Clique Aqui Melhorando a red line em micro stakes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhorando a red line em micro stakes

  1. #1
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1

    Melhorando a red line em micro stakes

    Não faço a mínima idéia de como é o thinking level em stakes mais altos, mas acho que posso ajudar quem joga micro stakes, em alguns spots que acho interessante.

    Quando comecei a jogar cash, segui aquilo que todos ensinavam ser lucrativo, ou seja, por value, não blefar, selecionando somente boas mãos, jogar em posição e etc.

    Esta é a maneira lucrativa? Lógico!

    Tão lucrativa que consegui comprar um Holdem Manager jogando NL2.

    Mas percebi que se seu ganhava 10bi jogando por value, pelo menos 5bi eram perdidos ao foldar sem mostrar as cartas. Ou seja, quando eu desistia de alguns potes.

    Quando jogamos tight quase não percebemos a quantidade de dinheiro que perdemos, ou deixamos de ganhar, ao desistir facilmente de alguns potes no pos-flop, ou não fazer steal quando deveria.

    Atualmente jogando na NL10, não preciso ficar dando 3rd barrel com air pra ser lucrativo. Basta jogar por valor que o dinheiro vem.

    Quando falo de potes que desistimos facilmente é quando por exemplo você está no BB com 75o, teve 2 limpers e vem um flop 52Kr. Muito jogador tight vai de check fold neste spot, e eu fazia isto.

    Nas ultimas sessões comecei a dar lead (ser o primeiro a apostar) nesse tipo de flop e melhorou bem minha red line (non showdown winnings).

    Outra coisa que fazia antes, era em spot que dei call pf IP, e o pfraiser não faz a cbet. Se eu estava com air, ou um pp que seja, dava check bhd. Preste atenção!!! O cara está dizendo: Olhe, eu não quero este pote, pode ficar!

    Se você tem a leitura que este cara não tenta fazer trap a todo momento, roube o bendito pote. Se ele é weak e não sabe dar cbet com air, o problema é dele.

    A amostragem é pequena, mas dá para perceber claramente quando eu joguei muito tight deixei de ganhar alguns BI, e ficou even quando mudei de atitude no pos-flop. Isto pode fazer uma boa diferença no longo prazo.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Rogerspr; 22-01-2010 às 02:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Nice, no começo quando vc tava conseguindo manter ela mais perto do even seus resultados tavam melhores ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Sim, exatamente.

    Se pegar toda minha base em nenhum momento consegui manter ela even, pois jogava muito tight e não aproveitava de alguns spots no pos flop.

    Agora recentemente que comecei a aproveitar, e aconteceu esse "fenômeno" na red line. Coincidência? Imagino que não.

    Tanto que da mão 5k a ~6k eu voltei a jogar da maneira antiga e a red line despencou novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    depende um pouco do field, mas pra manter a red line even up é só passar a ser mais agressivo e não largar facilmente mesmo, não ter tanto medo de ter 2nd pair etc, cbetar bastante heads-up

    na noiq nl4 consegui fazer ela subir, ja na party nl10 eh mais difícil pq o field é bem mais agressivo, vai depender dos vilões um pouco tbm

    Última edição por Sphinter; 22-01-2010 às 03:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    da pra perceber nesse grafico ai q seu jogo é bem agressivo ne? baseado na red line, ao contrario do meu q a red line fica la em baixo, a blue line la em cimao, e o winnings entre elas, naturalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    É bom observar que deve-se treinar bastante isso pra identificar os spots que são melhores para a agressão. Minhra redline era muito alta e em compensação a blueline baixa, hoje estou tentando equilibrar mas ainda não consegui totalmente, mas limites tipo NL5 acho isso mais dificil pq tem mto mais calling station, estes dias tive q descer e kra, qtos, mtos donkeys, ja NL10 eu não vi assim, tem mais nego se achando espertão e dando call em cbet, por isso tem q saber quando disparar a 2nd barrel, senão fica mto spewy dar cbet e check no turn, tem q ter a noção se pelo tamanho do pot da pra dar a 2nd barrel sucegado... mas é esse o caminho mesmo com certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Minha redline fica mais em cima do que a green =\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Tente dar mais semibluffs, como c/r com gut shot + overcards, com flush draw, oesd, overcards+backdoor flush draw, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados