Clique Aqui 3-betando light - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: 3-betando light

  1. #11
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    vale a pena 3betar com JJ contra aqueles huge donkeys, que qnd sao o pfr nao largam pra 3bet... contra eles é bem lucrativo... e tbm da pra 3betar vs alguns regs em briga de blinds que se levelam, mas é 3bet disposto a ir pro chao, se nao, da só call e joga o pos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    43
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu devo 3betar-light, idealmente, vs um vilão que tem um range alto de pfr e fold to 3bet alto? Ou seja, quase sempre, vs BTN, CO e SB?

    Obrigado desde já
    Contra este tipo de vilão você pode dar 3-bet com any2, se tiver Ax ou Kx melhor ainda pois são blockers.. Quando você estiver na SB ou BTN evite dar 3-bet com any2 se tiver um donk para falar depois de você.

    Algumas situações.

    1 - Você no BTN com AJ ,o CO tem 25% de PFR nesta posição e 35% de Fold to 3-bet. Contra ele é lucrativo a 3-bet light com AJs, pois ele vai dar call com muita mão pior, você tendo posição fica fácil jogar sua mão contra ele.

    Na mesma situação contra um vilão com fold to 3-bet alto eu prefiro dar Call IP com AJ. Não quero dar 3-bet para ganhar apenas 3BB-4BB fazendo ele foldar PF.


    2 - Você com QQ+ no BTN x CO, ele tem fold to 3-bet bem alto, contra ele CC IP com QQ+ faz mais dinheiro do que dar 3-bet para ele foldar. Se tiver regs que dão muito Squeeze nas Blinds a situação fica bem mais interessante.

    Não devemos ser tão fieis aos ranges de 3-bet por Value ou Bluff, o importante é avaliar as situações e decidir o que é mais lucrativo.

    Preste atenção em seu percentual de 3-bet, não deixe ficar muito alto, tente equilibrar isso, pois se ficar muito alto você vai tomar mais 4-bet light.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados