Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
No turn vou de b/f e river c/c
cbet mais no flop por ser um wet flop. ninguém (seja reg ou fish) dá atenção a bet sizes alheios (principalmente numa situação como essa de 3bet pot e cbet), então extraia o máximo que puder sempre. eu mando uns 75c aí.
turn K é uma boa scary card, tá no teu perceived range e mesmo que o vilão esteja no lvl 1, ele vai olhar pra mão dele e não ver o K e vai foldar, então bet. aí dá pra betar mais soft pra não ficar commited e porque o vilão não vai dar a mínima pro bet size, como eu falei. as played, b/f ~$1,25.
jogando assim, river eu vou de c/c river blank e c/f river couves, 8, 5, 6, A.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.16(BB) Replayer
SB ($10.36)
BB ($16)
UTG ($33.69)
UTG+1 ($13.14)
CO ($10.59)
Hero ($16)
Dealt to Hero AK
![]()
fold, fold, fold, Hero raises to $0.48, SB calls $0.40, BB raises to $2, Hero ?
BB era 24/16 em 740 hands e SB era 73/18 em 22 hands.
BB tem 7% de 3bet do BB e 10% vs. BTN, e ainda tem 13% de squeeze do BB em 25 oportunidades.
sem maiores stats do SB.
e aí? :/
Maicon, eu não gosto de dar só call aí nesse spot, pois você aumenta as odds para o SB. Gosto de uma 4bet aí, muitas vezes ele tá squeezando light e dependendo do vilão ele pode até se levelar contigo aí com lixo.
@maiconsc Eu acho easy 4bet/call. Ele pode squeezar com muita coisa ai quando você abre do BTN...muita coisa mesmo...não vejo como foldar isso ae.
O flat acho que seria bom com KK/AA pra tentar trazer o SB fish, mas com AK já não gosto tanto.
concordo com a 4bet, mas qual o bet size vcs fariam?
aí é onde eu tenho a maior dúvida, porque com esse size eu fico commited já... e acho que o range dele é forte (QQ+,AK) pra ele dar shove na 4bet, ainda mais se o fish foldar... existe min 4bet aqui? e shove direto é horrível?
anyway, eu fui de 4bet/call betando $4,25 e ele tinha KK![]()