Clique Aqui NL10 - 2 top pares, river com flush e straight.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL10 - 2 top pares, river com flush e straight.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717

    NL10 - 2 top pares, river com flush e straight.

    A unica informação que eu tenho do vilão é que ele é fish (57/13 e muito limp), menos de 47 mãos.


    IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players


    Hero (SB): $10 (100 bb)
    BB: $10.67 (106.7 bb)
    UTG: $12.01 (120.1 bb)
    MP: $12.19 (121.9 bb)
    CO: $12.85 (128.5 bb)
    BTN: $6.40 (64 bb)


    Preflop: Hero is SB with Q K
    UTG folds, MP calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.40, BB folds, MP calls $0.30


    Flop: ($0.90) J K Q (2 players)
    Hero bets $0.60, MP calls $0.60


    Turn: ($2.10) 6 (2 players)
    Hero bets $1.60, MP calls $1.60


    River: ($5.30) 3 (2 players)
    Hero checks, MP bets $5.30, hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acho que b/f de $3 river seria uma decisão mais fácil.

    As played também não sei o que fazer, mas tendo mais pro fold já que tem uns KhXh e AT na mão dele. KJ/QJ você ganha, mas não sei se ele beta pot no river e devido ao flop, acho que não tem tanto bluff ai não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Acho que b/f de $3 river seria uma decisão mais fácil.

    As played também não sei o que fazer, mas tendo mais pro fold já que tem uns KhXh e AT na mão dele. KJ/QJ você ganha, mas não sei se ele beta pot no river e devido ao flop, acho que não tem tanto bluff ai não.
    Eu prefiro o c/c ao b/f para ele betar par + T ou A.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Se vc decidiu pelo Bet/Call é call ué... ou vc acha que o donk vai aliviar ai p/ vc se ele tiver um flush

    Eu estou com o Bruno, um bet/fold ai é bem justo.

    E só p/ complementar eu ainda teria feito um c-bet um pouco maior perto dos 0,80, pois esse cara não vai largar Ax ou Tx ai na chance de acertar um str8 ai, sem contar que ele não larga Par + Draw, então tem que cobrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Ontem pelo cansaço acabei não completando minha resposta, gosto do c/c, mas quando ele beta pot aí que eu me perdi. Se beta até 2/3 é call sempre, mas optando por bet é b/f. E realmente a c-bet foi baixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Se você acha que ele blefa draw perdido mesmo sem info dele, é call. Tu precisa ganhar só 1 de cada 3 desses calls pra ser +EV. Mas eu prefiro a linha mais fácil: b/f pra cobrar de pior e pra não ser blefado descaradamente e ser obrigado a foldar a melhor mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Vou testar nas próximas oportunidades a linha b/f, realmente nesse caso se o river não ajuda provavelmente eu teria perdido uma street de valor, J3 para o vilão.

    Contra regular o bet tb na casa dos 55/60 % pot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Vou testar nas próximas oportunidades a linha b/f, realmente nesse caso se o river não ajuda provavelmente eu teria perdido uma street de valor, J3 para o vilão.

    Contra regular o bet tb na casa dos 55/60 % pot?
    Então, ele ia dar call do mesmo jeito na tua bet hahaah. Eu acho que tem boards melhores pra linha de c/c vs missed draw, esse ai é meio sick achar que Tx e Ax vai betar. E b/f você extrai de Kx, KJ, QJ, talvez AQ se ele for bem donkey...coisas que ele daria chb.

    Contra reg eu gosto de betar $3 também, o efeito é o mesmo...até porque parece value bet de flush pra cobrar do resto, então acho que ele só te volta com flush mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Achei toda mao ok, só no river acho melhor o bet/fold, pq ele dá call ali com Kx, Qx, Tx, 99, 88, 77... Como jogado, com fish passivo 57/13 shovando nesse river, parece que ele ta gritando que ta com o flush (até pq ele deve jogar com todas naipadinhas ). É fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162
    Isso cheira a bluff. Como jogado, seu check no river mostra fraqueza em relação a carta de copas; se ele tivesse o flush, betaria menos para extrair valor. Visto que o bet pot é bem agressivo, parece um paradoxo. Claro que há a hipótese dele realmente ter nuts, mas a chance de ele estar blefando é bem maior já que neste limite não há metagame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados