Clique Aqui [NL2] A few hands...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Gilmour
  • 1 Post By vimenegolo

Tópico: [NL2] A few hands...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185

    [NL2] A few hands...

    Mão 1:
    Vilão regular de NL2, tenho 900 hands dele, e um metagame envolvido, estávamos em umas 4 mesas juntos, e ele tava me 3-betando sempre, outra estavamos direto em BvB, dei 1 4-bet nele e ele foldou, enfim...


    Mão 2:


    Mão 3:
    Vilões desconhecidos, 30hands de 1 e 6 do outro.





    Mão 4:
    BB desconhecido... 38/17 em 45 mãos.



    Abç, e quem quiser, acompanhe meu tópico de metas:
    http://www.maisev.com/forum/torcida-...ro-stakes.html
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    dhfernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/06/12
    Posts
    102
    Bom, tem gente muito mais qualificada pra comentar do que eu, mas vou deixar minha opinião:

    Mão 1

    Std. Mesmo com um F3Bet tão alto eu acho que ele continuaria na mão com 77 nesse board.
    Eu normalmente betaria porque se bate o flush fica difícil extrair valor de 99+

    Mão 2
    Eu foldo turn. No range de call do cara tem JT, QT, KT e até AT, já que ele 3beta muito pouco, até mesmo do btn. AQ e draws ele iria de call turn.
    Em micros é difícil alguém fazer uma jogada assim por bluff. Folda e espera um spot melhor.

    Mão 3
    Contra 1 vilão randon eu dou call porque a chance de flipar ou de pegar Ax e broadways são grandes. Contra dois jogadores eu foldo.
    Joguei aqui no poker stove e com os ranges que eu coloquei o call acaba sendo mais EV. Mas eu prefiro dar esse call com reads, principalmente do BTN.



    Mão 4
    Pra mim é std. Só foldo aí com reads de que o cara é nit
    dhfernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Mão 1: Ok até...mas eu daria cbet anyway porque ele paga com 99-JJ, FD e overs nesse flop.

    Mão 2: Fold turn. Manolo ta balugando, muito cara de Tx pois com a parte do range que você ganha ele provavelmente da só call. A 3bet é ruim porque faz foldar a pequena quantidade de bluff que ele pode ter no range.

    Mão 3: Contra 2 eu não gosto de dar callm com AK não...e nem sei se isso é certo ou errado. Contra 1 eu daria snap.

    Mão 4: Sei la...com 45 mãos do cara só é ok foldar pre por ser BB vs UTG. As played da call down...não tem porque voltar o flop, mantem ele com o range todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Concordo com a moçada aí.
    mão 1 - Daria a C-bet no anyway.
    mão 2 - Fold no turn. O TT na mesa tem muito range de mão que ganham da sua mão. Ele te mostrou claramente que tinha um T, com um call e depois um raise bem considerável. Em IMO em ring games não vale a pena pagar pra ver nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados