Clique Aqui NL16 - Par + FD, decisão no turn as PFR

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
Like Tree3Likes

Tópico: NL16 - Par + FD, decisão no turn as PFR

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107

    NL16 - Par + FD, decisão no turn as PFR

    Vilão 32/14, em um sample de umas 50 maos. Parece um regfish, passivo.
    Qual é a melhor decisão no turn (x-call,x-raise,b/c ou b/f)?
    Normalmente eu vou de x-raise, mas qdo esse vilao passivo aposta baixo, eu coloquei ele em alguma mao e decide só pagar em tentar acertar um dos meus outs no river.
    É essa a melhor decisão contra esse vilao?
    E contra outros tipos de vilao?

    Poker Stars $0.08/$0.16 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1978458
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: $5.55
    Hero (CO): $22.09
    BTN: $9.66
    SB: $16.92
    BB: $16.00

    Pre Flop: ($0.24) Hero is CO with J 9
    1 fold, Hero raises to $0.48, BTN calls $0.48, 2 folds

    Flop: ($1.20) A Q J (2 players)
    Hero bets $0.96, BTN calls $0.96

    Turn: ($3.12) T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $0.48, Hero calls $0.48

    River: ($4.08) 4 (2 players)
    Hero checks, BTN checks
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acho que b/f turn. Fica muito dificil dele dar call sem Kx e mesmo que der você tem outs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    Acho que b/f é uma boa opção. Talvez ele folde sem o K, mas talvez ele pague com um Par A ou 2 pares. Vc tem 9 outs do FD + 4 outs do K para dividir a mão = 13 x 2 = 26% equity e se ele não tem o K vc ainda tem 2 outs para outro J e 3 outs para um 9 = 5 outs vs TP por exemplo.

    Dito isso, eu betaria turn e river betaria tb se saisse uma das nossas outs (18 outs x 2 = 36% de equity) E caso so saia o J ou 9 no river ai é bet fold. Se sai o FD bet-raise e se sai o K bet-call. Se não sai nada chk/fold. Acho que da para jogar assim contra esse fish passivo que pode ir pagando com o TP e também contra um Reg, ate pq se um Reg te da call IP ali ele pode fazer isso com muitas mãos Suited conectors que não tem o K e que vao foldar para bet turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom, acho q meu erro aí foi ter cbetado. Mesmo ele sendo 1/2 fish nao tinha tanto valor assim a mao. As played o melhor no turn era bet/fold msm.
    Btw, vilao mostrou A6o.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Como assim, o erro foi ter cbetado? Você tem uma mão razoável, mas com muito potencial pra melhorar e bater até as mãos que tão na tua frente no flop.

    A maior prova de que você deve cbetar esses spots contra jogadores fracos é esse A6o que ele te mostrou. Você acha que ele largaria com flush ou straight no bordo? lol, nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    @flush79
    Mas na real eu ainda nao tinha historico suficiente pra colocar ele dando call PF com A6o, e nem com coisa mto pior q a minha mao no pos flop. Ele só parecia um reg fish, mas nada demais.
    BTW, vou te fazer uma pergunta q me fizeram em outro forum: Pq cbetar? Esse é um cbet por valor? Pq blefe nao é, dificilmente ele folda uma melhor mao, nem um JT.
    Entao qual a equidade q tu acha q temos cbetando contra o range de call desse vilao? Ele paga com mais maos piores ou mais maos melhores?
    Outra, se eu qro stackear ele fazendo um flush/straight/trips eu posso ir tranquilamente de check-call.
    Última edição por RafaelKS; 05-11-2012 às 15:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    O cara é fish, tem pouco mais de 50 BBs, isso faz do range pf dele algo tosco, mas o melhor: a gente sabe que ele não vai saber largar muita coisa.

    Teu 3rd pair tem value contra ele. No flop ele te dá call com Kx, SD, FD pior, além, claro, de Ax e Qx. Mesmo que ele dê call nos ganhando no flop, o fato de ele não ser um jogador decente vai fazê-lo pagar com mãos que já não estarão mais na frente no turn em que nossa mão melhora. Em outras palavras: você tem boas implícitas contra ele, o que favorece a cbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Chenrique
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Posts
    276
    @flush79, eu olhei essa mão e quando o Rafael falou que o erro dele foi ter cbetado, eu pensei: não concordo muito, mas estou um pouco na dúvida. No caso, ele ali ainda tem um 3º par, mas supondo que ele tivesse apenas o FD, como vc jogaria esse FD OOP vs um fish e vs um REG? Dependendo do fold to cbet do REG eu cbeto - mesma coisa com o fish. E se eles tem fold to cbet baixo, eu tenho ido de chk-call flop e espero o turn. Mas é uma situação que toda vez me vejo pensando o que fazer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    IMO o 3rd par nao tem tanto value assim nao. Msm ele pagando com algumas porcarias o range de call dele ta ganhando do meu J9s. pq tem mta coisa batendo a minha mao (AX,QX,KJ,KT,K9,JT,TT, tudo isso ta ganhando). E tb nao é um semiblefe, pq semiblefe pressupoe equidade de fold, coisa q eu só tenho contra maos piores q a minha.

    Se ele nao vai largar mta coisa dps, nao faz mto mais sentido ir de check call e tirar valor em outras streets, SE bater alguma coisa boa? Pq parece "vou cbetar pra bater meu draw e eu stackear o fish". Nao faz mais sentido "vou dar check, esse idiota é capaz de dar check behind com AX,QX, no maximo pago uma aposta tosca desse fish e se bater o draw no turn/river eu stackeio ele". Fica mto mais barato e fora q ainda dou espaço pra ele blefar um air, sempre ha uma possibilidade.
    Última edição por RafaelKS; 05-11-2012 às 16:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @RafaelKS

    Sua ideia é boa, sim. O único problema do c/c é se bater seu draw no turn e você sem a agressividade. Vai entrar donkando? Mesmo pra um donkey vai ficar bem faced up que tua mão melhorou e acho que ele larga muitas vezes.
    @Chenrique

    Contra um fish, eu prefiro cbetar 55% do pote pra ver o turn. Não gosto de ir de c/c porque acho que nossa mão fica muito evidente quando bater, mesmo pra um fish. Contra um reg, vai depender do fold pra cbet ou do bet vs missed cbet dele. Dependendo do que ele tiver, posso ir de cbet ou de c/r.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados