Clique Aqui Recuperando o BR com Short Session

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Recuperando o BR com Short Session

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    43
    Images
    3

    Recuperando o BR com Short Session

    Olá amigos do +EV,

    Eu fiz o Move UP para NL5 SH no finial de Dezembro, e do natal ao ano novo perdi aproximadamente 12Bi em um Tilt que durou alguns dias.

    O pior de tudo é que eu fui derrotado pelo meu emocional, sabia que estava batido, mas não queria largar mãos como Set de K no flop para Flush do Vilão no River.

    Quando Tilto a coisa fica feia para o meu lado, fazia tempo que não tiltava mas depois do Natal fui Premiado.

    Perder aproximadamente 12Bi não é algo confortavel, isso abala o emocional, você começa a por em dúvida o seu jogo e na tentativa de recuperar vai jogar SNG, HU e outros jogos que não são sua praia e o resultado pode não ser dos melhores.

    Percebi que tentar recuperar a Banca em Sessões Longas poderia resultar em mais Tilt, então do dia 2 ao dia 10 de Janeiro adotei uma estratégia de recuperar a Banca fazendo Short Sessions.

    Não estipulei um tempo, mas como no Inicio da Sessão é onde obtenho mais lucro, resolvi parar quando estivesse ao menos com 2BI UP. Fazia no máximo 2 sessões dessas por dia dando um intervalo entre elas. Jogava novamente quando sentia vontade, não estipulei horários.

    Para minha Felicidade Runei HOT e recuperei tudo e mais um pouco.
    O mais importante foi recuperar a confiança em meu jogo. Ontem já comecei a alongar minhas sessões e continuo runando hot.

    Achei interessante compartilhar isso com vocês.

    Abaixo o Gráfico Mostrando a fase do Tilt e a recuperação com Short Sessions.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por Lucianomb Ver Post

    Abaixo o Gráfico Mostrando a fase do Tilt e a recuperação com Short Sessions.


    [ ] Gráfico postado com sucesso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    qual o problema do grafico/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    43
    Images
    3
    O Gráfico apareceu para vocês ? Se não estiver aparecendo me avisem que vou Upar aqui no Fórum, pois upei no ImageShack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    O grafico ta normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    43
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por B0to Ver Post
    O grafico ta normal
    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    o problema eh que em vez de falar algo util o cara prefere ficar de onda, isso pra mim é spam, e se eu nao me engano ja vi esse cara ai de putaria em outros topicos.


    btw about topic nao posso falar nada nunca joguei nessa estrategia, mas tenho vontade de estrangular os shorts de vez em quando, muito chato aquele nego dando 4bet shove em todos seus raises, e finalmente quando tu esta bem e da o call o nego ta nuts pf ou acerta seus miseros odds no board. Mas se ta dando certo e ta dando retorno continua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Aqui o gráfico não está aparecendo em nenhum navegador dos três que uso. Mas deve ter algo na minha máquina, vou verificar. :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    vai ver ele so nao viu o grafico e nao ta flameando...

    boa op .. eu controlava 2bi down sempre, o up eu nao controlava.. + mesmo assim runei mal no ano passado .. esse ano ta sussi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ShipShipIT Ver Post
    o problema eh que em vez de falar algo util o cara prefere ficar de onda, isso pra mim é spam, e se eu nao me engano ja vi esse cara ai de putaria em outros topicos.


    btw about topic nao posso falar nada nunca joguei nessa estrategia, mas tenho vontade de estrangular os shorts de vez em quando, muito chato aquele nego dando 4bet shove em todos seus raises, e finalmente quando tu esta bem e da o call o nego ta nuts pf ou acerta seus miseros odds no board. Mas se ta dando certo e ta dando retorno continua.

    ele não disse que está jogando short stack, e sim fazendo sessões pequenas.

    btw, nunca me dei bem com sessões longas (fico muito spewy). No meu moveup pra nl10 tenho feito sessões pequenas, e acabou dando certo.
    Última edição por Rogerspr; 11-01-2010 às 15:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados