Clique Aqui Sugestoes de temas? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Sugestoes de temas?

  1. #11
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    pares altos versus flop monotone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    imo o jogo de post-flop em 3b pot (essa questao de blinds ai tbm) e o tema do kako q é ação dpois de c/r ou de raise cbet são 2 coisas q me incomodam muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    jogar contra miniraises e como jogar draws contra 11/9 e contra os 56/30, vejo mta gte perdido nisso, eu especialmente hauehua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Satori,

    Como você colocou esse tópico na seção de Micro Stakes, acredito que esse seja o seu público alvo para esses artigos.

    Acompanho de perto essa seção e posso te falar uma situação que aparece aqui com bastante freqüência: o pessoal aqui tem muita dúvida de como reagir a donkbet no flop sendo você o PFR. Eu sei que é uma situação básica e não muito complexa. Mas acho que descrever como reagir a isso tanto vindo de donk quanto vindo de reg seria um tema de interesse do pessoal de Micro Stakes.

    Abs!
    Reforço a importancia disso, fico meio perdido exatamente nesse sentido da donkbet sendo o PFR.

    Muito bem lembrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por capixaba Ver Post
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Satori,

    Como você colocou esse tópico na seção de Micro Stakes, acredito que esse seja o seu público alvo para esses artigos.

    Acompanho de perto essa seção e posso te falar uma situação que aparece aqui com bastante freqüência: o pessoal aqui tem muita dúvida de como reagir a donkbet no flop sendo você o PFR. Eu sei que é uma situação básica e não muito complexa. Mas acho que descrever como reagir a isso tanto vindo de donk quanto vindo de reg seria um tema de interesse do pessoal de Micro Stakes.

    Abs!
    Reforço a importancia disso, fico meio perdido exatamente nesse sentido da donkbet sendo o PFR.

    Muito bem lembrado.
    tambem concordo com isso ae.
    e a parte de ação depois de c/r e raise cbet, como o Sphinter falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    imo o jogo de post-flop em 3b pot (essa questao de blinds ai tbm) e o tema do kako q é ação dpois de c/r ou de raise cbet são 2 coisas q me incomodam muito
    [2] post flop em 3bet pot me incomoda demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    valeu pelos temas =) se tiverem mais recomendacoes podem continuar mandando.

    mta gente q postou aqui nao joga micro stakes =P quem for mais novo tb nao seja timido, pode sugerir topicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Nem sei se rola mas...
    Algo sobre como aprender/manter o foco jogando 12 tables ou algo assim pra se tornar um multitabler lucrativo.Já que deve ser mais voltado entre nl5-50 né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Nem sei se rola mas...
    Algo sobre como aprender/manter o foco jogando 12 tables ou algo assim pra se tornar um multitabler lucrativo.Já que deve ser mais voltado entre nl5-50 né?
    THIS.

    Como pegar os melhores spots, jogando 12 tables... Quando estou jogado muitas tables, jogo com vários players, e muitos não tenho notes. Gostaria de saber olhando pelo lado do HUD o que olhar "primeiramente" quando você toma uma ação quando não tem notes do cara, mas sim stats, sem que seja de VPIP ou PFR que acho que são as mais "básicas" e que todo mundo olha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Satori,

    Como você colocou esse tópico na seção de Micro Stakes, acredito que esse seja o seu público alvo para esses artigos.

    Acompanho de perto essa seção e posso te falar uma situação que aparece aqui com bastante freqüência: o pessoal aqui tem muita dúvida de como reagir a donkbet no flop sendo você o PFR. Eu sei que é uma situação básica e não muito complexa. Mas acho que descrever como reagir a isso tanto vindo de donk quanto vindo de reg seria um tema de interesse do pessoal de Micro Stakes.

    Abs!
    Vejo essa tb. Hero contra Rcbet/ch rcbet, com TP/Overpair em diferentes tipos de flop e plano de ação para Turn.
    Última edição por Titowns; 25-09-2010 às 09:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados