Clique Aqui Utilizando programas de estatísticas.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Utilizando programas de estatísticas.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    05/11/12
    Posts
    1

    Utilizando programas de estatísticas.

    Olá, estou iniciando no poker, e em todo tópico de discussões as estatísticas são bastante utilizadas, gostaria de saber quais ferramentas devo utilizar, alguém indica algo que possa ser útil para um leigo.
    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de Mario is ITM
    Data de Ingresso
    09/09/11
    Posts
    40
    Os HUDs (Holdem Manager e Poker Tracker) eu acho que você só deveria usar depois que pegar uma experiência. Se daqui a uns meses você tiver um progresso bacana e estiver lucrando, aí tudo bem. O importante antes de comprar esse programa é ser um jogador vencedor nos limites mais baixos: cash games NL2 e SNGs/MTTs de até $2 buy-in.

    Não vale a pena ter o HUD se você ainda não sabe no mínimo o básico.

    Os outros programas também você não vai precisar por enquanto, são bem específicos: programas de cálculo de ICM para quem joga torneios, programas para facilitar o grind, etc.

    O único legal de você baixar agora para já ir se familiarizando com o conceito de equidade é o Poker Stove, na minha opinião.

    Downloads | PokerStove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Se voce ta começando, deve jogar NL2 ou NL5...certo?

    Se for, nem precisa usar...são limites que da pra jogar tranquilo sem hud. Fora que você pode cometer erros super valorizando stats em amostras baixas.

    Mas se mesmo assim quiser usar, as opções são Holdem Manager e PokerTracker...ambos pagos, porém tem trial. Free eu não sei se existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados