bets $0.90, BTN calls $0.90


    Turn: ($2.72, 2 players) 9
    Hero bets $2.60, BTN calls $2.60


    River: ($7.92, 2 players) A
    Hero bets $4.07 and is all-in, BTN calls $4.07


    Minha dúvida é o sizing tá bom? Tinha que dar lead em todas as streets mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Sim, bet/bet/bet, call em qualquer shove, shove em qualquer raise. Esse vilão aí parece ser bem fraco, ele pode atolar com muita coisa nesse flop baixo e drawy.

    Sobre o size, o std em 3bet pot é dar cbet de 55%, 60% do pote. Mas, se você acha que o vilão é huge donkey e nem dá bola pra isso, pode betar quase pote sim.

    Sobre a 3bet pf, em quantas oportunidades esses 66% de fold? Contra esse vilão aí eu acho que prefiro 3betar por valor do que por blefe. A diferência do VPIP pro PFR em 100 hands é bem grande e ele não gosta muito de largar 3bets pelo jeito. o tamanho da 3bet pf pode ser um pouco maior também, por estarmos oop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sua dúvida deveria ser ao PF. Fold com essa mão. Spewyments 3betar esse 54s, contra um donkey q nem folda tanto pra 3bet.
    3beta por valor contra ele.
    E é bom não levar em conta essas stats no geral. 106 hands não te diz nada pra analisar fold to 3bet. Da pra fazer essas leituras e adaptaçoes em micro sem elas tranquilament..tendo em vista o sample tão pequeno.

    Como jogado não tem o q pensar, c/c perde valor demais. Bet/call e atola feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    É o 54s foi zero por valor, a idéia era só re-steal ia largar pra caso ele pagasse, mas ai flopei o straight. 66.7% em 6 oportunidades

    Outra coisa o motivo de eu ter betado pot foi porque estavamos deep (+150 BB's) e tava mais do que justificável ele pagar qualquer As se eu beto 55%.

    No river nem ia betar tão alto mas como bateu o As e era boa parte do range dele já betei forte.

    Uma última dúvida, se batesse uma espadas seja no turn ou no river, qual é a jogada?
    Última edição por Frnd; 15-08-2012 às 01:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Frnd Ver Post
    É o 54s foi zero por valor, a idéia era só re-steal ia largar pra caso ele pagasse, mas ai flopei o straight. 66.7% em 6 oportunidades
    Se for assim o seu pensamento está totalmente errado. Visto que ele é donk tem um fold p/ 3bet até razoável, mas dá call com alguns lixos especulativos, sendo assim quando vc dá 3bet com uma mão do tipo 54s, vc espera que ele fold pf claro, mas vai c-betar quase todos os flops, pois a chance de uma cara desses largar no flop é muito grande.
    O seu 3bet com 54 não é tão ruim não como muitos disseram ai. É claro que tem mãos melhores para isso. E muitas vezes melhor do que vc inventar de 3betar Ax, Kx, que sãos mãos que estão muito mais no range de call dos vilões e vai estar dominado algumas vezes.
    Última edição por rafabarcala; 15-08-2012 às 01:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por Frnd Ver Post
    É o 54s foi zero por valor, a idéia era só re-steal ia largar pra caso ele pagasse, mas ai flopei o straight. 66.7% em 6 oportunidades
    Se for assim o seu pensamento está totalmente errado. Visto que ele é donk tem um fold p/ 3bet até razoável, mas dá call com alguns lixos especulativos, sendo assim quando vc dá 3bet com uma mão do tipo 54s, vc espera que ele fold pf claro, mas vai c-betar quase todos os flops, pois a chance de uma cara desses largar no flop é muito grande.
    O seu 3bet com 54 não é tão ruim não como muitos disseram ai. É claro que tem mãos melhores para isso. E muitas vezes melhor do que vc inventar de 3betar Ax, Kx, que sãos mãos que estão muito mais no range de call dos vilões e vai estar dominado algumas vezes.
    A idéia era só re-steal mesmo, supondo que os stats do vilão já haviam convergido a jogada é lucrativa (assumindo que eu largue todas as mãos no flop caso ele pague) olhei aqui o fold dele pra bet no flop e a amostra é pequena mas é de 26% então uma cbet seria bem spew a não ser que fosse pro valor, tanto ele não ia foldar que não foldou hehe. Mas é no geral eu faria isso que você falou, mas não nesse caso e não ia ser quase todos os bordos também.

    no mais concordo ctg, acho horrível ficar 3B Ax,Kx nesse spot, prefiro fzr com um 27o e pra mim o 54s é mais ou menos isso mesmo porque só saberia jogar pós flop se hitar flush ou straight, se o flop vier 2 5 6 por exemplo eu não saberia jogar, especialmente se o turn vem um T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Nada contra vc jogar Fit or Fold com essa mão, mas se vc analizar um pouco o range de call do vilão vai ver o tanto de lixo que ele dá call pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Vc betou pote praticamente flop e turn e o cara deu call, eu vou de c/f river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    pq c/f river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    pq c/f river?
    Pq ele pode ter o flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados