Clique Aqui NL5 - TOP PAIR vs RAISE TURN

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 1 Post By BNun3s
  • 2 Post By DiogoBHZ

Tópico: NL5 - TOP PAIR vs RAISE TURN

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/01/13
    Posts
    40

    NL5 - TOP PAIR vs RAISE TURN

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em


    6 jogadores
    Vidurnakt1s (UTG): $1.45
    vazquezornel (MP): $15.65
    martax007 (CO): $14.18
    aMMiranda89 (BTN): $5.90
    pelativan (SB): $5.02
    DGVieira (BB): $4.43


    Herói é BTN com J, Q


    Pré-flop: ( $0.07 )
    1 fold, vazquezornel paga $0.05, 1 fold, aMMiranda89 aumenta para $0.25, 2 folds, vazquezornel paga $0.20


    Flop: ( $0.57 ) 4, J, 6 (2 jogadores)
    vazquezornel checks, aMMiranda89 aposta $0.25, vazquezornel paga $0.25


    Turn: ( $1.07 ) 3 (2 jogadores)
    vazquezornel checks, aMMiranda89 aposta $0.60, vazquezornel aumenta para $1.95, hero ?


    Não tenho informação do vilão, pois tinha acabado de entrar na mesa.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Cbet maior no flop...uns $0.40.

    Turn sem info é melhor foldar, linha dele é de 2 pares ou melhor...pode muito bem ser 44/66 e talvez até J6/57s porque ele é donkey. Board ta relativamente seco, acho que a tendencia com Jx pior é ele ir de c/c no turn também e acho arriscado dar call pra pegar bluff.
    aMMiranda89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Posts
    2
    E aí pessoal, estou começando a participar do forum e vou dar minha opinião. Não sei se é o correto, mas é o que eu faria.

    Em relação ao estado até onde foi, eu daria o Fold, mas faria diferente desde o início.

    Daria um bet maior no Flop, e no Turn, daria um check behind pra não inflacionar o pote, esperando que o River não viesse nem um K ou um A. Acho esse Top Pair muito fraco pra ir aumentando o pote. Controle do pote é fundamental nesses casos.

    Com isso no River temos.

    1 - Raise do vilão de um valor baixo (você controlou o pote, lembra?), onde você poderia analisar se o call fosse viável dependendo do River e do Vilão. Lembre-se, um check no turn leva muita gente a cometer erros, achando que está na frente. Se você estivesse na frente, ganharia pouco, mas se atrás, perderia pouco, pois controlou o pote com seu Top Pair.

    2 - Check do vilão e você da check behind e vê um showdown grátis com o Top Pair. Quer melhor? E se você aposta no River e toma uma volta? Fica impossível pagar com esse Top Pair no River, então se ele quer um showdown grátis, aceite.

    Eu faria isso. Voltando a falar, acho o controle do pote fundamental nesses tipos de mão, onde muita das vezes a gente pode estar na frente, mas precisa foldar porque o adversário mostra muita força pois identificou uma fraqueza nossa. Se o pote está controlado, se o Vilão quiser tirar muita ficha, só lhe resta o over bet, e que sabemos que não é correto na maioria das vezes.

    Abraço.
    vimenegolo and aMMiranda89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/01/13
    Posts
    40
    Boa análise Diogo. Desde que criei o post já venho estudando bastante sobre controle de pote e já estou conseguindo utilizar essa ferramenta em meu jogo. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados