Clique Aqui NL5 - PS O que vcs acham desse fold ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree10Likes
  • 1 Post By BNun3s
  • 5 Post By BNun3s
  • 1 Post By Jdamasio
  • 3 Post By flush79

Tópico: NL5 - PS O que vcs acham desse fold ?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4

    NL5 - PS O que vcs acham desse fold ?

    Esse fold é stand ?!

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - Poker Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com


    SB ($14.15)
    Hero (BB) ($5)
    UTG ($4)
    MP ($5.31)
    Button ($5.66)


    Preflop: Hero is BB with J, J
    UTG checks, 3 folds, Hero bets $0.15, UTG calls $0.15


    Flop: ($0.32) 4, 6, 2 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $0.20, Hero raises $0.60, UTG calls $0.40


    Turn: ($1.52) 7 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $0.40, Hero folds


    Total pot: $1.52


    Results:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Abre 4bb ou 5bb pf.

    Você deveria se perguntar se esse c/r flop é std. Prefiro cbetar all day esse flop, ele vai dar call com um range enorme.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    no flop eu cbeto quase o pote, e se ele der call vou de c/f nesse turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Eu acho que ele so daria LIMP call com PP baixo.. o c/r foi tipo para ter uma certeza disso e decidi abandonar !!!

    To mto errado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Eu acho que ele so daria LIMP call com PP baixo.. o c/r foi tipo para ter uma certeza disso e decidi abandonar !!!

    To mto errado ?
    Na minha opinião, sim. Primeiro que ele postou o BB fora de posição (não foi um limp "voluntario"), então o range dele ai é any2. Segundo, porque limp/call é necessariamente PP baixo? Eu vejo tanto donk dando limp com várias outras coisas...até com AQ/AK e tal. Terceiro, você deu c/r por info e achou que ele tava com set? Isso que entendi? Vish...

    Se você acha que ele tem PP baixo, esse flop é excelente pra cbetar...ele vai pagar com 33/55 (gutshot, fish nao larga) e 77-TT. Fora isso tem trocentos combos de FD e também overcards que o fish não larga enquanto não acerta o par. Prefiro cbet flop e b/f turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Faz o simples, velho. Isola pf e depois bet, bet, bet até encontrar resistência. Esse c/r só dá freecard pro vilão.

    O cara é um donkey, posta blind OOP, teu JJ tá muito, muito acima do range do cara. Jogada weak demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    @flush79
    @BNun3s

    Ele nao posto o BB fora de posicao... Ele abriu de LIMP ele ja estava na mesa as stats dele nao era tao bizarras..

    Isso eu digo de PP baixo porque eh MUITO comum em NL5 nego da LImp de PP baixo para ver FLOP... Como o FLOP veio baixo ate que me assustou e com FD... o Check/Raise acho que minha linha e forte por dar raise pre e check/raise como eu vejo ele como um jogador +- achei melhor foldar depois... Sei la

    Acho que a conversao de maos que fudeu ali aparecendo que ele posto o blind naquela posicao.. pq meu PREFLOP foi de 0.20 tb..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    @flush79
    @BNun3s

    Ele nao posto o BB fora de posicao... Ele abriu de LIMP ele ja estava na mesa as stats dele nao era tao bizarras..

    Isso eu digo de PP baixo porque eh MUITO comum em NL5 nego da LImp de PP baixo para ver FLOP... Como o FLOP veio baixo ate que me assustou e com FD... o Check/Raise acho que minha linha e forte por dar raise pre e check/raise como eu vejo ele como um jogador +- achei melhor foldar depois... Sei la

    Acho que a conversao de maos que fudeu ali aparecendo que ele posto o blind naquela posicao.. pq meu PREFLOP foi de 0.20 tb..
    Sei lá, talvez o conversor tenha feito algo errado. Mas a quantidade de dinheiro no pot condiz com 3bb+3bb+1sb e não 4bb+4bb+1sb. E também aparece o UTG dando check e não call de $0.05.

    Mas ainda assim, não vi a menor lógica na sua linha...desculpa. Você jogou seu JJ como se fosse air, a única mão que você representa flop é air, todas as outras vão cbetar (inclusive FD). Uma mão que tinha muito value contra o fish, você transformou em 0 value com medo de tomar raise ou sei la o que. A percepção que tenho é que você ta com medo de cbetar seu JJ nesse flop e tomar raise.

    O mais std (e simples) é cbetar, se você tomar raise você pensa o que faz...não tenha medo de tomar uma decisão. O que não dá é ficar antecipando que o cara tem PP baixo e que trincou e bla bla bla, porque se desse...eu provavelmente já estaria rico. Você ta jogando um limite que a maioria dos jogadores tem level thinking 1 ou 2, não tem porque inventar muito e nem achar que ele vai entender sua linha quando na verdade ele só ta olhando pra mão dele e clicando botões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Muito bom Bruno.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Pois é, o Bruno matou a pau. Tu tá scared, deve ter tomado umas surras de set por aí. Faz parte, cara. O que não pode é colocar sempre o vilão no topo do range, isso é um leak sério que eu também tinha, mas consegui superar. Se ele setou, setou, mas você não pode perder value nesses spots, porque são eles que vão te dar a grana pra você subir de limite.
    Jdamasio, edublind and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados