Clique Aqui Sweat sessions - 1º video - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66
Like Tree5Likes

Tópico: Sweat sessions - 1º video

  1. #61
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    Edu, acho que eu largaria pra um mini-raise desse 77/1 e atolaria contra um 77/30 ou 77/40
    assim, esses caras passivos fodem a vida com essa mania.
    Boards rainbow sei la algo tp Q72r e considerando a gente com AQ
    ai vamos extrair valor.. bet flop/bet turn/bet river e os caras mostram no river um Q7, porra isso tilta mto
    Além disso depois de mto tomar paulada aprendi q esse tp de spot é melhor largar no turn contra esses ultra passivos
    bet flop em board drawy ele call/ bet turn e eles mini raise imo é fold a nao ser que eu tenha um monstro na frente dos draws q bateram..imo vem sendo a melhor saida nesses spots.
    Qro ate ver o que tu acha, sei q vc passou por essa nl10 e tal

    Esse é um spot que eu venho encontrando mta mta situação ruim. Até dá uma olhada ai na seçao, tem uma mao que postei assim q ninguem comentou ainda
    anyway ty por estar ai compartilhando o que sabe com a galera, tu ta no projeto e eu sei q tb precisa se dedicar e evoluir em mtos aspectos mas msm assim cede um pouco do tempo pra ajudar quem ta na nl10 ainda.
    ty man sorry tava elaborando e caiu a conexao.. agora n da pra editar mais.
    Fala Rodrigo, eu acho sem reads, eh melhor largar sim, a nao ser q vc tenha boa equidade. Uma dica seria ver o AF do vilao no Turn, se for muito alto, ateh da pra dar call em rarissimos casos, mas no geral, fold sempre. Eu tb me fodi muito com TPTK em situacoes dessas e passei a largar mais, os resultados melhoraram assustadoramente. Acho que esse spot eh assim mesmo q tem q pensar, ta no caminho certo.

    Quanto as ajudas, nao tem do que agradecer, eh um prazer repassar o pouco que eu sei, e se isso estiver ajudando alguem, eu nao poderia estar mais contente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Tosatii Ver Post
    Ai, esse spot é foda mesmo, esses passivos de check/call flop, check/raise turn, mesmo que mini-raise IMO é draw que completou. Essa linha dos passivos de c/c flop e c/r turn e força D+, só pago muito bom. Vou rever muito essa mão.
    Edu, po tive uns problemas aqui ta foda, feriado em arraial d'ajuda é muito complicado, a cidade fica a maior muvulca, mas essa semana que vem termino de comentar o seu video, já vi grande parte, obrigado desde já.
    Oooooo terrinha boa hein!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional Avatar de Tosatii
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Localização
    Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA
    Posts
    283
    Edu, muito boa a análise, vai ser de grande valia, já tinha visto essa video aula do Dexx, muito boa também. Esse mês tava muito mal, tava jogando tiltadão e grandes problemas que tive nas mesas foi isso o tilt, não prestava atenção em nada como fundamentos para o c.bet, mesmo sabendo toda parte teorica, mas não tava nem ai, não ligava.
    Tudo o que você falou foi muito bom, descobri um grande leak meu, jogar por set value sem me preocupar com o stack do vilão e com os próximos jogadores a falar, isso é muito importante.
    De maneira geral gostei muito, vou começar a abrir meu range no próximo mês, já que tive que fechá-lo por causa do alto grau de tilt, e sem dúvidas vou fazer o que você falou de passar a abusar de 3bet's em regulares. Isso é muito importante.
    Por fim, tudo foi de muita valia. Qualquer dúvida falo contigo. Obrigado desde já Edu, precisando também é só falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de Tosatii
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Localização
    Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA
    Posts
    283
    Galera, gostaria de agradecer a todos que fizeram as análises, foi muito bom pra mim, aprendi muitas coisas interessantes e tirei muitas implicações que tinha acerca do game. Acredito que podemos encerrar esse tópico e começar um novo com outro integrante do forúm mandando o video. Mesmo assim ainda estarei vendo aqui sempre e discutindo caso alguém resolva comentar ainda. Muito obrigado a todos que comentaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Fala velho, fico feliz que tenha ajudado. Nao tem do que agradecer, sempre que precisar eh soh falar, me chama no skype/msn que a gente troca ideia.

    Um abraco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    KTs - Check flop / bet Turn


    ===============================================


    34s no BB / Bet Turn FD+OESD / Chb River


    Bet no River tb tenha certeza que vai passar muitas vezes esse second barrel e fold p/ um shove dele.


    ================================================


    AKo no BB 3bet muito baixa.


    ==================================================


    AKo no MP x Limp/call do UTG e Call do BTN - Board 96Jr check flop


    =================================================


    TT no UTG x Call do MP - Board K38r / C-bet/fold p/ o mini-raise


    =================================================


    88 no BTN / 3bet ruim x um jogador 86/34 e call no shove 86/13 pior ainda


    Nessa mão o call por set value é bem justo, o 3bet com 88 é muito loose.


    ==================================================


    AKo no BTN x Call do BB / C-bet muito pequena num board com A6Tcc, tem que c-betar entre 0,60 e 0,70 p/ proteger sua mão e extrair valor do Draws


    ================================================== =


    17:35 ATo tem que abrir raise do MP


    ================================================== ==


    17:58 33 no CO x Limp do UTG + Raise de 7bb do MP é Fold 33 pois vc não odds suficientes p/ dar call e jogar por SET VALUE o vilão teria que ter pelo menos 10,5 de stack efetivo p/ o call ser bom.


    ================================================== ==


    20:38 Limped com K3 - Como o Sr. não me beta quando acertar a Trips no River tá vendo fantasma p q bateu um runner runner flush ?? Tem que betar a parada.


    ================================================== ==


    22:55 AA no SB - Limp do UTG / Raise do MP de 3bb - 3bet tem que no min 1.3$ tem que tentar extrair o máximo das mãos fortes


    ================================================== ==


    26:15 JQo no BB Board KTJr o Sr. Par e OESD e Fold como pode uma coisa dessas ??


    ================================================== ==


    28:55 66 no SB é Fold Pré-Flop


    ================================================== ==
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados